You are the Only exception escrita por Sweet Duck


Capítulo 7
Sou apenas uma agente level 4!


Notas iniciais do capítulo

Essa aqui,vais er a 2º parte da missão,então aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550279/chapter/7

Dia seguinte,acordamos por volta de 8:00.Eu estava totalmente exausta,pois não dormi nem um pouco a noite,por causa dos malditos pesadelos que tenho tido com Ward me perseguindo,e ecoando várias vezes na minha mente "O que eu sinto por você é verdadeiro,Rose!Acredite em mim!".Na verdade,eu tinha medo de acreditar e me magoar...porque no fundo,eu ainda sentia algo por ele...mas não sabia se era verdadeiro,por isso eu preferia não acreditar nele.

–Acorda,preguiçosa! - Clint disse abrindo a porta da minha cabine.

–Tô acordada... - respondi meio sonolenta.

–Então levanta...

–Nãããããoo...to com sono... - falei me virando e cobrindo o rosto com o travesseiro.

–Vai logo!!! - o Gavião disse e se jogou em cima de mim na cama. - Vamos...não era você que queria ser uma agente da S.H.I.E.L.D?Agora aguenta!

–Sai,Clinton! - Falei me debruçando. - Isso tinha graça quando eu tinha 7 anos!

–Nossa...faz muito tempo que você tinha 7 anos,né?! - Ele ironizou. - Não saio daqui até você levantar...

–Sai daqui! - Tentei de novo,agora já olhando no rosto do Arqueiro.

Quando olhei no rosto de Clint,me deparei com os olhos dele,que eram lindos.Eles eram em tons verdes meio acinzentados,perfeitos.Fiquei encarando ele por um tempo,ele olhava em meus olhos,e eu nós olhos dele.

–Bom...acho melhor eu ir me arrumar... - Falei cortando o clima entre nós,e já desviando o olhar.

–Ah,é...bom,estou te esperando no carro... - Clint disse saindo de cima de mim,meio nervoso.

Eu assenti,e fui me arrumar depois que ele saiu.

–Ai,meus Deus!Isso vai dar merda! - Disse baixinho pra mim mesma, afundando minha cabeça no travasseiro.

Quando finalmente saí da cama,fui me arrumar,já que eu tinha menos de 30 minutos pra ficar totalmente equipada.

Fui ao banheiro,arrumei meu cabelo,escovei os dentes,tomei um banho rápido pra colocar as idéias no lugar,me vesti e saí ao encontro dos dois.

–Vamos? - Perguntei pra Natasha,que brincava com as chaves do carro.

A ruiva assentiu e entrou no carro,seguida por Clint e eu.

–Tá muito queito aqui... - disse me debruçando até o rádio do carro. - Preciso de música...

Coloquei no rádio,a música 'Don't' DO Ed Sheeran.

–Tinha que ser filha do Stark... - Natasha disse revirando os olhos.

–Você já disse isso quantas vezes isso,só de ontem pra hoje? - Perguntei com a sombrancelha arqueada.

–Acho que umas duas...por que? - Natasha disse brincando.

–Por nada... - respondi fazendo Natasha e Barton rirem.

***

Quando finalmente chegamos até a sede isolada da Hydra,eu e Natasha já nos preparamos.Vestimos uma calça social feminina,e um blaser cinza por cima do nosso uniforme da S.H.I.E.L.D.

–Agora podemor ir! - Natasha disse já abrindo a porta do carro.

–Eu odeio essas roupas... - resmunguei. - Mas se é preciso,tenho que usar né...

–Para de reclamar,Rose...vamos logo. - A ruiva disse já brava.

Me sentindo vencida,segui Romanoff até a entrada.

Ok,gavião,agora você entra disfarçado de entregador,e tenta entrar aqui.– Disse pela escuta.

–Já to indo... - Clint bufou. - Espera perto da entrada.

Então anda logo,porra!

–Que parte do ''Já to indo'' que você não entendeu?

–A parte do ''Vai logo,antes que a missão dê cagada''!

–Ah é,esqueci da TPM...

–Cala a boca...agora anda. - Falei pela última vez e desativei a escuta.

Natasha e eu fomos até a entrada,e quando nos deparamos com dois guardas,vi que precisava de identificação.

–Nós precisamos falar com o diretor... - Natasha disse tomando a dianteira. - É urgente!

–Desculpa,mas precisa de identificação... - Um dos guardas disse checando a lista. - E vocês não estão aqui,desculpa.

–Não foi nada.Obrigado. - Natasha disse,e nos afastamos um pouco dos dois,fingindo que íamos embora.

–Agora,Rose! - Ela sussurou pra mim.

–Ok. - Assenti.Eu havia apertado um botão que faria com que os nossos nomes aparecessem no sistema.

10 segundos depois que apertei o botão,o guarda nos chamou de novo.

–Hey...acho que por um problema no sistema,seus nomes só apareceram agora...podem entrar!

Ele disse e liberou a passagem para nós.

–Sua hora,Barton.

–Já tô na porta.

Com Clint,foi igual,ele entrou sem menores problemas,falando que haviam o chamado.

Quando entramos,Natasha foi para a sala do diretor,Clint foi com ela para poder tirar as possiveis ameaças que teriam por perto.Eu fui até a secretária principal do lugar para poder saber aonde ficava a sala de comando.

–Olá.Você poderia me informar aonde fica a sala de controle?Teve um problema por lá,e o diretor mandou me chamarem.

–Sim...espere só um minutinho... - A secretária disse simpática checando o mapa.

–Desculpa,mas não tenho tempo... - Disse já dando um tiro com a arma night-night nela,a fazendo apagar na hora. - Agora vamos ver aonde que eu vou 'brincar'... - falei para mim mesma.

Achei a informação que queria.Corredor a direita no 5º andar.Subi as escadas com uma pasta na mão,sem ninguém desconfiar que eram meus equipamentos.

Cheguei até a sala,e vi que tinha uma senha para entrar.Usei meu decodificador de digitais,e vi quais eram os números.Quando entrei na sala,vi que era bem equipada,mas que não seria difícil de hackear.

Então,Rose,já dá pra entrar? - Natasha perguntou.

–Ainda não...vou começar agora.Acharam os ciêntistas?

Ainda não...disseram que eles ficavam em outro prédio...por isso,vamos atrás do diretor e levá-lo até a S.H.I.E.L.D.

–Ok... - Disse tentando invadir aquele 'monstro'. - A diversão começa..agora! - Falei clicando no botão escrito 'finish'. - Natasha,você tem menos de um minuto.

Vai ser apertado,mas acho que consigo...!Desligo!– A ruiva disse acabando com a comunicação.

Na hora,peguei minhas coisas,e fui até a sala do diretor,aonde na verdade,havia um ciêntista fuçando alguns arquivos.

–Quem é você? - Clint perguntou com a arma em punhos.

–Pra que você quer saber? - O ciêntista retrucou com as mãos pra cima em rendição.

–30 segundos,Clint... - Alertei já entrando na sala.

–Não tenho tempo pra isso! - Natsha interferiu dando um tiro com a arma night-night.

–Obrigada...alguém tomou uma atitude aqui! - Agradeci a Natasha.

–Vamos logo.Rose,sua vez! - Barton disse já pegando o corpo do ciêntista.

Eu assenti,e apoiei minhas mãos na parede.Eu derreti a parede,abrindo passagem para nós.

–5 segundos,anda! - Natasha alertou.

E assim foi.Nós saimos correndo de lá,colocando o corpo no carro,e acelerando imediatamente.

Quando chegamos ao avião,saimos do carro e levamos o corpo do ciêntista até a cela do avião,que era aonde ele iria ficar durante toda a viagem de volta.

Eu estava na minha cabine,aonde estava ouvindo música e deitada na cama,olhando pro teto do avião.

–Posso entrar? - Clint perguntou batendo de leve na porta.

–Claro... - Assenti,dando espaço pra ele sentar na cama.

–Por que você ta ai,emburrada?

–Eu não tô emburrada...

–Certeza?

–Certeza...

–Rose... - ele disse tentando descobrir o que havia comigo.

–Que foi?Não tenho nada Clint,sério! - Tentei convece-lô.

–Ok,vou fingir que acredito.. - ele disse cruzando os braços e me fazendo revirar os olhos.

–Vai na festa da S.H.I.E.L.D? - Perguntei já tirando os fones de ouvido.

–Talvez..não sei,se eu achar um par até lá...e você,vai?

–Não... - disse rindo. - desisti dessa vida!Não tenho par pra essa noite...

–Pode ser que você ache alguém...nunca se sabe!

–Eu já sei...não vou a esse baile!Não é nem por causa de par,mas sim porquê é muito trabalho...

–Trabalho?Como assim?

–Ah,você sabe.Escolher vestido,arrumar cabelo,maquiagem,comprar sapato,brincos etc...isso cansa!

–Você é a única que se cansa sem fazer nada. - Clint disse rindo.

–Ei!Como assim ''sem fazer nada''?Eu faço muita coisa!

–Tipo o que?

–Eu te aturo a 15 anos...já é um bom motivo!

–Chata! - Clint falou mostrando a lingua pra mim.

Nós rimos,e Clint me deu um abraço.E eu amava quando ele fazia isso.Desde pequena,eu era muito grudada a todo mundo!Quando Clint ou meu pai me abraçava,eu me sentia protegida,com se nem a maior ameaça do mundo pudesse me machucar.

***

Chegamos a base da S.H.I.E.L.D,e os agentes levaram o ciêntista pra cela de interrogatôrio,e a partir dali,era missão cumprida,agora era com os outros agentes.

Depois de fazer o relatório,nós três fomos para a casa.

Na hora em que cheguei em casa,meu pai já veio me abraçando e me beijando na testa várias vezes.

–Você ta viva!

–Ok,pai.Agora chega.Já entendi! - Disse tentando me afastar dele.

–Nossa...o que você tem?

–TPM!Agora vaza... - falei subindo até meu quarto.

A aquele ponto,eu só queria ir treinar um pouco,então vesti minha roupa,e fui até a sala de treinamento.

–Ok,agora,tira essa raiva de dentro de você,Rose! - Eu disse pra mim mesma e começei a socar o saco.

No começo,foram socos básicos,e com o passar o tempo,foram ficando mais intensos,e o saco começava a balançar mais e mais.

Quando finalmente cansei,dei uma voadora no saco,que o fez estremecer,e quase se soltar do pino do teto.

–Calminha,campeã!

Quando disseram isso,vi que Steve estava me observando e batendo palmas.

–Rogers...a quanto tempo você tá ai? - perguntei ofegante e indo até minha garrafa de água.

–Desde que você começou a treinar.Não sabia que lutava tão bem...

–Não luto...ainda sou uma agente nivel 4...tenho muito o que aprender a lutar ainda.

–Mesmo assim.Natasha e Clint lhe ensinaram bem!

–Qual é,você também me ensinou alguns golpes... - disse dando um soco de leve no peito de Steve.

–Sim...mas não te ensinei a lutar assim!

–'Assim' como?

–Assim...com tanta certeza,determinação e segurança.Você parece saber o que faz quando luta.

–Sério?Deve ser porque eu puxei o lado do meu pai... - falei fazendo Steve rir.

–Qualquer dia desses,te convoco pra minha equipe.

–Sério?Nossa,que honra!Mas por enquanto,estou na equipe de Coulson.

–Agora eu sei porque ele te convocou pra participar de sua equipe.

–Haha...obrigado!Agora,se não se importa,tenho que ir tomar um banho,porque né...

–Sim,pode ir lá!

–Tchau,Steve!

–Tchau! - O loiro respondeu já começando a treinar.

Saí da sala de treino,e fui para meu quarto,e tomei um longo banho gelado.

–Será que você consegue dormir hoje,Rose? - Perguntei pra mim mesma,e fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então...ta ai um capitulozinho maroto...n esqueçam:Se gostou,dê aquele favorito,recomendação e comente :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the Only exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.