O Relâmpago Vermelho. escrita por MayaLdv


Capítulo 5
O clã Sato.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe a demora para postar esse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550493/chapter/5

A vila oculta da folha onde várias pessoas andavam tranquilamente...não todas.

_Saiam da frente! – Kawa gritou empurrando um casal que andava de mãos dadas.

Maya, Kawa e Yoshiaki corriam pela vila oculta da folha atrás de um...gato?

_Gatos... – Resmungou Yoshiaki correndo atrás do gato e encurralando o gato em um beco. – Cade a Maya?

Um vulto desceu do nada atacando o gato, a fumaça abaixou e Maya estava lá lutando contra o gato.

_Maya-chan! – Kawa gritou para a garota que ainda lutava contra o gato. – Vou te salvar! – E pulou lutando contra o gato também.

_Bakas... – Yoshiaki resmugou e viu Kawa segurando o gato todo arranhado e Maya no chão toda machucada. – Pegamos o gato errado...

_NANII?

[...]

_Esse maldito gato. – Resmungou Maya entregando o gato para uma mulher gorda.

A mulher abraçou a gato com muita força mais ele escapou caindo correndo.

_Vocês teram que... – O hokage ia falando mais Maya interrompeu ele.

_Eu não vou atrás desse gato novamente! – A garota gritou para o hokage que olhou para ela como se suspeitava que ela iria fazer isso. – Me dê uma missão de verdade Sandaime!Eu quero sair da vila e lutar contra ninjas!

_Estou com a Maya-chan! – Kawa falou.

_Maya-chan... – Iruka-sensei começou falando. – Você se tornaram gennin há pouco tempo vocês tem que fazer missões rank D.

_Me dê uma missão rank C hokage você não irá se arrepender! – Maya falou e o hokage olhou para ela e deu um sorriso.

_Uzumaki Naruto pediu a mesma coisa... – Sandaime pegou uma missão debaixo da mesa e abriu o pergaminho. – Bom vou dar uma missão rank C para vocês... – Maya abriu o sorriso e Kawa também. – Vocês terão que entregar um pergaminho para a vila oculta da nuvem, não poderam abrir e só entregue o pergaminho para o Raikage.

_Hai! – O time 9 falou e saiu da sala do hokage.

[...]

_Tadaima... – A ruiva falou tirando os sapatos e entrando na casa.

A casa de Maya estava limpa como sempre sua cama arrumada, roupas no cabide tudo certinho entrou e foi até a cama onde deitou com tudo morrendo de sono e acabou dormindo.

Maya estava em um lugar escuro não conseguia se mexer, sentiu algo em sua perna mais não conseguia mexer a cabeça para baixo para ver o que era tentou gritar mais não saia nada sentiu sua mão esquentar como fogo, olhou para a mão e viu uma aura vermelha cobrindo seu corpo, a aura chegou em seu rosto e conseguiu ver uma raposa, não uma raposa comum mais sim uma raposa grande com 9 caudas, a raposa ficou parada olhando para ela Maya tentava se mexer mais não conseguia.

_Venha até mim Maya... – A raposa disse, olhou para Maya e podia ver em seus olhos a escuridão, a raposa ergueu a mão para ataca-la. – Maya!

Maya acordou e viu Yoshiaki olhando para ela preucupado.

_Oque você faz aqui? – Maya gritou para o garoto apontando o dedo para ele.

_Vim te buscar para irmos para a missão!

A garota suspirou e se levantou e foi até o guarda-roupa pegou seus equipamentos ninjas e viu a kunai do yondaime olhou bem para ela e colocou na sua bolsa, pegou a bolsa e se levantou olhando para Yoshiaki que estava deitado na cama dormindo.

_YOSHIAKI! – Maya deu um empurrão no garoto fazendo ele cair no chão.

_ITAI! –Yoshiaki se levantou olhando para a ruiva. – Acho melhor irmos... – A ruiva assentiu e os dois saíram da casa. – Nosso ponto de encontro é a saída da vila. – Yoshiaki olhou para o relógio. – Temos 3 minutos...

_NANIIII?!!!! – A ruiva gritou sentando no chão. – Eu vou chegar atrasada na minha primeira missão. – Maya disse deprimida e Yoshiaki levantou ela do chão.

_Não vai não... – Yoshiaki falou e puxou a menina e saiu correndo.

[...]

_Eles estão atrasados... – Kawa falou.

Kawa estava sozinho no ponto de encontro, estava sentado comendo batatinhas , estava muito silêncio até que uma fumaça é avistada dentro da vila, Kawa olhou mais e viu Yoshiaki e Maya correndo, Maya estava atrás de Yoshiaki ela tropeçou em uma pedra e caiu em cima de Yoshiaki fazendo os dois caírem na frente de Kawa.

_Achei que não vinham... – Kawa falou comendo uma batatinha e olhando os dois no chão, Yoshiaki se levantou e ajudou Maya a se levantar.Os três agora estavam sentados comendo batatinhas de Kawa e a sensei chegou.

_Bom vamos logo... – E os três foram atrás da sensei pela floresta de konoha.

[...]

_Está escurecendo... – Chieko-sensei olhou para o sol que estava se pondo. – Falta umas 6 horas de caminho então é melhor nos dormirmos aqui. – Ela jogou a bolsa no chão e Kawa deitou no chão. – Nós partiremos amanhã, agora vou passar suas tarefas...

[...]

_Pegar lenha... – Maya resmungou para si mesma, pegando um graveto e olhando para trás onde Kawa tentava armar uma barraca mais não conseguia, Yoshiaki nadava atrás de peixes e apareceu com um peixe na mão, e Chieko-sensei lia um livro. – Que coisa chata... – Maya escutou um barulho das árvores e se aproximou , o barulho se repetiu olhou com tudo para o chão e viu um esquilo. – É só um esquilo... – Maya falou e voltou para onde sua equipe estava.

_Kazuaki! – Um homem de cabelos verdes no meio das árvores falou para um garoto de cabelos loiros. – Essa foi por pouco...

_Gomen Koji-sama. – O garoto se desculpou com o homem que olhou tordo.

_Não vacile mais, temos que pegar esse pergaminho se você vacilar novamente... – Koji mostrou seus olhos roxos olhando atentamente para os olhos castanhos de Kazuaki. – Eu arranco sua cabeça como arranquei a cabeça de meus irmões.

_Prometo que não irei vacilar Koji-sama... – O garoto e o homem desapareceram.

[...]

Maya estava comendo um peixe junto com Yoshiaki, Kawa já tinha ido dormir e a sensei dormiu em cima do livro que lia, o silêncio dominava o local tirando o ronco da sensei, Yoshiaki olhava para o fogo.

_Você já ouviu a história do clã Sato? – Yoshiaki perguntou para a garota que fez um “não” com a cabeça. – Bom o clã Sato era o clã mais conhecido pelo mundo ninja, era o clã mais populoso todos os integrantes eram ninjas da vila oculta da nuvem, mais depois do tempo eles saiam da vila e iam para outras vilas e assim foram conhecidos mundialmente.Eles eram conhecidos pelos seus olhos que mudavam de cor pelas emoções, e pela força do clã era um dos clã mais fortes superando até o clã Uchiha e o clã Sarutobi.Mais tinha um clã que eles nunca conseguiram derrotar o clã Uzumaki/Senju.

_Uzumaki/Senju?

_Sim na época o clã Uzumaki e o clã Senju se uniram para lutar contra o clã Sato. – Continuou Yoshiaki. – Não era uma guerra, pois o clã Sato não queria combater outros clãs mais só queria acabar com o clã Uzumaki/Senju.Até que o líder do clã Sato , Ken, acabou morrendo e deixando o clã para o seu filho, ele foi quem fez um acordo com os clãs e o clã Sato não era tão perigoso. – Yoshiaki olhou para o fogo novamente. – Mais o filho do meio de Ken não aceitava temer outros clã então assim ele tentou falar com seu irmão sobre isso mais o irmão recusou falando que todos os ninjas deveriam trabalhar em equipe, para um mundo melhor.Depois disso o filho do meio matou seu irmão mais velho arrancando a cabeça dele. – Maya colocou as mãos na frente da boca. – Depois ele matou um a um que discordava com ele.

_O que aconteceu com ele?

_Ninguém sabe... – Yoshiaki falou. – Alguns dizem que morreu, outros dizem que ele anda pelas sobras a procura de um discípulo para matar todos do clã Uzumaki e do clã Senju.

_Qual o mais provável?

_A segunda opção... – E Yoshiaki levantou. – Boa noite... – E entrou na barraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Vermelho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.