Ontem, hoje e sempre escrita por Fenix Carvalho


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Natal dos Torres parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550427/chapter/4

Como Calie previu não conseguimos nos livrar do Natal da família Torres, por mais que encontrávamos motivos para não irmos Carlos e Lúcia sempre os derrubava, até uma semana antes do natal quando recebi um telefonema de Lúcia Torres, embora ela estava tentando bravamente uma aproximação com nossa família e sendo agradável conosco nós nunca tínhamos nos falado ao telefone, então para mim foi um surpresa quando atendi uma chamada de um número desconhecido e ouvi do outro lado a voz da minha sogra, lembro-me das palavras da mulher claramente em minha mente mesmo depois de anos, pela primeira vez senti a sinceridade em sua voz.

Arizona sei que você não me acha a melhor pessoa do mundo, mas estou tentando melhorar por minha família, eu realmente me arrependo pelos anos em que estive ausente, sei que fiz Calliope sofrer e peço perdão todos os dias por isso, foi muito difícil para mim passar por cima de tudo que aprendi em uma vida e mudar meus pensamentos e valores e chegar até aqui, sei que vocês não acreditam totalmente nessa mudança e que estão receosos com tudo, mas peço uma chance de poder provar que mudei e como uma mãe tem que proteger seus filhos eu vou proteger vocês, apenas traga minha filha e meus netos para o Natal e prometo não decepciona–los. Eu sei o quanto Calliope pode ser teimosa, sou casada com seu pai e acredite Carlos e Calliope são idênticos, mas assim como Carlos ela também tem um ponto fraco e você Arizona é o ponto fraco de Calliope, sei que você pode fazer isso.

Então na véspera de natal daquele ano Calliope, eu, nossos filhos e meus pais desembarcávamos em Miami pela primeira vez de muitas, Sofia estava radiante foi sua primeira vez em um avião e foram mais de cinco horas de voo e muitas formas de distração pois ela estava agitadíssima, ainda bem que meus pais resolveram vir do Oregon para Seatlle para irmos juntos ou então teria sucumbido a idéia de Callie de sedarmos as crianças durante o voo.

Mama, mamãe veja olha abuelito está lá nos esperando.

Sofia espere!

Quando vimos Sofia já tinha largado minha mão e corrido para os braços de Carlos que nos esperava na plataforma de desembarque, meus pais tinham se encarregado das malas enquanto Calliope carregava Tim dormindo em seu Baby Confort. Carlos pegou a neta e ergueu bem alto e a trouxe em seus braços beijando em todo o rosto

Oh mi amore, mi vida, como você cresceu, abuelito estava com muitas saudades.

¿Dónde está abuelita?

Abuelita está cuidando dos preparativos para nossa ceia de Natal, vamos vê-la logo, vem vamos ajudar suas mães.

Carlos veio a nosso encontra nos abraçou e beijou em seguida tomou Tim em seus braços o acordando de um sono sereno.

Desculpa meninas mas faz tempo que não abraço e beijo este muchacho que tá cada dia maior e mais forte, então chega de dormir Sr. Thimoty Robbins-Torres é hora de conhecer Miami e as garotas de biquini. Tim acordou um pouco manhoso mas logo reconheceu seu abuelito.

Papá acho um pouco cedo para ele conhecer garotas de biquini e deixa mama saber disso.

Calliope nunca é cedo demais para se conhecer coisa bonitas e sua mama é a garota mais linda em um biquini.

Logo meus pais se juntaram a nós e depois dos cumprimentos e boas vindas fomos direto para o estacionamento onde dois carros com motorista nos aguardavam, e nos dirigimos para o condomínio particular a beira praia onde a família de minha esposa moravam, foi a primeira vez que tive contato com a fortuna de Calliope, sabia que ela era rica, muito rica, mas nunca nesses quase oito anos de relacionamento havia dimensionado sua riqueza e confesso que a princípio fiquei chocada, se achava nossa casa uma mansão cai de minhas pernas ao chegar a casa dos Torres, parecia um palácio construído ao estilo Vitoriano.

Amor você viveu aqui a vida toda aqui?

Bem meu pai comprou essa propriedade logo depois que ganhou seu primeiro milhão, acho que ele levou uns cinco anos construindo tudo isso ele fez por etapas, viemos morar quando eu tinha uns cinco anos e cresci aqui até ir para faculdade e na época do colégio interno eu vinha finais de semana, férias e feriados.

Nossa quantos empregados precisam para manter essa casa?

Muitos, vem vamos entrar.

E esses carros e motoristas?

Não são empregados da família eles trabalham para uma empresa de carros de aluguel, que na verdade pertence ao Tio Bertho, irmão mais novo do papai, ele tem uma empresa de turismos, então são alugados.

Ah! Tudo em família.

Mais ou menos.

Callie pegou em minha mão a porta da frente da casa, nosso filhos estavam com nossos pais, mamãe trazia Tim em seus braços enquanto Sofia estava grudada na mão de Carlos e papai cuidava do Baby confort de Tim. Carlos tomou a dianteira e abriu a enorme porta de carvalho maciço e logo uma senhora vestida em um uniforme azul e branco abriu um longo sorriso e gritou em um espanhol rouco.

No creo que mis ojos ven, Dios mío, gracias, muchas gracias, Callie eres hermosa, mi hija. (eu não acredito em que meus olhos veem, meu deus graças, muitas graças, Callie você está linda, minha filha.)

Nana bueno verte, ha realmente falta. (Nana que bom vê-la, estava com muita saudades)

Entonces aquí viene mi hija y me da un abrazo, para matar a este anhelo, pensé que nunca volvería a verla ir por esa puerta. (Então vem aqui minha filha e me dê um abraço apertado, para matar essa saudade, pensei que nunca mais iria vê-la entrar por essa porta.)

Callie abraçou a mulher mais velha e ambas tinham lágrimas nos olhos, eu sabia quem era a mulher antes mesmo de ser apresentada a mesma era Mercedes Hernadez, ela era a mulher que criou Callie e Ária na ausência de seus pais.

Nana quero te apresentar algumas pessoas muito importante para mim. Esta é Arizona Robbins minha esposa e esses são Sofia e Tim, Timoty, na verdade nossos filhos e esses são meus sogros Daniel e Barbara Robbins.

Sejam bem vindos Sr. e Sra. Robbins eu sou Mercedes Hernandez a governanta dessa casa e fui babá dessa moça bonita aqui, e Arizona vou te chamar assim já que você é esposa da minha Callie não pode haver cerimônias entre nós e para esses bebês lindos eu tenho um enorme bolo de chocolate na cozinha ele é o preferido de sua mama e se vocês puxaram para ela como eu vejo que sim vocês vão dar muito trabalho e adorar meus bolos.

Mercedes onde está Lúcia?

No escritório falando com a Sra. Maribel.

Tia Maribel já está aqui?

Sim chegaram ontem a noite e parece que as coisas não estão muito bem tá um climão entre elas, a Sra. Alma está descansado no quarto que foi de Ária e Santana e a jovem amiga está na praia elas estão hospedadas na casa de Ária e Maribel e e o Sr. Lopez estão no quarto ao lado do de seus sogros.

Mercedes contenha-se nas fofocas e obrigado, você pode levar nossos convidados para seus aposentos imagino que todos estão cansados e talvez queiram se refrescar em um banho antes de nos encontramos para o almoço, se precisarem de alguma coisa procurem por Mercedes ou qualquer outro empregado da casa que poderão ajudá-los e sintam se a vontade, vou procurar minha esposa e vejo vocês logo e Mercedes sem fofocas.

Calos Torres deu um olhar assassino para sua funcionária.

O quarto que ocupamos foi o antigo quarto de Callie, que era enorme tinha uma bela cama de casal que era a mesma de sua adolescência e uma sofá cama que foi destinado a Sofia e Tim, um closet acoplado ao banheiro, não nos importávamos em dividir o quarto com nossos filhos acho que Callie até se sentiu mais aliviada ela me parecia bem mais protetora desde que subimos no avião rumo a Miami, o quarto possui uma sacada que dá direto para o mar de onde podemos ver as ondas batendo contra as pedras e uma baía de águas calmas de onde podemos ver um pier particular com vários barcos ancorados, sai pela sacada e fui seguida por minha esposa que envolveu seus braços em minha cintura e descansou o queixo em meu ombro.

Então?

Você sente falta de tudo isso?

Não muito, na verdade não de toda essa ostentação mas dos meus pais, das pessoas que fizeram parte da minha vida aqui nessa casa.

Como pode deixar tudo isso e ir para Seatlle?

Seatlle é minha casa, foi ali que conheci o amor da minha vida, tive dois filhos, descobri quem eu sou e posso ser quem eu sou, tenho amigos e um trabalho que amo e sou uma estrela, e sou respeitada por quem eu sou, não pelo dinheiro que minha família tem.

Você faz parecer que a vida aqui foi ruim.

Não ruim mas também não foi uma maravilha, eu não era a garota popular do colégio e muito menos a que era convidada para as festas e encontros no parque, essa era minha irmã, eu era a garota nerd esquisita, mais alta que muitos meninos da minha turma, que estudava carpintaria ao invés de economia doméstica como as outras, que passava os finais de semana vendo novelas com os empregados e ajudando a cozinheira a fazer quitutes, então não tenho muito mais para sentir falta.

Senti a mágoa nas palavras da minha morena e para quebrar o clima fiz uma brincadeira olhei para os barcos e perguntei.

Em qual daqueles tem o nome Torres cravejado em brilhante.

Naquele com listras verde, vermelha e branco.

Sério?

Não cravejado em brilhantes isso seria ser muito esnobe, está escrito em fios de ouro.

Callie fez uma cara engraçada e começamos a rir juntas, quando ouvimos uma batida na porta era Ária nos chamando para o almoço.

Meninas que bom ver vocês.

Estamos felizes em ver você também irmã, e nos abraçamos.

Mercedes já contou o babado para vocês?

Ela apenas começou, papai a cortou.

Então escuta isso, a família Lopez está em Miami para o Natal e sabe quem Santana trouxe....

Não tenho idéia.

Uma namorada, Quinn Fabray, elas estão em minha casa.

Santana é gay? E todos aqueles caras com quem ela transou?

Olha só quem está falando, você foi casada com um cara Callie antes de Arizona.

Parece que isso é comum nessa família, as mulheres transarem com todos os homens antes de assumirem que são gays.

Ei eu não transei com tantos homens assim! Só com alguns.

E eu não sou gay.

– E quem é Santana?

Filha da nossa tia Maribel, irmã de nossa mãe elas moram em Lima Ohio, mamãe fez questão de convidá-las para o natal depois que que bomba estourou, a ex de Santana fez circular na internet um vídeo de sexo entre elas e foi dessa forma que a família descobriu. Alma veio com elas ela ficou furiosa com a história do vídeo, Ah! seus pais já estão lá Arizona parece uma conferência de pais de filhos gays.

Isso não parece muito bom, mas vamos lá ver o que nos esperam.

As três mulheres desceram para a sala e encontraram todos bebendo, rindo enquanto as crianças brincavam na varanda ao lado de fora da sala de estar supervisionadas por uma babá, parece que Lúcia pensava em tudo e Tim estava em seus braços.

Calliope que bom te ver querida.

Lucia entregou Tim para Maribel e foi ao encontro de sua filha dando-lhe um forte e apertado abraço trocando beijos nos rostos e depois repetiu o mesmo gesto comigo.

– Obrigada Arizona por vir e trazer minha filha e meus netos, seja bem vinda e sinta-se em casa querida, deixa eu te apresentar.

Maribel, Alma, Hernani essa é minha nora Arizona, Arizona essa é minha irmã caçula Maribel seu marido Hernani e sua sogra Alma, bem os outros você conhece.

As duas mulheres cumprimentaram a todos na sala inclusive as crianças vieram correndo para abraçar as tias de Seatlle.

Então tia onde está Santana?

Aproveitando a praia com sua amiga, não na verdade com sua namorada a quem estou tentando enganar e com vocês não preciso ficar com melindres afinal vocês são gays também.

As três mulheres apenas trocaram um olhar cumplice. Maribel parecia um pouco bêbada.

Callie seus filhos são lindos, quando olho para Sofia eu vejo você correndo pelo jardim, espero que ela não seja tão sapeca quanto você, e esse garotão aqui é lindo esses olhos vão fazer muitas moças perderem a razão, e sua esposa é muito bonita também agora entendo porque você virou a cabeça eu também viraria.

Tia quantas sangrias você já tomou?

Ah Calliope deixe de se preocupar e deixe sua tia se divertir ela precisa os últimos meses não foi fácil para ela, e você e Arizona também devem aproveitar e beber um pouco, não se preocupe com as crianças tem muita gente aqui para olhar. Barbara estava nos contando sobre algumas das suas peripécias de adolescente Arizona.

Arizona ficou temerosa.

Mãe quantas sangrias você já tomou?

Você também deixe sua mãe se divertir, criar filhos não é fácil precisamos de um pouco de diversão.

As três mulheres mais velhas pareciam um pouco embriagadas e trocavam histórias de suas filhas e de si mesma, naquela tarde elas descobriram que Maribel teve uma experiência lésbica na faculdade ao beijar sua melhor amiga, mas ela não gostou da experiência, Lucia e Barbara compartilharam coisas que as filhas não gostariam nunca de saber sobre suas mães, Callie não se lembrava em ver sua mãe tão solta em toda a sua vida e pela primeira vez ela sentiu que sua mãe tinha mesmo mudado.

Depois do almoço quando as mulheres já estavam visivelmente embriagadas Callie e Ária resolveu terminar com a brincadeira.

Bem Senhoras creio que vocês precisam parar e ir descansar ou não teremos um ceia esta noite, mama vem vou ajudá-la a ir para seu quarto, Arizona você pode ajudar sua mãe e Ária você pode levar Tia Maribel,

Os homens haviam saído para um passeio de barco e Alma já estava descansando em seu quarto.

Enquanto Callie tentava ajudar sua mãe bêbada subir as escadas pudemos ouvir a conversa.

Calliope espere.

O que foi mama?

Eu preciso de dizer uma coisa, eu tenho que te pedir perdão por ser uma mãe tão ruim, por não ser a mãe que você precisa, me perdoe eu preciso que você me perdoe eu me arrependo tanto eu sei que você não queria vir por achar que não seria bem recebida pela família, mas olha eu disse a toda família que se não aceitassem vocês não eram para vir, ai sabe Consuelo e Raul não virão eles disseram assim, como foi mesmo "Eu não posso estar no mesmo lugar que pecadores", então eu "não venham", então eles não vão vir.Calliope você me perdoa?

É claro que te perdoo você é minha mãe e eu te amo.

Eu também te amo, e amo Sofia, Tim e até Arizona.

Obrigado filha, me dê um abraço.

As duas mulheres choraram uma nos braços da outra, enquanto todos nós estávamos parados olhando para elas, mas elas não pareciam se importar com a platéia. Ária chegou perto do meu ouvido e disse baixinho.

Em toda a minha vida nunca vi Lúcia Torres beber e perder a compostura dessa forma, isso é inédito.

Então meninas chega de show e subam as escadas tem mais gente aqui que precisa de cama e descanso.

Não amola Ária, e sabe de uma coisa Bertho vem para ceia e acredita ele vai trazer alguém ele nunca trouxe alguém, será que ele está apaixonado por alguma garota?

Não sei mama, vamos ver quando ele chegar.

Depois que colocamos nossas mães para descansar e curar a bebedeira, fomos cuida de nossos filhos e também colocá-los para descansar para a ceia de natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!