Fruit of true love escrita por Lara


Capítulo 20
Medo


Notas iniciais do capítulo

bom pessoal esse capitulo vai ser doloroso porem tudo ficara bem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550354/chapter/20

Ela fica extasiada quando olha pra calça do seu pijama completamente ensanguentada ela tenta gritar mas é em vão ele perde a força nas pernas e desmaia batendo a cabeça contra o chão.

Robin fica uns dez minutos procurando o comprimido especifico para dor de cabeça ainda mais para Regina que esta gravida.

Ele vai subindo com a cartela de comprimidos em uma mão e na outra um copo com água.

Ele vem rindo de si mesmo e diz entrando no quarto – eu como médico sou ótimo ladrão – e ri mas ao ver que Regina não esta mais na cama chama por ela – amor? – ela não responde ele coloca o copo no criado mudo e vai em direção ao banheiro – amor? Quando ele vê a porta entre aberta ele abre e depara com a cena mais aterrorizante de sua vida.

Regina – ele grita correndo em direção dela, segurando-a no colo. Ele a coloca na cama e a chama e não obtém nenhuma resposta da amada, ele coloca a bermuda pega o celular e a chave do carro pega Regina no colo e a leva pro hospital em desespero.

Quando chega no hospital é recebido por Whale que já manda trazerem a maca e a levarem pro centro cirúrgico – ele faz algumas perguntas a Robin e sai para atender Regina.

Robin fica estático na sala de espera sem saber o que fazer, ele pega o celular e liga pra Snow depois liga pra Tinker que estava com Elsa.

Todos correm para o hospital, estão todos na sala de espera quando Whale chega.

Então doutor o que aconteceu com a Regina? Minha mulher vai ficar bem doutor? E minhas filhas? – ele pergunta sem nem lembrar de respirar.

Robin a Regina esta com um quadro de pré eclampsia, a pressão estava muito alta os testes de urina deram níveis de proteínas elevados. Ela esta sedada no momento, e precisara de acompanhamento ate o fim da gravidez.

Whale explicou sobre o quadro de Regina e disse que precisavam ficar atentos aos níveis de proteínas e preisvam ficar de olho na Pressão arterial dela.

E a Regina corre algum risco com isso? – perguntou Robin

Não só a Regina como suas filhas também Robin por isso precisamos ficar atentos a tudo, a Regina não pode passar nenhum tipo de nervosismo de tristeza, nada ela precisa passar o resto da gravidez tranquila por que se o quadro evoluir pra uma eclampsia na hora do parto tanto sua esposa quanto suas filhas correm risco de morte. – Whale não poupou nenhuma palavra.

Robin ficou arrasado na sala de espera todos os amigos que estavam ali estavam desesperados não sabiam o que dizer ou fazer, simplesmente estavam chocados com a notícia.

O que eu vou fazer se acontecer algo com a Regina e minha filhas? Não posso perder o amor da minha vida – disse ele ignorando a presença de todos, até que Tinker o abraça também triste.

Calma Robin ela vai ficar bem – disse a loirinha – vocês tem a magia mais poderosa de todas para proteger vocês, o amor verdadeiro. Nada vai acontecer ás meninas pois são frutos desse amor.

Whale volta e já é questionado - Quando vou poder vê-la Dr.? – perguntou Robin

Foi exatamente por isso que voltei, vocês podem vê-la, ela ainda está sedada

Robin, Snow, Emma, Tinker e Elsa vão ao quarto de Regina.

Robin se abala ao vê-la deitada sedada, mesmo dormindo ele percebia a feição entristecida de Regina, meu deus como contar a sua amada que ela e suas filhas corriam risco. Ele tentou espantar aquele pensamento assombroso.

Quando vou poder levar minha mulher pra casa? – Perguntou Robin entristecido.

Bem ela ira passar a noite em observação, ira tomar a medicação e amanhã pela parte da manhã eu a libero. – respondeu Whale.

Preciso buscar algumas coisas de uso pessoal pra mim e pra ela – disse Robin

Pode ir Robin, eu e Elsa ficaremos com a Regina – disse Tinker

Ok volto em meia hora se ela acordar diz que fui em casa pegar as coisas, mas que volto logo – disse ele.

Na Mansão Mills

Robin estava no quarto deles, sentou-se na cama onde fazia amor com sua alma gêmea onde teve os melhores momentos de amor com sua Regina.

Ele percebe a cortina se mexer e a janela estava fechada ele levanta a cabeça e percebe a presença de Sr. Gold.

O-o que você faz aqui? – pergunta Robin

Robin eu preciso te contar algo – diz o homem – a Regina ela ta correndo sérios riscos

Isso eu já sei – diz Robin impaciente – ou você acha que eu estaria aqui sem minha mulher e chorando de medo de perde-la?

Robin me ouça – diz Gold – a Zelena ela esta planejando algo, e creio que seja contra Regina, ela não vai demorar a atacar ela precisa da Regina frágil e esse momento é o momento perfeito pra ela.

Gold, a Regina precisa de proteção – disse Robin

Eu estou protegendo-a mas ela esta cada vez mais fraca e sem poder usar magia – dizze Gold – tem algo que a Regina não te contou.

O que? Como assim? – pergunta Robin

A Regina esta cada vez mais fraca pois esta usando um feitiço de proteção em você e no Roland, ela disse que ficaria bem e que não teria problema, mas tem sim Robin ela esta definhando aos poucos cada vez mais – desabafa o Feiticeiro.

O..o que você ta me falando? – pergunta Robin boquiaberto

É isso mesmo que você ouviu – diz Gold – ela esta se matando aos poucos para salvar você e o seu filho, ela também lançou a proteção para suas filhas mas ainda corre o risco da Zelena pega-las se a Regina morrer.

Não, eu não aceito isso – grita Robin – como faço para ela parar com a proteção?

Você teria que faze-la desistir – fala Gold.

Como? – pergunta Robin

Fazendo-a pensar que você não a ama mais – fala Gold – deixe-a pensar que você desistiu dela que não quer mais nada vindo dela, só assim ela pode desistir de te proteger mais mesmo assim ira querer proteger o Roland.

Não posso fazer isso Gold a Regina precisa de mim – diz Robin desesperado – tem que existir outra forma.

Sinto muito Robin, mas so dela desistir de te proteger já seria uma melhora pra ela – afirma o homem mais velho.

O que eu vou fazer? Não posso deixar a Regina sozinha. Ela precisa de mim no hospital com ela – diz Robin.

Sinto muito Robin, mas isso não tenho como ajuda-lo – diz Gold sumindo envolto de uma nuvem marrom.

Robin ficou desolado sem saber o que fazer ele precisava estar ao lado dela mas pro bem dela ele precisava abandona-la. Robin separa as coisas dele e dela e volta pro hospital.

No hospital

Tinker e Elsa estão sentada esperando Regina acordar, ate que a morena acorda e logo chama por seu amado.

Robin? – ela chama abrindo os olhos

Querida – disse Elsa levantando e indo em direção a Regina – ele esta voltando foi ate sua casa pegar seus pertences.

O que aconteceu? Por que eu estou nesse hospital? – pergunta Regina

Regina você precisa de repouso – disse Tinker chegando – o Robin já esta a caminho e te explica tudo o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, por favor comente :*