Blood and Glory escrita por Luna stewart


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550483/chapter/1

Desde o princípio o mundo era habitado por uma raça, de seres pálidos com uma sede insaciável de sangue humano, quem estivesse no caminho desses monstros acabava morto.

As pessoas com medo que esses seres matassem suas famílias, criaram outra espécie para serem seus predadores naturais, mas essas pessoas não sabiam que fazendo isso iriam destruir o mundo, a partir daí uma grande guerra foi selada, a guerra que duraria gerações em todos os tempos.

A guerra que só acabaria quando uma espécie estivesse exterminada da face da terra...

A guerra que definiria quem é o predador mais perigoso...

A guerra entre as raças...

"A guerra entre os frios e os homens lobos".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e logo logo posto mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood and Glory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.