O Relâmpago Vermelho. escrita por MayaLdv


Capítulo 3
O teste pt. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550493/chapter/3

Maya estava em casa deitou na cama e olhou para o teto, começou a pensar nas missões que iria fazer, as aventuras.A ruiva estava tão perdida que nem percebeu que alguém batia na sua janela.A ruiva olhou rapidamente estava Naruto o garoto olhava a garota fazendo um gesto para abrir a janela, Maya foi até a janela e abriu e Naruto ficou ainda na janela.

_Não quer entrar? - Maya perguntou ao garoto e ele pulou para dentro caindo em cima da cama de Maya. - Por que não entrou pela porta Naruto-kun?

_Eu bati mais você não atendeu...

_...Então tentou ver se eu estava em casa e começou a olhar pela janela... - A ruiva completou a frase de Naruto.

_É isso mesmo... - O louro sentou-se na cama. - Quer treinar junto comigo? Amanhã tenho um teste para ver se me torno gennin ou não.

_Eu também tenho teste amanhã então eu aceito sua proposta! - A ruiva falou e o louro sorriu radiante.

[...]

Os dois estavam em uma casa perto de um rio fora de Konoha, estava quebrada mais dava para se mexer lá dentro, tinha riscos de kunais e sinais de treinamento por todos os lados, estava bastante limpo, parece que Naruto tinha limpado Naruto ficou na frente da ruiva e falou.

_Bom... - O loiro respirou e deu um sorriso. - Eu achei isso quando eu treinava sozinho pela floresta, dei uma limpada e pronto! - Ele abriu os braços. - Não conte para ninguém sabe...vai ser onde só nos dois conhecemos.Tô certo?

_Hai Naruto-kun! - Maya deu um sorriso e olhou para um armário velho. - O que será que tem ali? - O loiro pegou sua kunai e passou no vão da porta do armário e abriu a porta Naruto tirou uma caixa com kunais de três pontas e com uma faixa escrita “Técnica do Deus do Relâmpago”

_O que é isso? – Naruto pegou uma kunai e observou as marcas e Maya pegou uma kunai que estava na caixa e observou.

_Eu já vi essa kunai antes... – A ruiva observou, olhou e olhou novamente e se lembrou. – Essa kunai era do Yondaime!

_Yondaime?

_Hai! - A ruiva começou a girar a kunai. – Eu li em um livro que falava que o jutso do Yondaime era “Técnica do Deus do Relâmpago” e ele usava uma kunai para se transportar de um lugar para o outro era tão rápido que foi chamado de “Relâmpago de Konoha.”

_Sugoi Maya-chan! – Naruto sorriu. – Mais o que vamos fazer com isso? – Naruto mostrou a kunai e Maya pegou da mão do garoto e jogou na parede pegou a kunai da parede e removeu o adesivo amarelo e pegou um adesivo vermelho e começou a escrever. – O que está fazendo Maya?

_Nós livros falam que só consegue transportar se o objeto for seu ou se você herdou. – A ruiva mostrou a kunai novamente ainda escrevia “Técnica do Deus do Relâmpago” mais o adesivo agora era vermelho da mesma cor do cabelo de Maya. – Então agora esse objeto é meu!É só eu treinar e eu consigo...eu acho....

_Você consegue Maya-chan você é um kunoichi ótima! – Naruto torceu para a garota que deu um sorriso ao louro.

_Arigatô Naruto-kun!Vou dar o meu melhor para aprender essa técnica!

[...]

Maya estava na sua casa era tarde e não conseguia dormir jogava a kunai do Yondaime na parede retirava e jogava de novo, mesmo tendo ficado com todas as kunais que achou, ela estava testando só com aquela.Jogava e tirava e nada, ela foi a biblioteca atrás de informações e conseguiu um pergaminho.Maya leu o pergaminho inteiro era difícil aprender essa técnica somente Yondaime e Nidaime conseguiram fazer essa técnica e o Yondaime precisava do elemento trovão coisa que Maya não sabia que tinha.Maya agora pegou a kunai e colocou todo o seu chackra nela, se concentrou sentiu a kunai fazer parte dela e jogou.Ela não conseguiu transportar mais conseguiu sentir quando a kunai bateu na parede.A garota não ligou e foi dormir.

[Campo de treinamento 5:00 da manhã]

_Que sono! – Maya falou á Kawa que estava com os olhos semi-abertos.

Maya tinha chegado ao campo de treinamento o único que estava lá era Kawa que estava do mesmo jeito que Maya os cabelos desarrumados, todo sonolento nem agüentando ficar em pé.O tempo foi se passando e Maya e Kawa acabaram dormindo no chão mesmo até que sentiu alguém os cutucar.Maya foi abrindo os olhos devagar e viu Yoshiaki completamente acordado olhando para a garota.

_Estou atrasado? – Yoshiaki perguntou a ruiva que fez um sinal de positivo com a mão. – Pelo menos pelo que vejo a sensei não chegou ainda...

_Eu cheguei! – A sensei apareceu por trás de Kawa que estava se levantando e derrubou o garoto no chão e sentando em cima do garoto.

_Socorro minha sensei está querendo me matar antes do treinamento! – Kawa falou batendo os braços no chão para a sensei sair e a sensei saiu dando um pulo.

_Animados? – A sensei perguntou dando um sorriso e todos fecharam a cara com ela. – O que foi?

_Você mandou nós virmos 5:00 da manhã e apareceu agora! – A ruiva olhou o relógio. – 9:00!

_Gomen eu vi um gato preto no caminho então decidi procurar outro caminho para não dar azar. – A sensei pegou Kawa que estava no chão e colocou o moreno em pé do lado de Maya. – Bom que tal começar o teste? - A sensei fez alguns selos. - Kuchiyose no jutsu! - 3 gatos apareceram um preto, um branco e um marrom e a sensei pegou os gatos e colocou um pergaminho nas costas dos gatos. - Bom vocês terão que pegar o pergaminho das costas dos gatos quem não pegar vai fracassar!

_Se nós fracassamos o que acontecerá conosco? - Kawa perguntou á sensei que olhou sério para ele.

_Se algum de vocês fracassarem vocês voltaram para a academia e nunca mais se tornaram gennins... - Todos ficaram chocados. - Se vocês não pegarem até as 12:00 voltaram para a academia imediatamente, seus sonhos de ser ninjas depende desse momento, tem tudo de vocês se pegarem o pergaminho devolva para mim e ganharam vale tudo, qualquer coisa. - A sensei olhou para os gatos. - Agora!

Os gatos sairam em disparada e os três atrás também os gatos se separaram e os três semi-gennins também.Maya foi em direção ao gato branco entrou na floresta escura começou a correr sobre as árvores, pegou uma shuriken e jogou no gato mais desviou.

_Maldito gato como ser tão esperto! - Maya falou e pegou mais shurikens e jogou no gato que desviou.

_Nunca vai conseguir me pegar! - O gato falou.

_Você fa... - Maya foi derrubada por um vulto fazendo a ruiva cair no chão ela olhou era Kawa caido no chão na frente da garota.

_Oh não perdi o gato! - Kawa reclamou se levantando e olhando para os lados. - Oh Maya-chan gomen... - O garoto ergueu a mão para a ruiva que se levantou.

_Eu perdi o gato também... - A ruiva limpou poeira da roupa. - Podemos trabalhar em equipe...

_Equipe?

_É você me ajuda a pegar o pergaminho e eu te ajudo a pegar seu pergaminho. - Maya falou erguendo a mão.

_Feito... - Kawa e Maya apertaram as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Vermelho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.