Fruit of true love escrita por Lara


Capítulo 11
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Eu amei escrever esse capitulo *-* mas o titulo pode parecer ser o que não é viu ; :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550354/chapter/11

Regina apareceu envolvida por uma fumaça roxa no mausoléu da família Mills ela abriu a passagem por traz da lápide de seus pais e desceu as escadas, as lagrimas teimavam em cair e ela já não se importava de se sentir tão vulnerável daquela forma.

Ela ficou parada ali no meio dos corações em caixas pensando no quanto mal já fez a cada dono daqueles corações e tantos outros que ela já tinha feito virar pó. Seu coração dói com as lembranças. Sua mão desce até o ventre e ela fala emocionada.

Meu amor eu só fiz mal no passado, só machuquei e maltratei pessoas inocentes que não mereciam e nada tinham a ver com meu ódio e minha solidão, fiz mal e até algum tempo atrás não me arrependia, mas depois que soube o que era amor verdadeiro aquilo que sinto por seu pai, pelo Henry e Roland seus irmãozinhos e principalmente esse amor inexplicável que sinto por você que ainda nem vi nem toquei mas já tenho um amor incondicional depois disso eu me arrependo por cada ato cometido no passado, por cada erro inclusive o de não entrar naquela taberna e conhecer minha alma gêmea o seu pai que hoje me faz sofrer tanto. – disse Regina aos prantos sem conseguir sessar uma gota.

Regina? – ela ouve a voz a chamar e se assusta ao virar e ver quem era.

O que você faz aqui? – disse Regina assustada com medo de usar magia e prejudicar seu bebê.

Calma eu vim em paz – disse Rebecca levantando as mãos em sinal de rendição.

Em paz? – Regina fala ainda preocupada

Sim eu descobri a verdade eu estava cega pelo ódio não conseguia ver o que esteve o tempo todo debaixo dos meus olhos –disse ela com lagrimas nos olhos.

Do que você está falando? – perguntou Regina

Cora...ela só casou com Henry porque o nosso pai descobriu que ela estava esperando um filho de um camponês, Cora não queria se casar com ele ela tentou me avisar mas meu ódio a impediu. Mas Henry descobriu a gravidez e levou Cora para ter o bebê longe do Reino e quando Cora teve o bebê ela mandou executa-la mas na hora não teve coragem de matá-la então a abandonou e fez um trato com um mago chamado Merlin para manda-la a outro mundo de uma forma que não pudesse jamais voltar para querer fazer parte da família Real pois era uma criança bastarda, Merlin é um mago que como Rumpelstiltskin sempre faz acordos e o preço de abandonar a criança era que ele teria direito de ensinar a magia as outras crianças herdeiras do trono. Um tempo depois Cora engravidou de novo mas dessa vez a criança era de sangue real, era você Regina então quis me vingar de você sem saber que o verdadeiro motivo de Cora e Henry se casarem era Zelena e ai Cora acabou se tornando má e determinada a te proteger pediu ajuda a Rumpelstiltskin mas com a aperfeiçoamento do poder ela foi se tornando gananciosa por mais magia ela estava tão empenhada em se tornar a bruxa mais poderosa que acabara esquecendo de você, seu pai te criou tentando te proteger de mim e da sua mãe pois ela queria te ensinar a magia negra mas a magia de luz reinava em mim em Cora e em você sempre predominou mas nos deixamos levar pela dor e sofrimento, pelo ódio e vingança e acabamos as três sofrendo na treva, mas todas tivemos a oportunidade de nos melhorarmos e eu jamais quero ter o final de sua mãe que teve a chance mas a desperdiçou.

Como você descobriu tudo isso? – pergunta Regina incrédula

Eu consegui fazer Merlin me contar o verdadeiro ocorrido pois ele veio comigo se vingar – disse Ela.

Como assim? O que eu ou minha mãe fizemos a esse Merlin? –pergunta Regina preocupada

Merlin voltou quando você nasceu ele tinha magia de luz e queria ensinar a você tudo. Mas Cora já estava cega pela ganancia da magia das trevas e não permitiu que Merlin te ensinasse nada, ele se revoltou contra ela mas antes que ele a fizesse algo ela o trancou numa cela magica que o impedia de realizar qualquer feitiço mas eu apareci e o libertei fazendo-o me seguir na minha vingança contra você e sua família. Nos por muitas vezes tentamos te fazer o mal mas Cora apesar de tudo te protegia mas com o tempo ela foi te deixando de lado e Henry foi o único que te protegia até o dia em que eu e Merlin fomos atrás de você para matá-la quando lancei o feitiço seu pai se jogou na sua frente e eu o atingi no coração, eu sofri pois ainda o amava e então decidi que iria me acertar com você quando fosse capaz de lutar sozinha. – Rebecca contou a estória.

Mas como o você descobriu? – perguntou Regina ainda curiosa

Zelena me chamou de tia, e me perguntou se eu não lembrava que ela também era filha da minha irmã, ela achou que eu me lembrava dela de quando eu e Cora éramos unidas ela achou que a rivalidade aconteceu quando Cora engravidou de Henry e não quando se casou por estar gravida. E foi então que percebi que ela era mais velha que você e ela foi a culpada pela união de Cora e Henry.

Regina estava boquiaberta com a verdadeira estória de seus pais o que realmente havia acontecido.

O que você quer comigo? Já que descobriu que não fui a responsável pelo casamento forçado dos meus pais e sim fui um fruto? – perguntou Regina ainda assustada

Quero te proteger, proteger seu bebê e sua família – disse Rebecca – Zelena está decidida a te matar ela e Malévola estão juntas para te destruir.

Meu deus Malévola está com ela? – pergunta Regina colocando a mão protetoramente sob o ventre.

Sim, mas você tem a mim e Merlin para te ajudar e sei que Elsa também está do teu lado –disse Rebecca.

Elsa? Você conhece a Elsa? – perguntou Regina surpresa

Claro, uma mãe jamais esqueceria uma filha –disse Rebecca sorrindo tristemente.

Como assim? Elsa é minha prima? – perguntou Regina de novo.

Sim, eu cometi os mesmos erros de Cora e deixei minhas filhas de lado por causa da vingança, mas por medo eu as deixei no reino do irmão do meu marido que morreu num acidente por minha culpa na verdade, uma estaca de gelo, magia que eu praticava para me vingar de você caiu e o matou. Então com medo de machucar as meninas decidi entrega-las ao meu cunhado e sua esposa que eram reis num reino chamado Arendelle e nunca mais tive notícias das minhas meninas pois eles me proibiram de vê-las e as criaram como filhas.

Meu deus – disse Regina incrédula – é muita novidade num dia só – nesse momento ela se sentiu tonta e colocou a mão na região do útero, Rebecca percebeu que ela estava passando mal e a segurou sentando-a num sofá encostado na parede.

Está tudo bem? – perguntou a loira

Está sim é só muita noticia pra um dia só – disse Regina fazendo uma careta.

Me perdoa pelo mal que te fiz e que permiti que te fizessem – disse Rebecca entristecida.

Regina percebeu a verdade no olhar da tia e a abraçou – você não precisa pedir perdão eu sei o que é ficar cego por vingança, eu sabia que no fundo tinha uma luz dentro de você assim como tem em mim.

Obrigada minha querida sobrinha e a partir de hoje você tem a mim e meu parceiro Merlin para cuidar de você –disse Rebecca sorrindo.

Regina se sentiu melhor mas ainda estava triste com o que havia acontecido.

Eu percebo que você tem um olhar triste – disse Rebecca – o que aconteceu?

Robin – respondeu ela

O que foi? – perguntou a loira

Ele me traiu com a Mari...quer dizer Zelena...ah tanto faz ele me traiu – disse ela com lagrimas nos olhos.

Não creio que isso é verdade – disse ela pensativa

Zelena andava misteriosa ela está cega de desejo por Robin, pois é uma criatura incapaz de amar ela não tem a mesma luz que nós tivemos um dia ela sempre foi má nunca será capaz de amar – disse Rebecca

O que você quer dizer com isso? – pergunta Regina

Que ela fez alguma armadilha pro Robin – disse Ela – ele não seria capaz de ter anda com ela, ele ama você e eu como uma boa tia depois que descobri a verdade investiguei sobre todo o passado dele, ele tem muita honra para um ladrão – disse ela rindo.

Regina ficou pensativa mas não tirou nenhuma conclusão, não queria criar expectativas.

Vá falar com ele Regina ele precisa te dizer o que aconteceu – disse Rebecca irei investigar e ver o que Zelena aprontou.

Você continuará com ela? – pergunta Regina

Sim ela estará em desvantagem pois irei saber tudo o que ela estiver planejando – diz ela – sempre estarei perto de você para protege-la.

Regina sorriu e agradeceu.

Não tem que agradecer minha querida, eu tentei te matar eu quis te prejudicar e por minha culpa Cora se tornou má – diz Rebecca – minha dívida com você é eterna e anda mais que você acolheu Elsa.

Por falar nisso – disse Regina – você tem alguma pista da Anna?

Infelizmente nada – diz ela entristecida

Regina segurou sua mão e disse – eu a encontrarei e cuidarei assim como fiz com Elsa.

As duas sorriem pela reconciliação que fizeram depois de tantos anos de sofrimento. Regina e Rebecca saem e cada uma vai pra um canto, Rebecca de volta pro galpão e Regina atrás de Robin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então achei muito fofo da parte da Rebecca proteger a Regina e mais ainda abrir os olhos dela pro que aconteceu com Robin e Zelena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruit of true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.