You are the Only exception escrita por Sweet Duck


Capítulo 3
Será que isso é possível?


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um capítulo. Espero que gostem!
Boa Leitura! Beijos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550279/chapter/3

Avengers Tower - 19:45

POV' Rose

Essas lembranças estão me matando aos poucos. Não queria ser tão fraca, mais as coisas não estão se saindo como eu planejava. Sempre que eu tento me distrair eu tenho lembranças do Ward e isso não é bom, não é nada bom!

Preciso falar com alguém. Mais falar com quem? Minha mãe vive ocupada com as empresas, meu irmão ou meu pai nem pensar, a Natasha acho que me mataria pois ela me avisou tantas vezes que meu namoro com o Ward não daria certo, tem o Clint, mas não quero estragar nossa amizade, eu sei muito bem que ele odeia o Ward mas ele nega, então não vou arriscar ele ficar decepcionado comigo.

A voz de Jarvis me acorda dos meus pensamentos.

–Senhorita, o agente Barton está ai na porta, posso deixá-lo entrar?

–Sim Jarvis!

–Você ainda não está pronta Rose? - Falou Clint todo sorridente

Pronta só se for para dormir né, por que eu deveria estar pronta?

–Para ir para a Level 3 é claro! Não vá me dizer que Luke não te avisou que todos vamos para a boate?

–Claro que não né! Quando que Luke me passa algum recado? Era mais fácil ter pedido para o Jarvis me avisar!

–Então vamos lá, se arrume que nós vamos te esperar!– Disse Clint me dando uma piscadela

Ah, acho que não vou. Não to com muito animo não e também estou cansada!

–Rose você não sai de casa desde quando aquele seu namorado foi preso. Não vale a pena você deixar sua vida pessoal de lado para ficar se lamentando por uma burrada que ele optou fazer. Você vai sair sim nem que para isso eu tenha que te prender em uma das armaduras do teu pai e te levar a força para a boate. -Clint falou rindo. - Como eu sou muito bonzinho vou te dar meia hora para você se arrumar, ok?

–Já que não tenho outra escolha tudo bem. -Rose falou sorrindo e vendo Clint sair do quarto

–Jarvis, coloca para tocar minha playlist do Maroon 5 por favor.

–Sim senhorita Stark. -Respondeu a voz robótica do AI

POV' Rose

Luke como sempre não me dando recados, aff. Não estava muito afim de sair mas o Clint sempre acaba me fazendo mudar de ideia, e também talvez seja bom eu sair por que assim quem sabe eu não tire o Ward um pouco da cabeça.

Agora eu não sei que roupa usar, meu deus, tenho tantas roupas mas ao mesmo tempo não tenho nada! Clint estava lindo naquele blazer preto e calça jeans. Clint e eu somos melhores amigos, mas de uns tempos pra cá eu comecei a sentir algo estranho, algo que eu só senti por uma pessoa até hoje, só senti isso pelo Ward. Mas eu não posso estar apaixonada pelo meu melhor amigo e além do mais ele é meu OS, ele é um agente e nós nunca podemos nos apaixonar por agentes, essa é a regra número um da Shield.

Mas vou tentar essas loucuras a respeito do Clint, quem sabe lá na Level 3 tenha alguns gatinhos e eu não fique com algum.

Achei, esse é perfeito. Sexy sem ser vulgar. -Rose diz segurando um vestido preto

–Jarvis, está aí?

–Sim, senhorita Rose

–Todos já estão prontos?

–Ainda não, a agente Romanoff está terminando de se arrumar

–Ótimo então vai dar tempo

–Obrigado Jarvis

–Não tem de que senhorita

POV' Rose

Já como meu vestido é neutro posso carregar na minha maquiagem, mesmo que meu pai não goste, ele quer que eu seja uma santa. -Pensa Rose sorrindo ironicamente

Passo uma maquiagem bem escura nos olhos e um batom vermelho vivo, estou terminando de colocar os brincos quando escuto alguém na porta e peço para que Jarvis abra a mesma

–Nossa! Você está linda. -Diz Clint me olhando impressionado

Obrigado! Vamos?

–Claro

Chegando lá em baixo vejo Natasha em um vestido de paites preto com uma maquiagem mais leve porém com um batom vermelho vivo, ela estava linda!

Nat, como você está linda. -Digo sorrindo

Você também está linda

–Então vamos madames? Por que se nós deixarmos vocês ficam falando até amanhã o quanto estão lindas. -Disse Clint já indo em direção a porta.

POV' Rose

Chegando na garagem nós nos separamos para ir para a boate, Luke foi com o carro dele, Natasha foi com Steve no Carro dele e eu e Clint fomos no meu, mais claro, Clint foi dirigindo pois eu odiava dirigir de salto e ele sabia

Depois de quase 20 minutos nós chegamos a balada, e por ser frequentada por muita gente famosa estava cheia de paparazzis. Clint e eu chegamos primeiro, então entramos e fomos direto para a área vip e lá ficamos até os outros chegarem, o que não demorou muito.

POV' Clint

Nossa, Rose está mais linda que o normal hoje, eu sei que somos melhores amigos, mais sabe, eu sinto algo a mais por ela, mas eu não posso dizer isso á ninguém, eu não posso perder a amizade dela. Já até pensei em dizer para a Natasha mais tenho medo de Rose ficar sabendo. Quem sabe hoje no meio da festa eu não crie coragem pra contar pra ela que eu estou apaixonado?!

–Nossa, por que demoraram tanto? Foram fazer um lanchinho é? -Disse Rose rindo

–Não, é que pelo caminho que nós viemos tinha um engarrafamento, nós não sabemos todos os atalhos para chegar aqui como o Clint. -Respondeu Natasha

–Bom, eu vou pegar uma bebida, alguém quer? -Disse Steve pela primeira vez desde que chegaram

Todo mundo respondeu sim em unissono

–Já que todo mundo quer e você não vai conseguir trazer tudo sozinho eu vou lá te ajudar. -Falou Clint

Bebida vai bebida vem, todo mundo já estava meio "alegrinho" nesta altura da festa.

Rose estava dançando com um homem que a tirou para dançar, Luke estava tentando tirar uma loira para dançar mais pelo visto não estava dando muito certo, Natasha e Steve estavam dançando e Clint estava sentado na mesa olhando vidrado para Rose e o homem que estava dançando com ela e ele não estava gostando muito daquilo, ele estava morrendo de ciúmes por dentro.

Natasha viu que o amigo estava olhando muito para Rose e foi lá falar com ele.

Vai lá, tira ela pra dançar e fala o que sente! -A ruiva falou para o amigo

–Hãn? Do que você está falando Natasha?

–Ué, de você e Rose

–Nat, acho que você já bebeu demais por hoje. -Clint disse tentando tirar o copo da mão de Natasha

–Clint eu te conheço muito bem e sei que você está afim da Rose, então vai lá e tira ela pra dançar antes que aquele homem beije ela

–Quer saber, uma dança não vai fazer mal a ninguém, não é mesmo? -Clint se levantou indo em direção a Rose


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o capítulo continua amanhã/hoje, o que será que vai acontecer? Comentem, favoritem, recomendem, façam o que quiser kkk

Link do look que Rose estava usando: ( http://static.trendme.net/collections/5103_modna_kombinacija_preto_modna_kolekcija_79372_1029217586_full.jpg )

Look de Natasha: ( http://www.modasclub.com.br/img/fotos/vestidos%20para%20baladas%20com%20glitter%206.jpg )

Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the Only exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.