Orehalion escrita por I A Silvestre


Capítulo 8
Luganno enfrenta o gorila Alfilopp.


Notas iniciais do capítulo

A Chama Bicentenária - Capítulo VIII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550429/chapter/8

“Juíz, ladrão! Porrada é solução!”

Uma voz gritava na mente de Luganno. Olhou para o pequeno jovem que estava ao seu lado. Era Louis, irmão de Presley. Estava excitado com o clima de batalha.

—Agora é você, Luganno! Sua vez! E é contra... o Alf... Alfepp...

—Alfilopp. - disse Luganno.

—Hã? Você decorou mesmo, né?

—Hehe... eu já conheço esse macaco! Ele está bem nervoso!

—Hã?

GGGGGRRRRRRR....

—Ele está bem nervoso. Vou acabar com isso rapidamente.

—Então dou início à batalha. Luganno contra...

ROOOOO

Um movimento do ser simiesco em direção ao centro do pátio destruído. Havia sido tão rápido que...

Outro movimento, desta vez um pulo. Alfilopp estava no ar. Movimentou o braço e uma esfera de energia foi lançada em direção à Luganno, que pulou e golpeou a bola de poder para outro lado com a bainha de sua espada.

—Vá até seu imão, Louis.

Caminhou alguns metros.

—Alfilopp. O que está fazendo aqui? Cadê...

—Groà! Groooaoooooo! GROOOO... GROOOAAAAAAA!

—O que foi? Cadê o... - Luganno receou. Não queria falar o nome de seu irmão.

O gorila que, agora, estava em pé, poucos metros à sua frente, abaixou a cabeça. Estava fumegando. Um olhar para o lado, mais precisamente até Pedro.

—Já entendi tudo. Não pode ser. Então... o Pedro é o meu irmão?

—GRO! GRO! GRO! GRO! GRO! GRO! GROOOOOOOOOOOOO!

O gorila foi selvagem ao desferir uma série potentíssima de socos contra Luganno. Os golpes vinham como uma rajada, mas o guerreiro conseguia esquivar, um a um, dos enormes punhos do gorila.

Até que o espadachim decide desembainhar levemente sua espada, liberando algumas lâminas de ar como forma de contra-ataque.

 

—GROOOO! - Alfilopp fora ferido. - GROOOO! GROARRGH.

Levantou as mãos para o alto. Estava voando. Uma imensa esfera de energia pairava sobre suas mãos.

—Xi...

—Isso aqui vai virar uma Batalha Real. - uma voz robótica. Era Pedro.

—GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

A esfera de energia descia, lenta, em direção ao pátio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orehalion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.