Mistake escrita por Nina


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEY!
MAIS UMA ONE, PEOPLE!
To animada pra caramba com meus projetos e tudo mais, e tenho dentista agora, então não posso falar muito kkk
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550408/chapter/1

Rose estava assustada. Contou até dez, depois mais dez, e ainda mais dez. Não é todo dia que você se descobria apaixonada pelo seu pior inimigo, e muito menos ele descobre sobre isso. Mas naquele dia ensolarado, que tinha tudo pra ser perfeito, Scorpius perguntou a ruiva o que era aquilo em seu caderno.

Ela quis matar seu primo ali mesmo, porque tinha certeza de que fora Alvo que mandara o loiro ali. Tentou fechar o livro rapidamente, mas a mão de Scorpius interrompeu o que ela planejava. Tudo bem, ela não devia passar suas aulas desenhando o loiro, mas não conseguia parar e quando via, os traços aristocráticos do menino já estavam no papel.

Rose sabia que o Malfoy era um erro, e ela detestava erros, mas depois que se beijaram em uma festa, ela se via cometendo o mesmo erro incontáveis vezes. Cada vez que via aqueles olhos, esquecia a quem eles pertenciam e mais uma vez se apaixonava por ele.

Scorpius sabia que não devia ter beijado a Weasley, mas não pode resistir ao vê-la dançando com suas amigas, e a única coisa que importava era estar com ela. O menino era apaixonado por ela desde que decapitou todas as suas barbies ainda crianças.

Mas, para ele, ela era inalcançável, era uma Weasley.

Rose se via afundar a cada dia mais naqueles olhos gelados, naquele sorriso sacana, no cabelo macio e na boca fina, mas completamente atraente para ela. Ele era errado, mas ela gostava, sempre gostou da incerteza, da inconstância, mesmo que não revelasse seus desejos, ele sabia, e isso bastava.

Ele sorria quando questionou mais uma vez o que aquele desenho representava, e sorriu ainda mais ao ver a ruiva gaguejar. Era absurdamente difícil deixá-la envergonhada, mas ele conseguia, assim como conseguiu um beijo como resposta.

Scorpius percebeu seu coração acelerado e um sorriso em seu rosto, tinha conseguido a sua garota, e ela era a coisa mais perfeita do mundo para ele, aquele cabelo ruivo e as sardas perfeitamente espalhadas pelas suas bochechas tomaram o seu amor. Mesmo sabendo que ela considerava errado estarem juntos, ele ficava feliz de ve-la enfrentar seus próprios princípios ao entrelaçar seus dedos aos dele em público.

Rose Weasley nunca foi de errar, e quando errava, aprendia com seu erro para nunca mais cometê-lo.

Até que se apaixonou por Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários alegram a vida de um autor, só pra falar mesmo kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.