Orehalion escrita por I A Silvestre


Capítulo 15
Long Time No See!


Notas iniciais do capítulo

O Guerreiro de Io - Capítulo VI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550429/chapter/15

–Ali, Louis, no céu!

Um portal negro se abriu bem ali, no meio do céu úmido do Continente Leste de Io.

–O que é isso? Uma falha no tempo-espaço? Ei, começou a ventar muito, do nada.

–Está vindo dali, do portal!

Ao olhar novamente, os dois rapazes conseguiram ver vários relâmpagos e percebia-se que uma ventania muito forte também provinha dali.

–Já sei, isso só pode significar...

–Aperte os olhos, Louis, olhe bem no centro desta tempestade!

–Hã? Ok... Vejamos... ah, olhe! Consigo ver duas silhuetas!

–Sentiram a nossa falta?

BAAAAM.

BAAAAM.

–Hã? Ei, você...

–Luganno! - Robel começou a rir.

–Você conhece ele?

–Ele me salvou, anos atrás! Eu ainda era um moleque, mas ele me ajudou quando eu estava realmente precisando. Depois daquele dia, nunca esqueci.

–Entendi, mas... ei, esse não é o...

–Louis! Como você cresceu! Que cabelo é esse, cara?

Louis não acreditava no que estava vendo. Seu irmão, Presley, estava na frente de seus olhos. Faziam, no mínimo, dez anos que não o via. O que não conseguiu entender era como ele havia conseguido um tamanho tão grande: parecia ter uns dois metros e meio e seus músculos estavam enormes. Uma aura de trovôes lhe circundava.

Ao seu lado, estava Luganno. Tinha o mesmo tamanho de Presley e seus cabelos vermelhos espetados. Uma máscara cobria metade de seu rosto e uma enorme manopla branca cobria seu antebraço direito, terminando em uma grande ponta que protegia o cotovelo. Sua espada dos Ventos Navalha estava embainhada ao lado esquerdo de sua cintura, mesmo assim, ventos circulavam em volta do herói.

–Voltamos!

–Aonde vocês estavam?

–Explicamos melhor depois. Parece que a coisa aqui tá preta e...

–É. Parece que tá faltando alguém. - disseram os quatro, ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orehalion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.