Amizade Colorida escrita por Atum com Alho Poró


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa e a primeira fic que escrevi e ainda por cima e yuri então por favor não me joguem tomates.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550533/chapter/1

Hoje era um dia especial para a classe de Miku, porque você pergunta, simples, hoje uma nova aluna chegava. Depois de algumas falas o professo mandou a nova aluna entrar, ela tinha cabelos curtos repicados de uma cor verde, disse que seu nome era Gumi e o professor a mandou se sentar na carteira na frente da de Miku.

- Olá Gumi eu sou Miku, prazer em te conhecer.

- Oi Miku o prazer e meu.

- Então você já marava na cidade ou se mudou?

- Na verdade eu morava no Brasil.

- Serio?

- Sim, e um país muito natural, por isso pintei o cabelo de verde para mostrar o quanto eu gostei da Amazônia.

- Demais!

E assim sua amizade se formou, na hora do almoço elas se sentaram no jardim para comer e nesse mesmo momento surge alguém do nada.

- Oi Miku! - disse Luka dando um beijo nos lábios de Miku.

- Oi Luka, como foi seu dia?

- Muito chato, odeio matemática. – viu que tinha alguém sentado com sua amiga – Quem e ela Miku?

- Minha nova amiga Gumi, Gumi essa e Megurine Luka.

- Vocês duas estão juntas? – perguntou Gumi vermelha.

- Não porque você acha isso? - Miku não entendeu.

- Mais vocês se beijaram!

- Isso? – Luka agarrou as buchechas de Miku dando outro beijo rápido – Não significa que estamos namorando.

- Pode parecer confuso, e todas as pessoas dizem que somos namoradas, mas essa e nossa forma de carrinho. – explicou Miku.

- Além de que somos melhores amigas des do primeiro dia de aula, e normal que tenhamos intimidade. – completou Luka.

- Sim concordo, mas vocês nunca pensaram em namorar, vocês parecem um casal assim! – disse Gumi vendo como Luka apoiava a cabeça no ombro de Miku e como resposta Miku prendia sua cintura com um braço.

- Não! – falaram juntas.

Conversaram ate a campainha bater, quando se levantaram e Miku puxou Luka para um beijo um polco mais demorado que os outros.

-Nos vemos na saida?

-Sim vou estar esperando na porta de entrada.

Luka deu outro rápido beijo antes de se separarem para ir a suas classes. O resto das aulas foram chatas e quando a campainha final tocou todos os estudantes voaram de sala, Miku e Gumi foram para a entrada onde encontraram Luka.

- Vamos? – perguntou Luka.

- Sim! - responderam as outras.

- Ei Luka já que você tem nossa idade porque não esta em nossa sala? – perguntou Gumi.

- Esse ano tive o azar de cair em uma sala separada.

- No Brasil isso não acontece, sempre temos os mesmos amigos em sala.

- La deve ser legal! – falou Miku.

- Sim!

Caminharam ate chegar em um ponto onde precisaram se separar.

- Eu vou por aqui ate amanhã – acenou Gumi caminhando para longe “Elas realmente se gostam, tomara que percebam isso”.

As duas caminharam de mãos dadas ate suas casas que ficavam do lado da outra já que eram vizinhas, entraram na casa de Luka e subiram para seu quarto onde se sentaram em sua cama.

- Se lembra oque Gumi disse? – perguntou Miku vermelha.

- De parecermos um casal?

- Sim, quer tentar? – perguntou olhando pro chão e recebeu um beijo como resposta.

- Maldita! – disse Miku rindo enquanto derrubava Luka na cama.

- Isso e trapaça sabia? Luka gemeu já que Miku começou a beijar seu pescoço.

- Você não parece se importa! – disse retirando o uniforme de Luka fora.

- Cala a boca! – Luka a puxou para um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor se gostou não esqueça de comentar, e se não gosto comenta tambem dizendo em que posso melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.