Amor em Sala de Aula escrita por Uchiha


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55050/chapter/7

-Então até hoje somos cuidado pelo meu tio.
-Nossa, e vocês são felizes com ele?
-Quase, depois da morte de meus pais, meu irmão mudou muito, começo a arranjar todo dia briga com meu tio, acusando-o de várias coisa, eu era pequeno e não entendia nada, Itachi as vezes fugia de casa, mas meu tio sempre fez de tudo para que essas brigas nunca fosse até a imprensa, por causa da fama dos Uchihas.
-Entendo.
-Só que...
-Que?
-De uns tempos pra cá meu tio mudou muito, o que meu irmão estava desconfiando pode estar acontecendo.
-Como assim?
-Nada, já falei de mais.
-Sasuke-kun somos namorados, temos que confiar um no outro.
-Eu não quero te envolver nisso.
-Envolver em que?
-Irei te contar a história direito... depois que nossos pais morreram meu tio tomou a presidência da empresa, só que meu irmão desconfia que o dinheiro da coorporação esteja sendo desviado, com a intenção de quando formos mais velhos e pudermos assumir a empresa não tenhamos dinheiro algum para investir e acabemos falindo.
-E seu irmão acho que o tio de vocês está fazendo isso tudo?
-Sim, desde pequeno ele diz isso, meu tio sempre fica nervoso e desmente, porém, estou passando a acreditar nas palavras de Itachi.
-E o que vocês podem fazer para descobrir se é verdade?
-Não sabemos, ele não deixa nenhum papel sobre a empresa em casa e quando falamos que vamos na empresa ele diz que tem reunião e que não poderá nos atender.
-É estranho.
-Quando Madara passou a morar lá em casa, nas primeiras semanas estava tudo calmo, depois ele voltava bêbado das festas junto com várias mulheres e sempre as levava para o quarto, todas as noites eram assim.
-Eram?
-Agora estão pior, ele passou a trazer garotas de programa, junto com uns amiguinhos dele e passam praticamente o dia todo lá em casa.
-Que horror Sasuke-kun, você e seu irmão ficavam junto deles, vendo as garotas?
-Sakura, você acha que iamos ficar ali vendo aquilo.
-Sei lá, garotos da sua idade se interessam por isso.
-Pare de palhaçada Sakura, e nem tem como eu querer ver algo, estou aqui e não sei nada do que está acontecendo lá, ele fez isso tudo, colocando-nos aqui em um colégio interno para nos por distantes de casa.
-Agora tudo se encaixa.
-Me prometa que não irá contar isso pra ninguém.
-Acha que sou alguma fofoqueira, claro que não irei.
-Que bom... vamos mudar de assun...
-Que horas são?
-Sete e meia, por que?
-Já esta muito tarde, não posso mas ficar aqui, já devem estar sentindo nossa falta.
-Sakura não estressa, vem vamos andar um pouco então, antes que você resolva arrombar a porta.
-Engraçadinho... abra logo a porta.
-Calma madame, pronto... as damas primeiro.
-Obrigada meu senhor.

Sakura saiu pela porta brincando com Sasuke, quando ia se virar pro corredor acabou esbarrando em cheio em alguém, caiu no chão num baque surdo, o moreno a ajudou a se levantar.

-Não olha pra onde anda garota?
-Você que é um brutamonte e não me viu.
-Da próxima vez preste mas atenção.
-Ela não teve culpa Hidan.
-Não venha defende-la Sasuke, alias o que ela faz aqui no seu quarto, garotas são proibidas de entrar nas alas masculinas e vice-versa.
-Ela veio me chamar, só isso.
-Sei... preste atenção na próxima rosadinha linda.

Sasuke se enfureceu e acabou avançando pra cima de Hidan, derrubando-o no chão, a rosada tentava tirar o moreno de cima do "ruivo".

-Seu desgraçado... na minha frente ainda?
-Sasuke-kun pare, não irá valer a pena.
-Você tem razão Sakura, não vale a pena.
-Vem vamos sair daqui Sasuke-kun.
-Vamos... na próxima eu arrebento tua cara.
-Vamos ver... garoto idiota.
-Então Hidan conseguiu?
-Claro Kakuzu, agora podemos usar a garota, temos que informar a Karin.
-Certo, limpe esse sangue de sua boca.
-Aquele Uchiha desgraçado, quando eu tiver a chance eu acabo com ele.
-Controle-se, temos que continuar com o disfarce.
-Eu sei... ele não perde por esperar.
-Ligue para Karin e mande-a nos encontrar no portão da escola.
-Ta, não mande em mim.
-Então seja rápido.
-Não me apresse... Karin!?
-Eu?
-Aqui é o Hidan, temos informações valiosas, nos encontre agora mesmo no portão do colégio.
-Certo, estou a caminho.
-Ok... pronto Kakuzu ela já está vindo.
-A Karin será uma boa cumplice.
-Também o ódio que ela está sentindo do Uchiha e da Haruno é imenso.
-Chega de fala, vamos logo.
-Odeio que me apressem.

Os dois saíram indo em direção a entrada da escola, enquanto isso o nosso casal se encontrava sentado na escada conversando.

-Sasuke-kun você ia bater no Hidan?
-Claro, não viu como ele falou com você, na minha frente.
-Ta com ciúmes?
-Claro que não.
-Está sim.
-Não estou.
-Você fica tão fofo com ciúmes.
-Sakura está com cera no ouvido, já disse que não estava com ciúmes.
-Não mesmo?
-Ta, só um pouco, um por cento.
-Sei, vou fingir que acredito... sabe Sasuke-kun esquecendo o acidente com Hidan, estava pensando sobre sua familia, você deve ter sofrido muito.
-Na verdade nem tanto, sempre tive apoio do meu irmão e da Rukia-chan.
-Rukia-chan?
-Sim, por que?
-Ainda a chama assim?
-Não vejo mal nenhum.
-E ela é bonita? Jovem?
-Sakura ela tem idade pra ser minha mãe.
-E daí, vai que ela gosta de homens mais novos.
-Sakura não me faça rir.
-Ué... só disse uma coisa certa, e vai que ela da em cima de você.
-Ela nunca vai da em cima de mim, primeiro ela é quase uma mãe pra mim, segundo ela é bem mais velha e terceiro ela sabe de quem eu gosto.
-Como assim?
-Lembra quando nos conhecemos?
-Claro, mas seus ainda eram vivos.
-Sim, mas primeira vez que te vi fiquei encantado com você e a única pessoa que eu disse isso foi para Rukia-chan, depois que meus pais morreram, eu quis esquecer esse tipo de sentimento chamado amor, achava que tudo que eu amava não tinha mais valor, eu gosto de você desde daquela época, só que acabei me tornando frio e sempre tratava mal você e o Naruto, eu via o sofrimento em seu olhar e eu sofria junto, mas meu orgulho era maior e nunca admitia, acabamos nos três brigando e vocês se afastaram de mim, depois de três anos sem contato com nenhum amigo, acabei conhecendo Suigetsu, Juugo e Karin.
-Eu lembro, Karin sempre andava agarrada com você e isso doía em mim, sempre tive o apoio do Naruto, ele foi como um irmão, quando eu chorava ele sabia que aquelas lágrimas eram derramadas por você, ele sempre me consolou.
-É por isso que quero concertar tudo, por isso que voltei a falar com o Naruto e queria me reaproximar de você, e agora estamos aqui juntos... venci meu orgulho e digo com maior prazer eu te amo.
-Sasuke-kun não sabe como me faz feliz ouvindo isso, te amo tanto.
-Também.

Enquanto isso...

-Cadê a Karin agora, Hidan?
-Ela disse que já estava vindo.
-Olha ela ali... que demora.
-Desculpa Kakuzu.
-Não quero saber de desculpas, avise ao nosso chefe que agora a Haruno está metida na história e que podemos usa-la para atrair o Uchiha.
-Maravilha, irei adorar acabar com aquela rosada.
-Fique calma Karin, agora vai e nos ligue para informar qual foi a decisão.
-Certo.
-E vê se não demora, odeio gente lerda.
-Ta bom Kakuzu.
-Ainda esta aqui? Pensei que já tinha ido.
-Calma.
-Eu estou mandando que você vá agora.
-Já estou indo.
-Essa Karin ainda não aprendeu né.
-Ela irá aprender Hidan, o fim dela já está próximo.
-Adoro essa parte do jogo.
-Venha.
-Ok.

A noite passou rápido, chegando no sábado de manhã, todos da escola se encontravam dormindo, a rosada estava dormindo calmamente em sua cama até ser despertada por batidas na porta, despertou e olhou ao redor se espreguiçando em seguida, olhou para o relógio e viu que já eram oito e meia, olhou para porta e se levantou indo em direção a esta.

-Será que é o Sasuke-kun, ele não seria louco... Karin!?
-Ola Sakura querida.
-O que faz aqui?
-Vim me desculpar com você.
-Você o que?
-Me desculpe por te tratar mal sempre, sabe como é adolescente... mas agora percebi que o Sasuke te ama de verdade e não irei mas pertubar vocês, cai na real que eu não gostava realmente dele, era só um amor passageiro, então quero desejar toda a felicidade pra vocês, sei que vai ser difícil de acreditar em minhas palavras, porém, digo isso do fundo do meu coração, você me perdoa Sakura?
-E-eu sinceramente não esperava por estas palavras vindas de você... mas você tem meu perdão Karin.
-Obrigada Sakurinha, espero que daqui por diante possamos ser amigas, vou indo tchau.
-Tchau.

Fechou a porta e ficou perdida em pensamentos, voltou a realidade depois de alguns segundos, abriu seu armário pegou uma roupa e foi em direção ao banheiro. Karin estava andando pelo corredor, quando esbarrou com Suigetsu.

-Não olha pra onde anda idiota.
-Karin?
-Não, lobo mau.
-O que faz aqui? Você não deveria estar na casa de seus pais ou sei lá onde.
-Vai ficar me vijiando agora é, mas e você o que faz aqui?
-Eu não sai, quis ficar.
-Hum.
-Karin!?
-Que foi?
-O que aconteceu com você, por que esta andando com aqueles caras?
-Não te interessa.
-Me interessa sim, Karin você era nossa amiga.
-Falou bem, era... agora não sou mais.
-Karin sai dessa, esses caras não são confiaveis.
-Pode acreditar que eles são melhor do que vocês, agora me dê licença que tenho mais o que fazer.
-Fazer o que? Andar pra cima e pra baixo com eles, Karin eu me importo com você.
-Ta bom, sei.
-Eu to falando a verdade, sei que sempre brigamos, mas... eu sempre me importei com você.
-Sério?
-Sim.
-Então guarde para si mesmo a sua preocupação.
-Não irei deixar que saia daqui para se encontrar com eles.
-É? Você vai me impedir né? Você e que exército?
-Karin para de bobeira, agora venha comigo.
-Não toque em mim, seu idiot...

Suigetsu prendeu Karin na parede, agarrando sua cintura, esta começou a bater em seu peito tentando se soltar, este só ria do desespero da garota.

-M-me larga s-seu idiota.
-Não.
-Que foi? Ta carente?
-Se eu tivesse carente, não ficaria aqui agarrado com você.
-É... então o que faz aqui ainda agarrado em mim?
-Só queria vê sua reação quando eu fico assim perto, sei que esta arrepiada.
-Não diga besteira, eu... arrepiada por você, ta brincando né.
-Não, admita que você sente algo por mim.
-Sinto, claro que sinto... sinto ódio de você.
-Olha que esse ódio pode virar amor.
-Nunca, nunca que irei amar você.
-Já te disseram alguma vez pra nunca dizer nunca.
-Já, mas eu digo nunca.
-Vai se arrepender.
-Karin o que faz ai?
-Esse idiota não me solta Hidan.
-Pare de namorico e venha logo Karin.
-Eu não estou de namorico Kakuzu.
-Então venha logo.
-Ta, me solta Suigetsu.
-O que querem com a Karin?
-Karin vamos.
-Não vai me responder seu otário.
-Suigetsu cala a boca, você não sabe com quem ta mexendo.
-Então por que esta com eles?
-Porque eles me ch...
-Karin não deve explicação para ele, venha logo antes que eu me irrite.
-Suigetsu me esquece, entendeu... agora vamos rapazes.
-Karin...
-Deixa-a ir Suigetsu.
-Sasuke?
-Hum.
-O que faz aqui, não deveria estar viajando?
-Resolvi fazer companhia a Sakura, eu vi tudo que aconteceu, você esta afim dela não é?
-Que maluquice é essa, da onde você tirou isso?
-Suigetsu, já nos conhecemos a anos... esse tempo todo eu vi isso, so não queria tirar conclusões precipitadas, mas agora tenho certeza.
-Você deve estar brincando né.
-Não, anda confessa.
-Ta bom, você acabou de vencer... eu sou afim da Karin.
-Então eu não estava ficando doido, sabe Suigetsu meu pesames.
-Valeu Sasuke, grande apoio você me deu... mas cadê sua garota?
-Estou esperando ela.
-Aqui, na ala dos quartos?
-É, o que tem?
-Sasuke não sabia que você é safado.
-Safado? Suigetsu você tem certeza que sou eu e não você, pelo menos não era eu que ficava na outra escola olhando as garotas no vestiário.
-Isso é passado, agora sou um bom garoto.
-Sei.
-Olha quem ta vindo ai.
-Bom dia garotos.
-Bom dia Sakura.
-Bom dia...

O moreno agarrou a rosada e tascou um beijo em seus lábios, Suigetsu virou a cara pro lado reclamando, fazendo o casal se separar.

-Precisa ser na minha frente, por favor né.
-Desculpa Suigetsu.
-Tudo bem Sakura, o que me admira é o Sasuke fazendo isso em público, cadê aquele Sasuke que eu conheci sem sentimento e frio?
-Eu mudei.
-Sakura você esta fazendo um milagre nesse garoto.
-Obrigada Suigetsu.
-Fica quieto seu tagarela, Sakura vamos.
-Ta bom, tchau Sui... posso te chamar assim né?
-Claro Saku, tchau Sasukinho.
-Tchau baka.
-Ei!!!

Fora da escola...

-Entre no carro Karin.
-Pra onde vamos Hidan?
-Entre logo.
-Ta, ta.
-Então qual foi a resposta do nosso chefe?
-Bom ele pediu para que vocês deem um susto na rosada e um aviso.
-E quando vamos poder agir?
-Imediatamente Hidan.
-Ótimo, agora poderei me divertir.
-Fique calma Hidan, temos que esperar a hora certa para agir, não poderá ser na escola.
-Mas vocês usaram disfarce, certo?
-Não Karin, iremos de cara limpa, que pergunta mais idiota.
-Foi só uma pergunta Kakuzu.
-Sei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Onegai *--*
O que custa mandar né
É só ler o capítulo e lá no finalzinho digitar se gostaram ou não
Sabe o que vocês ganham?
Um novo cap. no próximo domingo õ/
Não é bom?

Kisus =**