Fruit of true love escrita por Lara


Capítulo 9
Notícias


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas esse capitulo é fofo mas ao mesmo tempo desesperados, lagrimas escorrem por meu rosto :'( Vamos lá uma caixinha de lenços um chocolate quente e...boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550354/chapter/9

Maldição – gritou Zelena furiosa – eles não podem ser felizes, eu não vou permitir tanta felicidade, irei destruir um por um.

Zelena você está perdendo o foco da missão, nós vamos destruir somente Regina não faremos mal a mais ninguém – disse Rebecca

Titia você não diz o que faço ou deixo de fazer vou destruir cada um desses malditos que ajudaram na felicidade da minha irmã – disse Zelena com raiva

Não me chame de titia – disse Rebecca irritada

Mas você é minha tia – disse Zelena surpresa – também sou filha da sua irmã.

Rebecca ficou pensativa sobre a última frase dita por Zelena, mas nada falou apenas a olhou.

Você odeia somente a Regina, não a mim. Sempre odiou só ela desde o início. – disse Zelena

Rebecca continuou encarando Zelena como se estivesse lembrando algo.

O que foi? Esqueceu que sou sua sobrinha também? – disse Zelena revirando os olhos – titia nós somos as únicas bruxas poderosas dessa família Regina nada é diante de nos.

Rebecca deu um meio sorriso pra Zelena e continuou a encara-la pensativa. Zelena voltou a olhar a bola de cristal bisbilhotando a vida da irmã e sentindo inveja.

Mais tarde na mansão Mills

Roland e Henry vamos...passa da hora de vocês dormirem – disse Robin – o dia foi muito agitado, vamos.

Os meninos estavam ainda na frente da tevê jogando videogame.

Por favor meninos vamos se a Regina voltar e eu não tiver colocado vocês na cama ela nos mata – disse Robin – nós três.

Eu ouvi o Robin falar com vocês duas vezes – disse uma voz poderosa atrás dos três

Os meninos se levantaram na hora e ficaram observando a mulher – eu não quero vocês desobedecendo o Robin, principalmente você Henry que não é mais uma criancinha, você quer ser tratado como um adolescente então comporte-se como um. Vai pra cama agora. – disse ela calma mas com pulso forte.

Henry subiu a escada de cabeça baixa apenas dando boa noite a mãe e Robin.

Agora o Sr mocinho – disse Regina pra Roland – seu papai mandou você ir pra cama então obedeça é muito feio ser um rapaz desobediente.

Roland apenas abaixou a cabeça e fez o mesmo caminho que Henry a diferença foi quando ao invés de boa noite o menino abraçou a perna de Regina e disse – desculpa papai e boa noite tia Gina, não vou mais ser desobediente – e subiu a escada em pequenos passos.

Regina apenas abriu um sorriso pra Robin que parecia exausto – vamos amor você está péssimo – disse rindo

Vamos, mas deixe-me desligar as luzes da casa e fechar tudo – disse ele

Regina apenas riu e com um gesto na mão se ouviu portas trancando e luzes apagando.

Eu quase me esqueci de que namoro com uma pessoa com magia – disse Robin rindo

Regina riu e revirou os olhos subindo dois degraus da escada e parando para esperar Robin.

Regina acordou de madrugada se levantou e foi na cozinha. Pegou um copo de agua e encostou.

Regina – ela ouviu uma voz chamando seu nome e deixou o copo cair de sua mão e virar milhares de cacos no chão.

Quem está ai? – disse Regina suspeitando saber que quem era aquela voz.

Preciso falar com você – disse a voz

O que você quer? Já não me ameaçou o bastante? – disse Regina irritada – vai embora daqui antes que eu use magia para resolver nossos problemas.

Sem Regina perceber Rebecca sumiu, a cozinha ficou em silencio por alguns segundos.

Amor o que está acontecendo? – Regina ouviu a voz de Robin atrás dela.

Rebecca – disse ela – esteve aqui para me ameaçar de novo. – disse ela com voz embargada de tristeza.

O que ela disse? – perguntou Robin irritado e aflito – ela te machucou?

Nada eu a ameacei de lançar um feitiço e ela sumiu – disse Regina entristecida.

Vamos amor vamos dormir e esquecer isso, ela não vai te fazer nenhum mal, não enquanto eu existir – disse Robin com a mão nas costas de Regina, os dois voltaram pro quarto e dormiram até o amanhecer

Rebecca aparece numa fumaça branca no galpão, senta numa cadeira e fica pensativa sobre a visita que fez a Regina.

Onde você estava? – perguntou Zelena

Fui ameaçar Regina – disse ela

Zelena ri alto se deleitando com a imagem da irmã apavorada com a visita de Rebecca.

Zelena? – perguntou Rebecca

Sim? – disse Zelena curiosa

Você é mais nova ou mais velha que Regina? – perguntou Rebecca

Mais velha – sou três dez anos mais velha que ela

Rebecca fica boquiaberta mas logo disfarça.

Porque? – pergunta a verdinha

Por nada – diz Rebecca

Zelena dá de ombros e sai em direção a porta.

Onde você vai? – pergunta Rebecca

Vou cuidar dos meus interesses – disse Zelena rindo – minha irmãzinha não faz ideia do que estou preparando pra ela.

Rebecca ficou preocupada e observou Zelena saindo. – quero saber desses planos – disse ela sorrindo maleficamente, mas quando Zelena confirmou que contaria e sumiu ela desfez o sorriso.

Meu deus o que eu fiz? – disse Rebecca.

Passou-se um mês desde a visita de Rebecca á Regina tudo estava calmo e isso preocupada a prefeita. Regina estava em seu escritório na prefeitura quando sentiu uma forte dor de cabeça. Levantou e foi pra casa.

Regina está tudo bem? – perguntou Elsa preocupada vendo a amiga pálida e com a mão na têmpora.

Sim, só uma dor de cabeça jaja passa – disse Regina subindo a escada e indo pro quarto.

Regina deitou na cama e logo percebeu a presença de sua hospede – eu estou bem Elsa é só uma...- Regina levou a mão na boca se levantou e correu pro banheiro se ajoelhando e vomitando tudo que havia comido no café da manhã.

Elsa correu em direção a morena mas antes de chegar na porta com magia Regina trancou a porta para impedir que ela entrasse.

Regina por favor me deixa entrar – disse Elsa batendo na porta

Regina de joelhos contra o vaso não respondeu apenas continuou vomitando.

Elsa ligou pra Tinker e avisou o que estava acontecendo – vem logo pra cá ela não está bem – disse a garota preocupada

Calma to indo – disse Tinker

Regina abriu a porta olhou pra Elsa – isso é enxaqueca já me aconteceu outras vezes – mentiu para despreocupar a garota, mas ela sabia que nunca sentira uma dor de cabeça tão forte seguida de vômito.

Ela deitou na cama passaram-se cerca de quinze minutos ouviu a campainha tocar, Elsa saiu do lado dela e foi atender a porta. Logo voltou seguida por Tinker preocupada.

O que aconteceu Regina? – perguntou a fadinha – o que você está sentindo?

Estou com enxaqueca – disse Regina com o braço escondendo o rosto e claridade.

Vamos pro hospital então – disse Tinker

Não, eu to bem jaja passa – disse Regina

Regina você está pálida não está bem – disse Elsa

Gente eu to bem, quero ficar sozinha descansando – disse ela irritada, mas agradecida pela preocupação de suas amigas.

Tudo bem – disse Tinker – mas vamos estar lá embaixo se precisar.

Ok, obrigada meninas – disse Regina com um meio sorriso.

Estando sozinha no quarto Regina consegue dormir um pouco e só acorda quando sente o colchão afundar ao seu lado ela olha e vê Robin deitando preocupado.

Oi amor – disse ela sonolenta com um meio sorriso que não impediu Robin de ver sua feição cansada e abatida.

O que você está sentindo meu amor? – perguntou ele

Senti muita dor de cabeça e acabei vomitando quando cheguei em casa – disse Regina se levantando. – Foi só uma enxaqueca mais forte mas já passou, disse ela com um meio sorriso.

Vamos ao hospital amor – disse ele

Não precisa Robin estou bem já – disse Regina levantando e indo até o banheiro.

Quando chegou na porta do banheiro Regina colocou a mão nos olhos e se encostou no batente da porta, Robin correu ainda em tempo de segura-la quase caindo. Ela desmaiou em seus braços, deixando-o desesperado.

Regina – gritou ele desesperado

Nesse momento Elsa e Tinker sobem e se deparam com a cena.

O que houve Robin? – pergunta Tinker se aproximando e pegando o pulso de Regina – ela está muito fria.

Regina começa a acordar na cama de hospital Robin, Elsa e Tinker a olhavam com olhares preocupados.

O que aconteceu? – perguntou

Você desmaiou nos meus braços amor – disse Robin em tom triste. – eu te trouxe direto pro hospital.

Amor não precisava eu estou bem, deve ter sido uma queda de pressão – disse Regina.

Já estamos aqui Regina e você será examinada – disse Tinker.

Nesse momento ouve-se uma batida na porta do quarto e Whale entra.

O que houve? – perguntou o médico

Ela passou a manhã deitada com dor de cabeça, vômito e agora ela desmaiou. – disse Robin.

Vamos lá Regina irei te examinar agora – disse ele – vou precisar que todos saiam e nos deixem a sós.

Todos se retiraram do quarto inclusive Robin a contra gosto.

Regina foi examinada, Whale pediu um hemograma que foi feito logo em seguida do pedido.

Passaram-se cerca de duas horas todos estavam no quarto novamente e Whale chega com papeis em mãos.

Bom Regina tenho o resultado de todos os exames, você quer que eu diga na frente de todos ou prefere que conversemos a sós? – perguntou o médico.

Prefiro que fiquemos a sós Whale – depois conto o que deu nos exames.

Tinker e Elsa saíram do quarto ficando Regina, Robin e Whale.

Você também amor – disse Regina

O que? Não amor eu vou ficar – disse ele

Por favor amor, eu vou contar o que quer que seja que esteja me acontecendo, mas agora preciso encarar isso sozinha. – disse ela com os olhos marejados.

Robin aceita o pedido da amada e sai, ficando ansioso no corredor com as meninas.

Então Whale o que eu tenho? É grave? – perguntou Regina preocupada

Bom Regina pelo seu estado é normal esses sintomas – disse Whale lendo a papeleta.

Regina abaixou a cabeça e ficou mexendo com os dedos – meu estado?

Você está gravida Regina – disse Whale lendo os papeis – pelos exames cerca de um mês e meio.

Regina levantou a cabeça boquiaberta com a notícia – o....o que você está dizendo?

Isso mesmo Regina você está esperando um bebê – disse ele.

Regina ainda sem reação ficou pensando enquanto o médico dava o resultado do resto dos exames.

Whale está indo em direção a porta para chamar os três que estavam no corredor quando Regina o chama – Whale – ele se vira e a encara – não conta nada pra ninguém por favor.

Ele apenas afirma com a cabeça e permite a entrada de Robin, Tinker e Elsa.

Robin volta pro quarto e vê Regina com os olhos cheios de lagrimas e se preocupa – o que está acontecendo amor? – pergunta ele

Era o que eu desconfiava amor, estou com uma crise de enxaqueca – disse Regina olhando Whale que confirmou com a cabeça – mas Dr. Whale passou alguns medicamentos para tratar a enxaqueca.

Que bom amor achei que fosse algo mais grave – disse Robin aliviado beijando o topo da cabeça de Regina – obrigada doutor – disse ele pegando a mão do médico e o cumprimentando.

Tinker percebeu que sua protegida estava mentindo mas nada disse.

Os quatro foram pra casa no caminho pegaram Roland na casa dos Charmings pois Robin ligou pra Emma pedindo que ela levasse Roland a hora q fosse buscar Henry na escola.

Todos foram pra mansão, Regina subiu as escadas e se trancou no banheiro, se posicionou na frente do espelho levantou a bua que vestia até um pouco abaixo dos seios deixando seu abdômen nu. E Colocou a mão acariciando a região emocionada com um lindo sorriso no rosto.

Mamãe está muito feliz por você está aí meu amor – disse ela com os olhos marejados. – o papai ainda não sabe da sua existência, mas a mamãe logo vai contar viu, vou preparar um momento especial.

Passaram-se duas semanas desde que Regina recebeu a notícia de sua gravidez ela estava preparando algo para dar a boa nova pra Robin, decidiu que contaria aquela noite. Preparou um jantar especial mandou Elsa pra casa de Tinker com Roland junto de brinde deixou tudo pronto para quando seu amado chegasse em casa.

Robin saiu do trabalho aquele dia estava cansado e estressado mas decidira ir encontrar “Marian” pois sabia se não fosse Zelena desconfiaria que eles sabem que ela possuíra a imagem de sua falecida esposa.

Chegando ao Granny’s “Marian” o abraça e manda sentar junto dela

Eu senti sua falta Robin – disse ela

Vamos Marian por que você me chamou aqui? – perguntou ele irritado com o cinismo da mulher.

Por que você ainda é meu marido eu ainda sou a mãe do seu filho – disse ela com cara de choro – eu quero ver você e Roland sinto saudades.

Ruby chega pergunta o que o homem vai beber ele pede uma cerveja

Irei ao banheiro já volto – disse Robin para Marian.

Enquanto Robin estava no banheiro sua bebida chegou e Zelena a enfeitiçou. Robin chegou e logo tomou um gole da bebida. Percebe que não tinha mais ninguém no restaurante além dele, Zelena e Ruby que limpava o balcão.

Marian eu estou com a Regina é ela quem eu amo é com ela que eu quero estar sempre e meu filho também – disse ele.

Nosso...nosso filho – disse ela – não esqueça que eu trouxe Roland ao mundo.

Ok Marian essa semana iremos nos encontrar no lago para você ver ele – disse Robin nervoso de permitir que aquela bruxa se aproximasse de seu filho. Robin de repente sentiu-se tonto e sonolento. – agora tenho que ir Regina está me esperando – disse ele lembrando que ela ia fazer algo especial para ele.

O....o que está aconte...acontecen...Regina? – Robin não estava conseguindo formar mais a frase se sentia com muito sono e começou a enxergar sua amada.

Querido está tudo bem? – perguntou Zelena com cinismo rindo. – vamos sair daqui acho que você precisa de uma cama.

Ruby percebeu que Robin estava sendo carregado – Robin está tudo bem?

Não se mete onde não é chamada lobinha e Zelena lança lhe um feitiço fazendo-a ficar paralisada. Zelena sai sorrindo do local e logo some numa nuvem verde com Robin.

Aparece na antiga tenda de Robin no meio da floresta deixando-o deitado no colchão.

Ela volta até o Granny’s e observa Ruby paralisada – e ai lobinha o que eu faço com você? – de repente ela lança um feitiço que faz Ruby esquecer que viu Robin sendo carregado.

Marian? Posso ajudar em alguma coisa? – pergunta a garota sem se lembrar o que havia acontecido alguns minutos atrás, lembrando apenas de ver Robin e Marian juntos – o Robin já foi?

Está me esperando no carro só vim agradecer o atendimento querida – disse ela com um sorriso cínico no rosto – até mais querida.

Até – disse Ruby estranhando – pois tinha o pensamento de ter esquecido algo.

Zelena saiu do restaurante e sumiu numa nuvem verde aparecendo na tenda e observando Robin dormindo.

Bem querido agora preciso de você sem essas roupas – disse ela rindo e em um passo de mágica deixou Robin só de cuecas.

É pelo menos minha irmãzinha tem bom gosto, ela vai adorar o que vai encontrar aqui mais tarde – disse ela rindo alto – ou não.

Zelena se deitou junto dele também sem roupa só de peças intimas e esperou até ver o sofrimento da irmã. Ela sentiu o cheiro de Robin e o abraçou com inveja de Regina por ter o amor dele, enquanto ela tinha que se contentar em ser aturada por ele achando que se tratava de Marian.

Regina estava em casa já preocupada com o atraso de Robin. Ligou para o pequeno John.

O Robin saiu já faz algumas horas nós nos separamos no Granny’s. – disse o homem.

Ok obrigada – disse Regina preocupada.

Ela pegou o casaco e foi ate o Granny’s encontrou tudo fechado então foi até a entrada da pensão.

Granny faz tempo que você fechou o restaurante? – perguntou ela

Olá Rainha, quem fechou o Granny’s hoje foi a Ruby já faz algumas horas – disse a senhora – espera que vou chamar a Ruby.

Logo a velha voltou com Ruby.

Olá Ruby, boa noite – disse Regina tentando não demonstrar preocupação – você viu que horas o Robin foi embora do Granny’s hoje?

Sim ele e a Marian foram os últimos a sair de lá eles foram embora juntos – disse a menina – faz algumas horas já.

Regina sentiu seu mundo desabar nesse momento – obrigada Ruby.

Regina se desesperou com a ideia de seu amado estar nas mãos de Zelena, ela sabia onde a bruxa poderia estar. E foi pra lá que ela foi. Em uma nuvem roxa ela sumiu e apareceu na floresta em frente ao antigo acampamento de Robin. Ela se preocupou com o silencio, com o que aquela maldita poderia ter feito com o amor de sua vida.

Quando ela abre a tenda da cabana seu coração se despedaça com a cena que viu, seu mundo desabou de vez e seus olhos ficaram marejados de dor e tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então estão sofrendo tambem? meu coração ta doendo :( vou dar um pau na piranha da Zelena ahh raiva desse trevo do azar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruit of true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.