Mind Travel escrita por Obaranha


Capítulo 2
Crystal


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo da fic, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550541/chapter/2

Por que os sonhos que tenho são sempre os mesmos? Abacates, loiras, trevas, luz, será que estou maluco? Espero que não, sou muito jovem para isso.

Eu estava dormindo, ainda com o sonho na minha cabeça, quando ouço o meu despertador de Darth Vader tocar, aquela musiquinha da marcha imperial logo de manhã é perfeita, desci as escadas, meu quarto era no segundo andar, e fui direto para a cozinha.

– Bom dia querido, dormiu bem? – Disse minha mãe, fritando os ovos e o bacon na frigideira.

– Sim mãe,mesmo sonho de sempre – Eu disse com certo tom de sono

– O do abacate e o espaço? – Perguntou minha mãe

– Sim – Eu disse rapidamente

Minha mãe terminou de fazer o café da manhã,comi,botei a roupa, peguei a mochila e fui andando até a escola. A escola não era tão longe, eram só alguns quarteirões da minha casa, mas antes de chegar lá, eu fui visitar meu amigo Henry, ele era o palhaço da turma, sempre fazendo o pessoal rir, ele era meio bobo, mas era meu melhor amigo. Chegando lá na casa dele eu toquei a campainha, como sempre, a mãe dele atendeu e chamou-o.

– Já to indo!! – Gritou Henry com um tom de voz sonolenta

Esperei, ele foi correndo até a porta com pressa, seus cabelos loiros estavam bagunçados, ele usava um casaco e

– E aí? – Falou Henry com a boca cheia

– E aí – Disse eu

Fomos andando até a escola, chegamos um pouco antes de o sinal bater e ficamos conversando.

Um pouco depois minha amiga Emily chegou.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias como abacates e girafas, comecei a sair um pouco da conversa quando eu a vi... A loira do meu sonho, nunca tinha visto ela na escola, fiquei totalmente espantado, ela usava uma camisa azul e shorts jeans, ela conversava com suas amigas.

– Quem é ela? – Perguntei para Henry e apontei para a loira

– Ah, aquela é a Crystal, ela é da nossa turma de ciências cara – Disse Henry.

– Nunca a vi – Disse eu

O sinal bateu, eu fui para a aula de história, a única coisa boa daquela classe era o professor, ele era super legal, ele dançou na classe, não me pergunte o porquê.

Depois da aula fomos ao recreio, como sempre pedi um hambúrguer e um refri. Sentei-me à mesa com os meus amigos.

– Alguém aí sabe mais sobre aquela tal de Crystal? – Eu perguntei para a turma da nossa mesa.

– Eu sei – Disse Jorge, aquele cara conhecia todo mundo – Por enquanto eu só sei que ela vai à festa –

– Festa? – Perguntou Emily

– A festa do Zack – Disse Jorge – Acho que ele mandou o convite no facebook, mas qualquer coisa eu convido mesmo–

– Quando vai ser? – Eu perguntei

– Depois de amanhã, sábado–

O sinal tocou, todos saíram do refeitório e eu fui para a aula de educação física, e como todo clichê, tinha que ser queimada.

– Queimada!!! – Gritou Henry

Era livre, todos contra todos, Henry e Emily já saíram queimando todo mundo, eu fiquei distraído, pois a Crystal estava no jogo, e estava olhando para mim, como ela me conhecesse.

– Aê seu ruivinho!! – Gritou Emily, claro que foi para mim, eu era o único ruivo de lá.

Ela jogou a bola pra mim, eu peguei e lancei em um figurante qualquer.

Todos tinham sido queimados, Emily e Henry se queimaram ao mesmo tempo, e quem é que sobra? A Crystal! Ninguém nem ligou pra ela o jogo inteiro. Ambos de nós estavam com uma bola na mão, eu joguei e ela jogou junta, jogamos tão forte que as duas bolas se bateram, ricochetearam e nós dois fomos parar na enfermaria, coincidência? Acho que não!

Eu comecei a sonhar, era diferente dos outros sonhos, eu estava em um lugar vazio, branco, eu comecei a andar e pensei apenas em uma coisa: dinossauro. Um dinossauro apareceu bem na minha frente, era verde e tinha garras, exatamente como o dinossauro que imaginei.

– Legal não? – Disse uma voz feminina atrás de mim

Olhei para trás, era uma menina, ela usava umas roupas estranhas, seu cabelo era preto e tinha uma mecha azul, ela usava um chapéu pontudo e tinha uma vassoura na mão.

– Q-quem é você?E onde estou? – Eu gaguejei

– Essa é a sua mente, e meu nome é Syra – Disse a menina.

– Como diabos eu estou na minha mente sendo que não tem nada aqui? Minha mente estaria cheia de abacates, batatas e dinossauros e... Girafas– Disse eu

– É que você desmaiou e está longe da sua mente– Disse Syra

Eu estava confuso, mas eu queria muito fazer uma coisa... Imaginei um sabre de luz, eu fiquei brincando com ele e Syra ficou me olhando por alguns segundos, e ela quis se juntar, daí fizemos uma luta de sabres de luz, depois disso ela me explicou.

– Você é um Mind Traveler – Disse ela com clareza

– O que é isso? – Eu perguntei

– É uma pessoa que viaja por mentes– Falou a bruxa

– Ok... – Disse eu

– Sabe todos aqueles sonhos que você tinha? Eram premonições, a silhueta é um assassino mental, e queria dizer que ia matar a Crystal– Explicou.

– E o abacate? – Perguntei

– Ele é um guardião, pelo menos o seu guardião, os Mind Travelers tem seus guardiões, pode ser até um dinossauro ou uma batata – Explicou a bruxa

– Eu queria um dinossauro guardião... – Falei com um tom triste

O dinossauro olhou para mim e deu um sorrisinho. Comecei a ter dores de cabeça, e vi a Crystal em um lugar branco na minha cabeça, as trevas começaram a aparecer diante dela.

– Hora de você ir– Disse Syra

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Favorite, comente. Novo aqui? Acompanhe!