O clã Salute escrita por MrsEvans


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, beijos MrsEvans



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550465/chapter/1

POV Annabeth

–Não acredito que as Amazonas te mandaram um convite. -Falou Thalia olhando o convite preto que estava na minha mão, estava porque ela já tinha arrancado e jogado na mesinha que fica perto da porta da nossa casa os Betas.

–Foi só um convite, você lembra o que a Hylla disse quando eu cheguei na faculdade. -Digo deixando o convite lá mesmo e indo para os nossos quartos.

–"Você tem muitos talentos senhorita Chase" -Thalia falou imitando a voz da Hylla, uma garota muito lindo, veterana na faculdade e líder das Amazonas, que é um grupo de garotas bonitas, que tem tudo o que querem, quem querem e quando querem, elas mandam e desmandam na escola, um dia vi o reitor deixar a Reyna faltar as aulas, só porque a Hylla olhou pra ele. Sério aquela garota me da medo.

–Elas são tão estranhas. -Diz Rachel, surgindo não sei de onde, toda suja de tinta.

–Gosto das roupas delas. -Thalia diz rindo e se jogando na minha cama.

–Mudando de assunto! Um ano de namoro amanha, é isso mesmo senhorita Annabeth? -Rachel fala dando olhares maliciosos e se sentando na minha ao meu lado.

–Sim. -Respondo corando. -Nem acredito que já estou a um ano namorando o cabeça de alga. -Minha voz sai mais sonhadora que o normal.

–Não acredito que você aturou o Percy por tanto tempo. -Thalia disse bufando, deu um tapa no braço dela.

–Eu o amo.

–Mesmo ele sendo um cabeça de alga. -Rachel me corta.

–Hey sabidinha. -Percy fala entrando no meu quarto. Porque todos entram sem bater!?

–Oi cabeça de alga. -Digo me levantando e o beijando.

–Tô vazando. -Thalia levanta da minha cama e sai correndo do quarto.

–Não quero segurar vela, usem preservativo crianças. -Rachel fala dando um beijo na minha bochecha e na do Percy, que já estava acostumado com a loucura das minhas amigas, ele apenas riu e me abraçou.

–Sabe que dia é amanha?-Sussurra no meu ouvido, foi impossível não arrepiar

–Claro. -Respondo inebriada pelo cheiro de maresia que vinha dele.

Percy sorri e me beija, não importa quantas vezes eu o beije sempre terei a sensação que é a primeira vez, cada toque dele me fazia arrepiar, como se eletricidade passasse por nossos corpos, segundos depois ele já estava me prendendo contra a parede mais próxima, prendi minhas pernas em volta da sua cintura, enquanto seus lábios quentes beijavam meu pescoço e foi assim que começou mais uma noite de amor.

XXXX

Acordei sentido a cama vazia ao meu lado, sentei coçando os olhos e me espreguiçando, cai de novo na cama sentindo o cheiro de maresia nos travesseiros, os abracei inspirando o cheiro que mais amo nesse mundo. Morrendo de preguiça eu levantei, vesti a blusa azul do Percyque eu havia jogado no chão, afinal ainda estava nua.

Entrei no banheiro e tomei um banho frio para tirar o sono, coloqueiuma calça jeans azul, uma blusa também azul, meus inseparáveis all star, peguei a minha blusa de frio verde e minha bolça preta, desci as escadas fazendo uma trança no cabelo já que estava com preguiça de pentear, já deu pra perceber que eu sou muito preguiçosa né?!

–Oi meninas. -Falo entrando na cozinha, onde Thalia, Rachele Piperconversavam.

–Oi. -Elas falaram juntas e com sorrisos malicioso.

–A noite foi boa, né Annie. -Thalia diz ao meu lado, enquanto eu pego o cereal.

–Foi. -Concordo corando, escondo meu rosto na geladeira, fingindo pegar algo.

–Só pra vocês, eu não consegui dormir. -Piper fala fazendo uma careta. -Vou comprar um quarto anti som pra você Annie.

–Vocês dois gemem muito alto. -Rachel concorda rindo.

–Vão se ferrar, ou você acha que eu não te escuto com o Jason. -Digo piscando para Piper.

–Eca não preciso saber que minha amiga se agarra com o meu irmão. -Lia diz fingindo vomito e sentando em cima do balcãode mármore.

–Mas eu tenho que escutar. -Falo apontando para Piper, que fazia cosplay de tomate agora.

–Ok ok, já sabemos que todas aqui fodem, não precisamos discutir isso. -Rachel encerra o assunto rindo, Piper olhou agradecida para ela. Terminamos de comer conversando sobre como o professor de álgebra é chato.

–Hey garotas. -Nico nos cumprimenta, quando chegamos na entrada dos prédios, sinto Thaliaretesar ao meu lado, ela é muito afim do Nico desde o colegial, mas ele nunca deu muita bola pra ela. Jason e Luke estavam do Nico, todos os três são lindos do seu modo, Nico é misterioso e muito sexy, Luke é divertido e gostoso para caramba, Jason é certinho e carinhoso.

–Olá. -Fala Piper, abraçando Jason. Toda a galera fica conversando sobre algo que não presto atenção.

–Gente você viram o Percy? -Pergunto e Luke responde.

–Não, achamos que ele ainda estava com você. -Fala dando de ombros e continua conversando com Rachel.

–Não é ele ali? -Thaliadiz apontando para o moreno que estava de costas, por meros segundos achei que Hylla estava com ele, mas foi só piscar que vi ele sozinho, vindo em nossa direção. Percy andava tão mecanicamente, seus olhos estavam aberto, mas a vida que sempre corria por eles não estava ali e ele não sorria, parecia um sonambulo.

–Precisamos conversar Annabeth. -Sua voz soa mais sem vida que seus olhos.

–Claro o que aconteceu? -Pergunto confusa, a entrada estava cheia de adolescentes, conversando, alguns fumando, outro se beijando.

–Eu quero terminar com você. - Fala de uma vez e não parece triste, na verdade ele parece tranquilo, como se estivesse dormindo.

–Porque? -Falo sentindo as lágrimas se acumularem em meus olhos.

–Não gosto de você, nunca goste, era só alguém pra me distrair, sexo rápido sem ter que ficar enchendo o saco de outras, mas nem pra isso você prestou, demorou pra ceder, é péssima de cama e nem é bonita, pra falar a verdade até a Clarisse é mais gostosa que você. Por isso quero terminar, você é chata garota. -Termina seu discurso e vai machado para casa dos Betas.

Um nó se formou na minha garganta, senti meu coração pesado e despedaçado no peito, as lágrimas grossas rolavam pela minha bochecha, ouvi risos mas eles parecem tão distantes, sai correndo dali indo para qualquer lugar longe o suficiente de tudo aquilo. Quero só acordar, fingir que foi um sonho ruim e estar nos braços do Percy.

Depois de correr para dentro do bosque, deixoa gravidade me puxar para o chão, todo meu corpo parecia ser feito de manteiga e eu chorava baixinho.

–Isso é tão triste criança. -Escuto a voz melodiosa e harmônica de uma mulher vindo perto de mim.

Levanto a cabeça, não ligando para o meu cabelo que estava úmido e cheio de folhas.

Hylla? -Questiono, olhando a linda morena que estava a minha frente, ela exalava poder e confiança como uma deusa, usava uma calça jeans junta que se moldava ao seu corpo cheio de curvas, o cropped cinza de manga mostrava parte da sua barriga lisa, o salto preto com tachinhas no calcanhar a deixa com um ar mais poderoso ainda e a capaxadrez vintage caia levemente por seus ombros.

–Homens só destroem nossos corações. -Fala tirando os óculos escuros e me encarando com seus olhos castanhos por trás dos grandes cílios.

–Veio rir de mim?! -Digo me sentindo a mais feia das mulheres perto dela, me sento olhando para minhas mãos que agora estão sujas de terra. Hylla se abaixa sem perder a postura, delicadamente ela levanta meu rosto, me fazendo encara-la.

–Quero te fazer uma proposta. Entre nas Amazonas.-Diz firmemente. -Aceite e você, será linda, poderosa, ama por todos e principalmente nunca mais terá seu coração partido por mais ninguém.

Estava tão triste, se eu continuasse nos Betas teria que ver o Percy todo dia, ver todos os olhares de pena das minhas amigas e isso é algo que eu não quero. Já as Amazonas, são as garotas mais lindas da faculdade, nunca as vi chorar ou receberem um não, respirei fundo e olhei para Hylla, que me encarava sem pressa.

–Eu aceito. -O sorriso vitorioso brincava nos lábios perfeitos da morena, ela se levantou e estendeu a mão para mim, com a ajuda dela também levantei.

–Ótimo, mas antes de você ser aceita, precisa saber que existem dois grupos nas Amazonas, já ouviu falar do clã Salute? -Pergunta andando ao meu lado para fora do bosque.

–Nunca, o que é? -Pergunto curiosa.

–Um lugar para garotas com muitos talentos, a verdadeira elite das Amazonas, quero que você entre nele, junto comigo. -Falou calmamente, colocando os óculos escuros de novo.

–Adoraria. -Respondo.

–Perfeito, diga adeus a vida sem graça Annabeth, a partir dessa noite você pode se tornar oficialmente uma Salute. -Hylla me guiava para a casa das Amazonas, meus instintos me mandavam correr dessa casa, ir para minha e não sair de lá tão cedo, mas eu confiei nos meus instintos quando Percy me chamou pra sair um ano atrás e olha o que aconteceu. Nunca mais vou confiar nos meus falhos instintos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Com um comentário posto o próximo, beijos MrsEvans :3