Blood and Glory escrita por Luna stewart


Capítulo 3
Minha História


Notas iniciais do capítulo

boa leitura gente, espero que gostem e me desculpem por ter demorado tanto a posta esse novo capítulo estava muito ocupada e só consegui vim postar hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550483/chapter/3

Meu nome é Elyse Masen, fui transformada em 1981, eu vivia na região do Canada não lembro muito da minha curta vida, eu tinha 17 anos quando descobri que estava gravemente doente por uma gripe da época, me lembro de está na minha casa quando ele apareceu... Ele me pegou no colo e correu para a floresta, me recordo dele morder meu pescoço e sentir uma grande queimação no meu interior, parecia que eu morreria ali mesmo com aquela grande dor, parecia que a qualquer momento eu explodiria, depois senti um escuro me envolvendo e não sei ao certo se dormi, mas cai na inconsciência.

Acordei dentou de uma cabana, estava tudo girando e lá estava ele, no canto da parede sentado em uma cadeira me observando, me sentei ainda zonza na cama e perguntei:

_quem é você e onde eu estou?_ falei tentando me levantar em vão, já que cai na cama porque estava muito fraca.

_por favor, se acalme não vou fazer nada, você precisa descansar agora, meu nome e Erik Richtofe e você esta na minha casa. _ ele falou puxando mais a cadeira e sentando agora perto de mim.

_por que estou aqui?_ falei me escorando na cabeceira da cama.

_o que você lembra? _ perguntou arqueando uma sobrancelha.

_que você me pegou no colo fomos para a floresta e você me mordeu_ por incrível que pareça não me lembrava de muita coisa.

_por favor, se você não se assustar te contarei tudo e tirarei todas as suas duvidas_ ele estava meio serio e eu já estava começando a me assustar.

_esta bem eu prometo não me assustar nem sair gritando, mas você terá que me contar tudo_ falei mais calma.

_então qual a sua primeira pergunta?_ele falou com uma expressão mais suave.

_quero saber do começo, como já disse não irei me assustar, mas quero a verdade toda ela sem nenhuma mentira, você não me traria aqui por nada quero saber esse motivo qual a razão, estou muito confusa preciso das respostas corretas isso esta parecendo um enigma e quero desvenda-lo._quando acabei de falar me senti mais aliviada porque saberia o que estaria acontecendo.

_vejo que você é bastante curiosa, por onde posso começar..._ ele botou a mão no queixo e fez um biquinho como se estivesse pensando algo de milhares de anos atrás_ então o começo foi assim, sou um velho amigo do seu pai nos conhecemos desde pequenos ate eu sofre um acidente e morrer _na hora que ele falou isso eu me arrepiei toda.

_como assim você morreu?_ eu não estava entendendo como assim ele estava morto?

_você falou que queria saber do começo e também me disse que não ficaria com medo_ ele botou um sorriso lateral e arqueou a sobrancelha.

_quem disse que eu estou _falei convencida _só surpresa você acabou de me dizer que está morto, então o que você é, um fantasma, espirito do além...

_um vampiro_ falou me interrompendo.

_você esta brincando comigo essas coisas não existem_ ele só poderia esta brincando comigo.

_tanto existem que eu estou aqui _ ele saiu da cadeira e veio sentar ao meu lado na cama _está com medo agora?_ ele perguntou olhando nos meus olhos ai pude perceber o tão lindos que eles erram em um tom mel quase dourado, vi que Erik era realmente muito novo para ser amigo de infância do meu pai, já que meu pai aparentava ter seus cinquenta e poucos anos e Erik com um físico de dezessete.

_não _eu senti confiança em Erik sabia que ele não iria me machucar mesmo com essas coisas que ele era um vampiro_ mas por que eu estou aqui por que você me trouxe para sua casa?_ eu estava curiosa para saber por que um vampiro me levaria para sua casa se não fosse para ser seu jantar.

_nossa não acreditei quando você disse que não sentiria medo, pensei que sairia correndo, mas vamos voltar ao assunto preciso te responder tudo hoje porque amanha partiremos.

_como assim partiremos e meus pais?

_se eu começar a falar desse ponto você ficara ainda mais confusa vamos retorna ao inicio.

_esta bem_ seria melhor assim já que não estava entendendo direito as coisas.

_você já sabe que eu sou um vampiro_ balancei a cabeça para confirmar _eu morri em um acidente de carro com meus dezessete anos, meus pais e meu irmão mais novo Julian estavam no carro, eu fui o único que restou ao acidente, estava jogado no asfalto e nesse dia chovia bem forte, não sei quanto tempo passou ao certo, mas depois acordei em uma casa com um senhor ele que me transformou, ele me disse oque aconteceu com meus pais e me contou que era um vampiro no inicio eu pensei como você que isso poderia ser uma brincadeira, mas não foi realidade descobri que dormir por dois dias e meus pais já haviam sido enterrados e meu irmão estava em coma e eu fui dado como desaparecido, o homem me explicou tudo, também me treinou mas ele disse que não poderia ficar comigo tinha que seguir seu rumo mandou eu viajar ir para bem longe para nenhum conhecido meu me visse, mas eu não poderia ir eu não tinha para onde e nem condições já que estava sem meus pais, seu pai era meu melhor amigo eu sabia que se pedisse ele iria guardar esse segredo, eu contei a ele por mais bizarro que isso fosse ele acreditou em mim e prometeu segredo, sempre conversávamos nossa amizade nunca foi afetada por isso, mas a dois meses ele me procurou pedindo um favor eu disse que iria ajuda-lo depois de tanto tempo ele guardando meu segredo era o mínimo que eu poderia fazer.

_e o que foi esse favor que meu pai pediu? _essa historia do meu pai conhecer Erik estava muito interessante, no inicio fiquei triste por ele ter perdido os pais, mas queria saber o que meu pai havia pedido a ele.

_que eu te transformasse_ nesse momento eu fiquei paralisada então eu era uma deles, eu era uma vampira?

_então eu sou uma vampira, assim como você_ eu não podia acreditar que meu pai pediu isso a ele.

_tecnicamente não, não ainda.

_como assim não ainda ou eu sou ou não sou.

_para você se tornar vampira você precisa ser mordida por um vampiro e para completar a transição você precisa beber sangue humano.

_eu já fui mordida por você, agora só preciso beber sangue, mas se eu não tomar o que me acontece?

_você já esta em transição então se não tomar você ira dissecar em mais ou menos uma semana, é basicamente ou você se transforma ou morre, oque você vai querer ?

_não sei isso é difícil se eu me tornar vampira nunca irei envelhecer e verei meus pais morrendo e eu aqui e também ficarei sozinha.

_você não estará sozinha, eu estou aqui com você, eu ficarei irei te treinar a se acostumar com as coisas e você se adaptará bem.

_porque meu pai pediu isso a você?

_você é filha única ele não iria querer ver você morrer tão jovem, a sua doença não tinha cura, mas se...

_mas se eu me tornasse vampira eu estaria curada_ falei o interrompendo.

_isso mesmo. E o que você vai querer?

_vou querer me tornar vampira, mas você promete que não vai me deixar só?

_prometo, podemos ser amigos a partir de agora?_ falou estendendo a mão.

_claro_ falei apertando a mão dele.

_se você quiser podemos visitar seus pais já que partiremos amanha.

_você ainda não me explicou essa parte da historia de “partiremos”._ falei fazendo aspas.

_seu pai falou com a sua mãe e ela também concordou na parte de você se transformar, eles vão dizer que você morreu por causa da sua doença e você vai partir comigo, vamos para outra cidade do outro lado do país lá e bem chuvoso vai ser perfeito para nós vampiros.

_Erik mais uma pergunta, quando eu vou tomar sangue e me tornar vampira por completo?

_você não é obrigada a tomar da veia de um humano pode tomar de bolsas de sangue se preferir já que teremos que ir amanha vou te dar uma bolsa de sangue é o bastante até chegarmos lá ai irei ensinar você a caçar.

_está bem.

_e agora, mas alguma duvida?

_não, obrigada.

_tudo bem... Há eu ainda não sei seu nome_ ele falou rindo.

_Elyse Masen _ falei sorrindo de volta

_esta bem Elyse, vou caçar trarei sangue para você e você pode ir tomar banho tem roupa sua na cômoda_ ele falou apontando para uma do lado da cama _sua mãe que mandou_ ele disse rindo_ daqui a uns quinze minutos eu volto e iriemos ver seus pais, bom banho até mais.

_obrigada Erik, até mais_ agora pensar que sou uma quase vampira é meio bizarro, mas sinto que é melhor que morrer em uma cama, também entendo os meus pais eles não queriam ver sua única filha morrendo aos poucos, sinto que ficarei bem com Erik, agora vai ser uma nova etapa na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já que fiquei muito tempo sem posta até o final de semana irei posta mais.
obrigada gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood and Glory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.