War Of The Gods escrita por SaturnChild


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550538/chapter/2

Lucy ainda digeria as coisas que ouvira de Tonny,quando a porta do estabelecimento é aberta fazendo com que a ruiva olhasse para trás,imediatamente seu rosto esquenta ao notar quem entrara.

–Jesse..-sussurra ela sentindo um nervosismo já conhecido,o moreno alto e forte,com cabelos negros que batiam em seu pescoço lisos e sedosos,adentra o local vestido como sempre,uma jaqueta de couro preta dobrada nos braços,calça jeans azul claro justa,um coturno preto,capacete em mãos,Lucy sabia que ele ainda tinha sua Harley Davidson preta e potente,que ganhara de seus pais quando esse fez dezoito anos,alguns anéis de caveira nos dedos,e óculos escuro.

Assim que ele avista a ruiva sorri de lado caminhando quase em câmera lenta até ela,que se sentia ainda mais nervosa,e se amaldiçoava por dentro.

–Olha quem está aqui...como sempre muito adiantada não é? Filha de Zeus..-murmura se sentando ao seu lado,Lucy faz uma careta.

–Não sou adiantada meu querido,vim para poder conversar com Tonny...e você também chegou cedo pelo que vi,Filho de Poseidon-resmunga olhando para ele,Jesse ri baixo e retira os óculos mostrando olhos tão azuis quanto os de Lucy,ao olhar para eles,era como se estivesse se afogando no profundo mar,que eram os olhos de Jesse,ele arruma o cabelo e olha para Tonny que ainda assistia a TV.

–Então Tonny...ficou sabendo da maior?-pergunta ele pegando um dos palitos em que Lucy comia,ela fez uma careta,Tonny levou os olhos para ele.

–Claro...posso viver nesse fim de mundo mais ainda sou bem informado....soube que muitos Semi-deuses foram pegos em uma emboscada de Hades...parece que ele não quer mesmo uma trégua-disse o filho de Dionisio bebericando seu vinho,Jesse suspira.

–É...em pensar que eu poderia estar lá...-resmunga,Lucy o olha irritada.

–Porque está dizendo isso? você não tem nada a ver com Hades ou Zeus...-ela diz olhando com raiva para o moreno,que sorri de lado se aproximando bem perto do rosto da ruiva.

–É...mas parte dos semi-deuses que estavam lá,eram filhos de Poseidon...se eu tivesse aceitado o pedido deles para ir até lá...teria me metido em uma bela encrenca-disse ele se afastando,Lucy estala a língua.

–Mesmo assim...sabe muito bem que Zeus e Poseidon poderiam dar uma dura em Hades,mas preferem mandar os filhos deles que não tem nada a ver para a batalha-a filha de Zeus bate com força a mão no balcão o fazendo trincar.

–Ei,olha meu balcão,ele é novo!-exclama Tonny,Lucy e Jesse o ignoram.

–Não é bem assim Lucy...nossos pais estão em desvantagem em números...mutos dos deuses que deveriam estar do nosso lado..estão do lado de Hades..ele está comprando os deuses para poder investir com tudo-murmura Jesse cerrando os punhos,Lucy deixa um dos palitos caírem.

–Como assim?! desde quando isso vem acontecendo?!..você sabia disso Tonny?!-ela exclama olhando direto para o homem,ele deu de ombros.

–Sabia...mas não adiantaria de nada dizer a você Lucy..-ele resmunga,Lucy fica com mais raiva e o puxa pelo colarinho.

–Você não percebe que há pessoas se machucando?! pessoas como nós!-ela exclama furiosa,Jesse a puxa com força a tirando de cima de Tonny.

–Fica calma Lucy...Tonny tem rasão,você não poderia ter feito nada para impedir,ninguém tem esse direito,principalmente nós..semi-deuses..-Lucy o olha e se separa dele com certa arrogância.

–Mas se continuar assim...iremos ter que lutar um contra o outro! não quero ter de brigar com meus amigos!-exclama ela,sua voz ecoa por todo os lados,fazendo um trovão ribombar no céu,os dois fazem uma careta por conta do barulho alto.

–Sabemos sobre isso...mas não sabemos o que fazer...-disse Tonny assim que o som se dispersa,a ruiva o olha pensativa,quando Jesse se pronuncia.

–Eu fui convocado...-murmura,os dois semi-deuses o encaram chocados.

–O que? o que foi que disse?!-exclama Tonny se erguendo de seu banco,Jesse coça a nuca.

–Poseidon...ele me chamou para guerrear...eu fui convocado...parece que não há outra saída....os semi-deuses estão entrando em guerra na terra também-diz ele suspirando enquanto colocava as mãos nos bolsos,Lucy nega com a cabeça pasma,enquanto que Tonny senta em seu banco colocando as mãos na cabeça.

–Não...isso não pode ser verdade..-começa Lucy,sentindo um aperto no peito-Se você for...se você for,você vai...

–Calma...pode ser que nada aconteça comigo Lucy...sabe que sou forte,posso fazer isso-murmura o moreno tocando o ombro da ruiva,ela fecha os olhos com força.

–Não....não pode...essa guerra e muito mais do que a gente pode fazer...isso está em um nível muito grande...Jesse,os Deuses estão em Guerra...sabe o que isso quer dizer?! que o mundo está em desordem...semi-deuses não são a melhor chave para batalhar no meio deles! olha para nós!-exclama ela com os olhos já cheios de lágrimas-Somo apenas humanos com alguns poderes a mais...mesmo assim...ainda somos humanos,eles são imortais! NÓS NÃO...podemos morrer sabia?!

–Eu sei disso...mas o que posso fazer? não foi qualquer um que me convocou foi o meu pai,foi Poseidon...-Lucy cerra os punhos,sentindo uma raiva grande brotar em seu coração,estava com raiva dos Deuses,achava injusto isso.

–Podem me dize pelo menos...do porque Zeus e Hades estarem em guerra?! até hoje eu ainda não sei o motivo que os levaram a isso..-pergunta,Tonny suspira.

–Bom...não sei ao certo também...mas aparentemente,Zeus e Hades sempre tiveram uma rixa entre eles,Zeus não aceita Hades e a forma como ele governa seu reino,e Hades nunca aceitou ter Zeus como o Deus dos Deuses,para ele Zeus é um...patético e fraco Deus-disse ele andando até a vidraça de seu bar.

–Parece que depois de anos apenas discutindo,os dois se cansaram de apenas conversar e agora estão "acertando as contas",como meu pai disse-comenta Jesse se sentando em cima de uma mesa,Lucy trinca os dentes.

–Eles são patéticos é isso que são,dois dos maiores Deuses brigando por uma coisa banal?! e como que ficamos,tendo que lutar por conta de implicância entre eles...isso é injusto!

–Sabemos disso...-uma quarta voz se faz presente no recinto,os três semi-deuses olham para a porta vendo quatro pessoas com sorrisos cansados e tristes,Lucy abre um sorriso largo.

–Gente! você vieram..-exclama ela se sentindo menos preocupada em ver seus amigos ali,eles entraram.

–Fala ruiva...a quanto tempo-murmura Dianna filha de Atenas,cabelos loiros ondulados com olhos verdes folhas,vestia um vestido branco rodado,estilo princesinha,sapatos de salto agulha vermelhos e uma pequena pulseira dourada no pulso,ela se aproxima da ruiva a olhando de cima em baixo-Hunf...vejo que continua a mesma desleixada de sempre...

–Não enche Dianna...você também não mudou absolutamente nada-reclama a ruiva rolando os olhos com tédio,a loira sorri de lado e se senta em uma mesa próxima a Jesse,em seguida começa a puxar assunto com ele.

–A quanto tempo Lucy...-a voz aveludada de Anny se faz presente,Lucy olha para ela e sorri,continuava a mesma para ela,cabelos compridos lisos e brilhosos,olhos vermelhos sangue,vestia uma regata preta justa no corpo,uma calça jeans azul cobalto e tênis All Stars,sua pele continuava branca como porcelana,ela era filha de Hades,mas odiava o pai.

–Anny!-exclama ela abraçando a morena que não devolve o abraço,mas isso não incomodava a ruiva,sabia que era o jeito dela,saindo do abraço Anny caminha até o bar indo mexer nas garrafas de bebidas de Tonny que ao ver corre até lá,dando bronca na mesma.

Em seguida entra um rapaz de média estatura,cabelos lisos marrom avermelhado,olhos verdes foscos,um tapa olhos no olhos direito preto,tinha uma pequena argola aberta na orelha rosado,vestia um ternos preto elegante,e tinha em mãos uma rosa que sempre carregava,tinha um porte nobre e intelectual,Lucy logo cora.

–Luke..-resmunga,Luke era filho de Afrodite,a deusa do amor,era sempre elegante e romântico,ele caminha até a ruiva que querendo ou não,se sente nervosa perto dele.

–Como tem passado...você continua bela como sempre,Lucy-começa ele,a ruiva faz uma careta voltando ao normal

–Para de destilar seus encantos por aqui Luke...sabe que isso não cola comigo-disse ela cruzando os braços,Luke ri gostosamente,e beija a bochecha da filha de Zeus.

–Corajosa e linda,duas coisas que adoro em você,Lu..-murmura caminhando para dentro do bar,indo conversar com Tonny,Lucy volta seus olhos para a porta e percebe que uma pessoa ainda permanecia distante,ela vai até ele.

Duncan..?-chama,o ruivo de cabelos compridos,vestimentas brancas,e expressão bruta e raivosa no rosto olha para ela como se fosse alguém superior,ela sorri sem jeito-Está tudo bem?

–Tsc..-resmunga ele se desencostando da parede e indo se sentar afastado dos demais,Lucy coça a nuca.

–É om vê-lo também Duncan!-exclama sorrindo,ele apenas faz uma careta olhando para o outro lado,Lucy com isso sente uma irritação aflorar novamente dentro de si-Porque tem de ser sempre assim...cara mais chato...-resmunga ela,nem percebendo que Jesse se aproximava por trás,ele sorri curvando seu corpo,fazendo ele ficar bem perto da orelha da mesma.

–Não é saudável conversar sozinha sabia?-murmura ele,Lucy pula com o susto e quase manda um soco na direção do rosto do moreno,se ele não segurasse o braço da mesma.

–Jesse! ficou maluco?-exclama irritada e corada ao mesmo tempo,ela se solta do agarre-Poderia ter lhe machucado sabia?

–Você nunca iria conseguir acertar um soco se quer em mim ruiva...isso tenho certeza-fala ele sorrindo debochado,Lucy fecha a cara.

–Ho...sabe que não resisto a um desafio filho de Poseidon...acho melhor tomar cuidado...sabe muito bem que não gosto de perder..-devolve o olhar com um sorriso de lado,Jesse ri alto e passa um dos braços por cima dos ombros da ruiva.

–É estou sabendo sobre isso...agora vem,temos de nos divertir por hoje...afinal já se faz mais de duas semanas que não apareço por aqui-disse puxando ela para mais perto dos demais,começando uma pequena festa entre os amigos,quando do nada,a porta e aberta com força.

Um homem entra afobado,repleto de machucados pelo corpo,os sete amigos,ficam surpresos.

–Temos um grande problema!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo postado,espero que tenham gostado,comentem ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Of The Gods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.