Orehalion escrita por I A Silvestre


Capítulo 20
O Rei de Orehalion


Notas iniciais do capítulo

Encontro de Dimensões - Capítulo III



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550429/chapter/20

A.Z. Tech pouco a pouco recuperava a consciência.

—O que aconteceu por aqui? Aquele rapaz, ele... se apoderou de minha joia preciosa?

—Olhe no que ele se transformou - disse Robel, ao seu lado. - Uma máquina de destruição. O guerreiro de Calisto veio até esta dimensão mas não foi capaz de causar dano algum!

—Então vocês já conheciam este rapaz?

—Eu, não..

—Eu conheço este cara - disse Louis. - Há dez anos atrás, quando houve o torneio de Orehalion, ele era um dos competidores. Usava uma estranha peruca loura sobre a cabeça e um nariz de palhaço.. Nos dias de hoje ele decidiu aparecer novamente, tentando nos impedir de chegar ao castelo de Dot Sanders. Está roubando o poder dos outros para si mesmo e inserindo neste bracelete.

—Então ele usou o Bracelete da Tríade... entendo.

—Mas não se preocupem. - disse Luganno - neste momento, eu possuo algo muito mais valioso.

—Hã? - o guerreiro Jigoku Red Sora, que flutuava no céu novamente, pronto para outro ataque contra o monstro, parou no meio do ar e olhou para trás.

—Eu, neste momento, sou o Rei de Orehalion! - e pôs a coroa sobre sua cabeça. A coroa não exibia nenhum cristal sobre sua superfície. Porém, ao que Luganno liberou sua energia contida de Orehalion, uma das seis aberturas para os cristais foi preenchida por um Âmbar de Orehalion.

—O Luganno! Usou a Coroa Hexagonal!

—Está em boas mãos, - disse Presley - eu espero.

—Ei, Luganno! - Sinneus, ao lado do Totem da Vila Yurek, gritou - O que você tá fazendo cara! Vai se tornar igual àquele cara! Tsc... além do mais, eu que sou o capitão daqui, tá entendendo? -

—Ele é um guerreiro de Exerion - disse o samurai. - Esta batalha existe a muito tempo. Ele queria a Coroa Hexagonal para dominar Io.

—Sinneus - Presley se aproximava de seu amigo, que não via há muito tempo - Eu passei muito tempo com o Luganno. Treinamos muito para isso e tenho absoluta certeza de que ele é totalmente capaz.

—Mas...

—Syn! - Abelle correu até o rapaz, abraçando-o. - Não se preocupe. Ele é o herdeiro da chama de Orehalion, afinal! O torneio decidiu isso, há dez anos atrás!

—Abelle... tem razão. - o rapaz deu um passo para frente - Dê o melhor de si, Luganno! Sei que você consegue!

—Rapazes... - o guerreiro empunhou sua espada. - Não os desapontarei!

Um vento forte circulou em volta dos pés de Luganno, que levitou perpendicularmente até alcançar uma altura de quinze pés do chão. No ar, desembainhou sua espada, os quais ventos formaram um enorme furacão envolvido por trovões.

—Avance, tornado!

A quimera, percebendo a ação do samurai, protegeu-se com uma barreira, mas não foi o suficiente para parar aquele enorme furacão que vinha em sua direção. Os raios, ao ao encostarem em seu corpo, foram conduzidos por sua armadura de metal, que o paralisaram, impedindo-o de realizar qualquer ação a não ser ficar parado no ar sendo eletrocutado.

—Punho dos Ventos! - O samurai deslocou-se até o local da criatura, dando um soco coberto de ventos navalha utilizando-se de sua manopla prateada, que cobria todo o seu braço direito. O impacto do golpe levou o monstro até o chão, batendo em uma área aberta coberta por paralelepípedos, arrancando alguns até encostar em um muro de pedra, ao lado de uma grande passagem em forma de arco, que levava a um campo aberto gramado.

—Roar...

—Não imaginava que fosse ser tão fraco.

—Heh.. Eu lembro de você, guerreiro.. Foi aquele que lutou contra o gorila no torneio de Orehalion, há dez anos atrás. Houveram boatos de que havia se tornado o verdadeiro detentor da chama...

—Devia saber disso, a este ponto da história! - disse Luganno.

—Então este é o poder... do verdadeiro detentor... não... não sou digno de tanto poder.

—Aceite sua derrota, palhaço.

—Gyaaaaaaaaahh!! - A criatura abriu os braços e uma enorme labareda negra e vermelha saiu de sua boca, que perseguiu o samurai, tentando-corrompê-lo, mas o mesmo se esquivou delas e se protegeu com uma barreira esférica de ventos elípticos giratórios.

—É o seu fim! - Com um avançar rápido, o samurai foi em direção a Pointers, atravessando seu tórax com sua espada.

—Gyaaaaaaaahh!! Gh.. N-não..

A quimera brilhou com as luzes das joias que havia roubado, que, ao mesmo tempo, voltaram para seus respectivos donos. O homem estava caído ao chão, com uma ferida em meio ao peito que sangrava.

—Este objeto - a voz de A.Z. Tech acompanhava seus passos - deverá ser bem protegido. - e agachou-se, pegando o Bracelete da Tríade e guardando-o dentro de uma caixa.

—Gh.. me... me perdoe - a voz de Pointers era interrompida por algumas tosses.

—Deixa que eu cuido dele! - Abelle se aproximava com alguns curativos.

—N. não... deixe.. eu mereço isso.. causei este alvoroço e...

—Pointers. - disse Luganno. - Pode se tornar um glorioso guerreiro. Só não pode deixar a ganância te dominar, como aconteceu com Sanders.

—O Sanders, ele... queria dominar Io inteira... o plano dele falhou.. eu também não iria conseguir mas... mas... - Pointers olhou dentro dos olhos de Luganno - Ele está vindo, samurai. Ele vem para tomar aquilo que você acabou de proclamar. - e desmaiou.

—Ei! Aguente firme! - Abelle havia estancado a ferida com uma cera e coberto o corpo do rapaz com uma gaze de um tecido absorvente.

—Ele? - Os leves ventos levavam os pés do guerreiro até o chão. -  O que quis dizer com Ele?

Uma luz branca brilhou além do arco que se encontrava no muro aonde Pointers estava encostado.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orehalion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.