Blood and Glory escrita por Luna stewart


Capítulo 5
Transformação


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550483/chapter/5

Escutei pequenos sussurros e alguém me cutucando, resolvi abrir os olhos e me deparei com Erik sentado na beira da cama olhando para mim com aqueles olhos azuis brilhando.
_ainda bem que acordou, não sou bom nisso de acordar pessoas_ ele falou sorrindo, acho que meio envergonhado.
_tudo bem Erik_ falei sentando na cama_ que horas são?
_são exatamente 04:50 da manhã_ ele falou olhando para um relógio que estava em seu pulso.
_tão cedo_ falei bocejando ainda meio cansada já que fui dormir tarde.
_é, precisamos caçar para completar sua transição e tem que ser antes que os primeiros raios de sol apareçam, temos exatamente mais ou menos quarenta minutos.
_está bem vou tomar banho_ falei levantando da cama.
Fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei um banho rápido e entrei no quarto e me troquei, na cômoda ainda tinha algumas roupas minhas, depois preciso pegar algumas roupas em casa aqui só tem roupa para mais dois dias, já que tinha poucas opções e iríamos caçar optei por um short jeans, uma blusa de alça cinza e coloquei um casaco por cima já que pela hora estava fazendo um pouco de frio e coloquei uma sapatilha preta.
Sai do quarto e chamei Erik.
_estou a traz de você_ ele falou sussurrando no meu ouvido, tomei um grande susto como ele foi parar aí sem eu ver, lembrei ele é um vampiro.
_Erik que susto_ falei me virando_ nossa você é rápido mesmo_ falei sorrindo.
_uma de várias vantagens de ser vampiro_ ele falou piscando.
_e quais são as outras?_ disse sorrindo. _com o tempo você descobre, agora vamos assim não irá da tempo de caçar. _então vamos.

Ele foi me guiando até a saída da casa, já que eu não a conhecia porque só fiquei no quarto e só saia para o banheiro que era ao lado do quarto, saímos da casa e tinha uma grande floresta atrás da casa .

_Erik o que eu faço agora?

_você vem comigo.

Não tive nem tempo de pensar Erik me pegou no colo e saio correndo floresta adentro comigo em uma velocidade julgada praticamente impossível e que nenhum humano conseguiria enxergar, chegamos em uma colina e ele me colocou no chão. _então gostou?_ ele falou sorrindo.

_essa é mais uma das vantagens de ser vampiro?_ falei sorrindo

_é_ ele falou abrindo mais o sorriso.

_então o que eu faço agora? _agora você me observa, fica atrás daquela árvore e quando eu pegar o animal você vem.

_está bem_ falei indo em direção a árvore.

Ele também saio e ficou atrás de uma árvore até que um leão da montanha apareceu, eu nunca tinha visto um desses antes tão de perto, ele começou a andar e já vi Erik se posicionando como se fosse pular em cima dele, o leão da montanha desviou de seu caminho e começou a vim para o lado que eu estava e eu comecei a rezar que Erik agisse logo porque se não estaria correndo sérios apuros, o bicho chegava cada vez mais perto e nada de Erik, de repente senti que os passos dele pararam e vi que ele olhava para Erik que tinha saído de traz da árvore ele rosnou em sua direção e correu para avançar em Erik, mas quando o leão da montanha pulou em Erik ele foi mais rápido e jogo ele no chão com a sua força, ele prendeu as patas do leão e eu pude ver as "famosas presas dos vampiros" ele mordeu o pescoço do animal e o animal foi enfraquecendo até que Erik não precisou segura-lo mais.
_ vem Elyse_ ele disse e fez um movimento com as mãos me chamando, eu fui correndo em direção a ele, Erik estava todo sujo de sangue de leão_ sei que não é tão bom quanto o dos humanos, mas vai ser melhor assim do que matar alguém, e só sugar o sangue que está escorrendo do pescoço dele_ ele apontou para o local e eu fui me abaixando até chegar junto do pescoço dele, achei meio nojento no começo, mas o cheiro até que era bom, eu coloquei a boca no seu pescoço e comecei a sugar aos poucos era algo novo tomar sangue e ao mesmo tempo tão bom, como Erik disse não seria tão bom, no começo foi amargo, mas depois começou a ficar doce e bom, um negocio quente, parecia até o chocolate quente que mamãe fazia no inverno, senti que o sangue tinha acabado levantei a cabeça e Erik estava me olhando.
_como foi?_ ele disse sorrindo
_estranho no começo, mas depois fica bom_ senti um desconforto na minha gengiva e começou a doer muito_ Erik minha gengiva tá doendo muito.
_ você está começando a se transformar, vem vou te levar para casa_ ele me pegou no colo e saio correndo comigo até chegarmos em casa, ele abriu a porta da casa e eu fui até o quarto ele veio logo atrás de mim
_ é melhor você tomar um banho para tirar esse sangue da sua roupa.
__está bem _ me levantei e fui até o banheiro tomei banho, lavei o cabelo, depois fui em direção ao quarto me vesti dessa vez coloquei uma blusa de alça preta e um short jeans escuro e uma sandália também preta, peguei a escova de dentes para ver se tirava o cheiro de sangue do meu hálito voltei ao banheiro e quando fui pegar a pasta ela caio no chão quando me levantei que dei de cara com o espelho do banheiro eu estava com a boca sangrando muito e duas presas nos locais aonde estavam meus caninos.
_Erik vem cá _eu gritei e na mesma hora Erik apareceu na porta do banheiro.
_nossa não pensei que as suas presas iriam aparecer agora em alguns vampiros demoram mais.
_Erik me ajuda_ falei botando a mão na boca para ver se o sangue parava mais, parecia que a minha gengiva se abria e as presas cresciam mais, doía e sangrava muito era uma dor muito forte.

_eu não posso fazer muita coisa isso realmente dói muito, seria melhor você descansar e quando acordar pode melhorar.
_está bem_ Erik foi me guiando até o quarto e chegando lá me deitei na cama _ Erik quando vou poder ver meus pais?
_agora sua transformação já está completa agora só depende de como você agirá, se você conseguir ficar em um ambiente com humanos sem ataca-los ou representar perigo já já você os verá.
_e como eu saberei se vou conseguir ou não me controlar?
_isso aí só saberemos na prática.
_então quando vamos saber?
_você primeiro vai ficar melhor, vai aprender a caçar sozinha e veremos como você vai agir com os humanos se tudo de certo daqui a dois dias você pode ver seus pais.
_está bem Erik, obrigada você tem me ajudado em muita coisa _ falei sorrindo de lado.
_que nada Elyse, tem sido muito bom esse tempo com você, eu vou caçar e pegar mais sangue para você, você iriá precisar quando as presas se acostumarem .
_está bem vou descansar um pouco.
_está bem, quando chegar eu te acordo.
_até mais Erik
_até mais Elyse_ tentei descansar um pouco já que as presas incomodavam muito e eu também estava cansada, então quando me deitei na cama fui levada pela inconsciência e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, queria avisar a vocês que talvez demore um pouco a postar por questões de criatividade, queria saber algumas opiniões de vocês se eu realmente deveria parar ou só dar um tempo,obrigada a todos que leram até aqui e se vocês quiserem dar alguma opinião a respeito estou aberta a sugestões,se eu postar mais será daqui a um mês ou até ter mais inspiração para escrever.
Até algum dia meus caros leitores e obrigada pelo grande apoio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood and Glory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.