Star Trek USS NUUK 1x1 cordeiro em pele de lobo escrita por Doc Yewll


Capítulo 10
Quem não dança, "dança".


Notas iniciais do capítulo

Não saber dançar pode causar danos á saúde...do seu parceiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550425/chapter/10

Eles chegaram meio tarde no Boteco do Gwew, pois só Depois de muita insistência de seu conselheiro Nepal, Volkmer decidiu ir. Um casal em particular chamou sua atenção, Kelly dançava com maestria com um jovem oriano alto e musculoso. Ele não reconhecia o gênero da musica parecia ser latina, o rapazinho era um dos únicos que estava de uniforme, e pelo jeito era só um alferes, Volkmer se surpreendeu com a forma discreta com que Kelly se vestia uma blusa de seda azul de manga comprida, com ombros a mostra e uma calça preta tipo pantalona, e salto alto, eles dançavam em perfeita harmonia, em certa ocasião os outros casais pararam de dançar para dar mais espaço. Ela parecia uma deusa, dançava com leveza e sensualidade, impossível não admirar o modo que o rapaz a conduzia, era forte e algumas vezes ele mesmo quase saiu do lugar pensando em apara-la quando ele a jogava no ar, quando a musica parou, todos aplaudiram, ela o abraçou ele se abaixou e ela beijou o topo de sua careca:

– E a capitã Kelly - disse Nagung, - será que eu tenho chance? disse zombando de si mesmo.

– Desiste, ela gosta dos novinhos. - disse Volkmer com sarcasmo.

– Não fez a lição de casa capitão? - ingaga Nepal ironicamente – o rapaz é o filho mais velho dela.

– Opa!Então pode ter jogo, vou investir! Disse Lopes acabando a bebida com a intenção de ir tira-la pra dançar.

O capitão levantou um copo de bebida em direção ao seu engenheiro, e ficou observando-o sentar á mesa dela, eles começaram a conversar, mas uma menina oriental o chamou para dançar, A bela oriana foi dançar com o que parecia ser uma pequena mulher magricela, Ele viu a oportunidade e foi tira-la para dançar, ”bem, o Lopez teve sua chance”. Pensou. Kelly estava bebendo um suco de abacaxi com hortelã, (chega de álcool!) “divertindo-se ao observar todos se divertindo”, mas também observava Volkmer Vindo até ela pelos cantos, para não atrapalhar quem estava dançando, era um falastrão dava uma de leão, mas para ela ele não passava de um gatinho, ele estendeu o braço tirando-a pra dançar.

– Capitão...

–Erick, meu nome é Erick, eu queria dançar com você, mas não sei dançar isso, você me ensina?Disse ele tentando demonstrar alguma humildade.

–Erick? Bonito nome, o meu primeiro nome é Maria. Esta querendo uma aula de dança; Erik? Ela ficou á sua frente, colocou os braços dele a sua volta e arrumou ao posicionamento. Realmente ele era muito duro, e sem ritmo, uma verdadeira tortura para uma dançarina como ela, mas estava muito divertido tentar “tirar leite de pedra”:

– Queria falar com você mesmo, eu te assustei ontem?- perguntou Kelly sorrindo? Volkmer a trouxe um pouco mais perto, e sem querer tocou a pele macia de suas costas pelo transpasse do tecido.

– Você pode me assustar a hora que você quiser, eu sempre gostei mais da rainha malvada, do que da princesinha. Desta vez foi ela que o apertou nenhum dos dois estava ouvindo a música mesmo...

– Sua irmãzinha foi reclamar comigo... Ei o debaixo é meu! – ele pisou no pé dela.

– Desculpe, foi sem querer, mas enfim, deu certo não deu? Que horas mesmo é o jantar? .

–As 20h00min, Seu espertinho cheio de, 2ª intenções!

– Não pense mal de mim minha senhora! Só quero que confie em mim... Quem sabe com calma e com tempo, a gente se entende.

– Prefiro as, 2ª intenções.

– Posso cuidar disso também. – ao levar outra pisada Kelly perdeu toda a paciência.

“quebra clima”

– Amanha as 20h00min e não se atrase! Fim da aula! “Que cara mais Chato, desengonçado, falastrão e filhinho da mamãe”. Ela foi para sua mesa pegou sua bolsa e foi embora, visualmente irritada, tentando entender o porquê ela queria vê-lo de novo, Droga a Comandante Anita Rockenbach tinha razão ela tinha criar juízo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Trek USS NUUK 1x1 cordeiro em pele de lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.