Star Trek USS NUUK 1x1 cordeiro em pele de lobo escrita por Doc Yewll


Capítulo 14
Paralelos


Notas iniciais do capítulo

Um novo conselheiro, dentre os novos tripulantes o mais necessário para a Nave de Kelly, e um novo tripulante muito jovem que coloca em duvidas algumas certezas de Volkmer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550425/chapter/14

U.S.S. Winston

No seu gabinete, o Capitão Wolkmer, observa os relatórios referentes aos últimos melhoramentos que foram implantados na sua nave, olha pela janela e vê as inúmeras naves ainda “atracadas” e se esforça para saber qual das três Steamrunner era a da capitã Kelly, “mulher insuportável”, ele ri pra si mesmo, de repente ele se lembra dela roçando seu pescoço, e sua orelha quando estava tentando, “falar sabe La o que”, “velha maluca”, sentiu um arrepio de novo, “droga melhor sentar”. A porta toca entra sua numero um Com. Lenar uma fêmea Vulcan, acompanhada de um "muito" jovem e oriano, alto e encorpado que parecia ainda na adolesceria.

O gabinete do capitão era bem decorado na parede ele tinha vários diplomas e medalhas enquadradas, também tinha uma bela coleção de miniaturas de navios de todos os tempos, uma estante com alguns livros antigos na língua pátria dos ascendentes do capitão, e um relógio de parede muito antigo. Ele esperou sentado em sua cadeira, com uma expressão imparcial no rosto.

– Este é alferes Montemor, agente de segurança. – O rapaz entra e fica de pé em frente á mesa do capitão.

– Obrigado Comandante, à vontade alferes, sente-se, A Vulcan aceitou o agradecimento do capitão como dispensa e foi cuidar de outras coisas.

– Bom, é sua primeira vez no espaço?

– Como formando sim, mas eu nasci na USS Potemkin, onde minha mãe servia. Sabe como é, fui criado de nave em nave até o começo da guerra quando eu fiquei aos cuidados de meus parentes por parte de minha mãe, na terra.

– Boas notas filho, táctico, história... Mas você é especialista em artes marciais mistas e uso de armas brancas.

– Tradição de Família, senhor.

– E qual seu objetivo filho?

– Usar tudo que sei tudo que aprendi e tudo que ainda vou aprender para servir esta nave, com coragem lealdade e disciplina senhor.

–Bem vindo a U.S.S. Winston, Alferes Montemor. – Capitão Volkmer levanta da cadeira e aperta a mão do jovem alferes, se perguntando se era certo eles se formarem mais cedo que o normal. - Acompanhe a alferes Helber ela lhe mostrara a nave e seus aposentos. Dispensado.

Esse era o ultimo, todos já estavam devidamente instalados, agora se preparar pra doida da Kelly, coitadinho do rapaz, eu espero que não tenha puxado a mãe.

Na NUUK

No seu gabinete, a Capitã Kelly, obseva os relatórios referentes aos últimos "melhoramentos" que foram implantados na sua nave, olha pela janela e vê as inúmeras naves ainda “atracadas” e se esforça para saber qual das cinco Naves Classe Intrepid era a do capitão Volkmer, “cara de pastel, insuportável”, ela ri pra si mesma, de repente ele se lembra do cheiro de seu cabelo quando ela quase beijou seu pescoço, e do toque atrevido nas suas costas enquanto dançavam, (antes de pisar quatro vezes no seu pé), “velho desastrado”, sentiu um arrepio de novo, “droga melhor sentar”. A porta toca entra seu numero um Com. A’nair , acompanhado de um Klingon, alto e bonito com os cabelos amarrado para traz e olhos negros, a crista craniana era mais suave que o normal e era mais claro que a média, um hibrido com certeza.

Como bom observador que era (pois fazia parte de sua profissão), ele notou que o gabinete da Capitã Kelly, era enfeitado com alguns troféus, estranho que ele sabia que ela tinha condecorações que podia emoldurar e exibir, mas só exibia os troféus de dança, e as fotos de família e de antigos companheiros de outras naves, tinha até uma self inacreditável que ela tirou com seu ex-capitão em pleno presídio, era exibida junto com as outras fotos com muito orgulho, Ainda tinha um Terrário decorado com galhos e troncos, e um pouco de terra e pedrinhas no chão, aonde vivia Galápago um iguana verde e muito calmo, e uma estranha 1”escultura de madeira no fundo da sala ” .

Kelly estava encostada “no canto da mesa”, com os pés apoiados no chão e os braços cruzados.

– Obrigado Sr. A’nair, o J'nai aceitou o agradecimento do capitão como dispensa e foi cuidar de outras coisas.

– Á vontade doutor, sente-se! Sente-se! Quer um pão de queijo um café? Ofereceu Kelly num sorriso padrão, já colocando uma travessa de mini pão de queijo na mesa e pegando um café com leite para ela mesma, ela insiste. - aproveita que estou aqui e ainda não tomei o café da manhã, quer um café um chocolate?...

– Chá preto.sem açúcar - disse ele num sorriso sem mostrar os dentes.

A Capitã Kelly coloca tudo na mesa,senta-se na sua cadeira.

– Sr. B'Vador Vespúcio, o senhor gosta de um desafio? - perguntou, mas ela mesma respondeu - Claro que gosta, deve ter estudado o manifesto de minha tripulação e a fichas dos conselheiros anteriores, faixa etária e histórica, de cada um? Ela parou de falar e ficou estudando a reação do seu futuro conselheiro, que se encolheu um pouco na cadeira.

– Sim senhora, esta nave tem materiais humano é altamente experimentais, Muito jovens, que não tiveram uma passagem brilhante na academia, alguns que conseguiram a vaga por conveniência política, pois o planeta esta prestes a entrar para federação, grande numero de órfãos de guerra... Por outro lado os mais velhos tiveram altas experiências negativas e alguns sofrem até hoje de consequências relativas às mesmas...

– Tempos de guerra, conselheiro, tempos de guerra, o que não te mata ou te deixa louco ou te deixa mais forte... Disse Kelly num sorriso – E ai? Disposto o trabalhar, sério e duro?

– Estou ansioso para começar, mas estou curioso, a senhora não perguntou nada sobre onde nasci, ou aonde estudei, ou porque estou aqui? Ou falou o motivo pelo qual a senhora me escolheu.

– Você nasceu na Itália onde sua mãe mora, estudou psicologia e exopsicologia, fez doutorado especializado em comportamento de adolescentes e jovens no pós-guerra, e está aqui por que quer mostrar pra quem quiser ver que existe um conselheiro klingon e ele é melhor que muitos que andam por ai, bem essa nave é o paraíso para você, errei? Se eu estiver errada me corrija, por favor! “In bocca al lupo! A te” , disse levantando a xícara num arremedo de brinde.

– “Crepi!”. - Ele sorriu e pegou um pão de queijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Winston Churchill (1874-1965) foi um estadista e pensador britânico. Foi Ministro da Guerra, Ministro da Aeronáutica e Primeiro-Ministro da Inglaterra.
Uma de suas citações: "O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade."

Obrigado por ler.
comentários são muito bem vindos!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Trek USS NUUK 1x1 cordeiro em pele de lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.