Blood and Glory escrita por Luna stewart


Capítulo 2
Vampiros e Lobisomens


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550483/chapter/2

Antes de tudo nós vagávamos pelo mundo, sem rumo nem local para chegar, só tínhamos nossa sede incontrolável de sangue, não fazíamos isso por simplesmente matar pessoas ou por diversão, fazemos isso por pura questão de sobrevivência. È a lei natural das coisas, cada ser vivo tem um predador natural, os dos humanos somos nós e os nossos são eles...Como eu mesma disse é a lei natural das coisas.

O que nós somos e o que eles são é a grande dúvida, vou explicar a vocês do começo: somos vampiros predadores naturais dos humanos, mais conhecidos como frios ou prisioneiros do sol, nossos maiores inimigos são os lobisomens mais conhecidos como homens lobos ou filhos da noite, somos duas raças distintas enquanto matamos os humanos eles tentam salvá-los. Nossa rivalidade é desde muito tempo.

Desde a criação do universo, fomos duas raças criadas para se destruírem e só sairia viva a raça mais forte, porque enquanto uma viver a outra não estaria livre. Os antigos criaram os lobisomens para nos destruírem mas quando viram que estávamos sem controle e botando as próprias vidas e a vida de suas famílias em risco criaram a maldição que definiria toda a nossa existência "A MALDIÇÃO DOS PRISIONEIROS DA ESCURIDÃO", essa maldição, segundo os antigos, dizia que enquanto as raças estivessem vivas não poderiam se encontrar assim a destruição reinaria e o mundo acabaria na escuridão, então selaram a maldição na qual os vampiros seriam escravos do dia e não poderiam se expor ao sol, assim morreriam queimados e fizeram que os lobisomens escravos da noite, e só se transformariam em dia de lua cheia, assim as raças não se encontrariam e não começariam outra guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, talvez essa semana poste mais.