You are the Only exception escrita por Sweet Duck


Capítulo 10
I miss you


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI 9 SÉCULOS,MAS POSTEI!!! (~le musiquinha do Silvio Santos~)
olha,como demorei décadas,vou postar um compilado de capitulos hoje,entau aproveitem,e bechos nas nádegas,pq eu amo v6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550279/chapter/10

A noite com Clint foi perfeita.De verdade.Mesmo já fazendo dois dias desde que isso aconteceu.Natasha estava curiosa pra saber o que havia "realmente" acontecido naquela noite.

–Rose,diga.Eu sei que aconteceu algo mais entre vocês! - A ruiva dizia enquanto batia na porta de meu quarto.

–Mas meu Deus!Você é chata,hein! - resmunguei abrindo a porta. - Eu te conto,mas não quero que mais ninguém saiba,está me ouvindo,Natalia? - Falei a olhando séria.

–Okay,okay,Rosemary.Agora me conte.

–Bom...nós dançamos aquela música lenta que tocou,que era a minha favorita.E nós...nós nos beijamos. - Disse de uma só vez fazendo a ruiva ficar boquiaberta.

–Sério?Como foi?O que vocês fizeram depois? - Natasha me encheu de perguntas,já que estava empolgada com o que eu acabara de lhe contar.

–Depois eu apenas deitei minha cabeça em seu peito,nada demais... - disse dando os ombros.

–Ai meu Deus!Sim,essa foi a melhor noticia que ouvi hoje!

–Calma,Nat.Foi apenas um beijo.

–Não foi apenas 'um beijo'.Foi 'O beijo'.Quem sabe vocês comecem a namorar...

–Natasha,você não tem um certo Steve para cuidar não?! - Perguntei tentando mudar de assunto.

–Steve está na SHIELD.Por enquanto,sou toda sua.

–Ótimo.Por enquanto,está dispensada... - falei acompanhando Natasha até a porta.

–Nossa.Mas está bem.Desta vez,você escapa,Rose Stark,mas da próxima não tem escapatória.

–Ok,ok.Tchau! - Me despedi finalmente fechando a porta.

Eu realmente estava cansada.Aliás,era sabádo.Por que raios eu ainda estava em casa?Vou sair com meus amigos,obvio.Peguei meu celular,e liguei pra Nicolly,afinal,ela era minha amiga de todas as horas.

–Alô...

–Nicolly?

–Fala...

–Ta ocupada?

–Por que...?

–Tava pensando assim,em ir dar un rolê....

–Quem vai?

–Eu,você,Camila,Matheus e Isadora...

–Quem paga?

–Porra...eu pago...

–Então tá.Avisa geral,que eu te vejo no shopping até 13:00.

–Beleza. -Afirmei e desliguei o telefone.

Fui até meu guarda roupa pra tentar vestir alguma coisa 'decente' para que eu pudesse ir pro shopping.

Vesti uma camiseta regata verde,bem larguinha nas mangas.Uma calça jeans clara,meu all star preto,e lá fui eu.

Enquanto descia as escadas,encontrei com Clint,que não foi tão ruim.

–Já vai? - O Gavião peguntou enquando olhava pra mim.

–Sim...hoje é sabádo!Até mais,Clint... - Me despedi lhe dando um beijo demorado em seu bochecha.

Não sei quanto a ele,mas eu fiquei vermelha depois disso.

Entrei em um dos carros de meu pai,e acelerei,afinal,como agente da SHIELD eu já tinha carteira de motorista.

Havia pego o Audi R8 branco,que era meu favorito.Coloquei no rádio a música 'Maps' do Maroon 5,e deixeu que meus cabelos dançassem ao ritmo do vento.

Cheguei no shopping,e ativei o alarme do carro,afinal,não estavamos em Monáco.

–Demorei? - Perguntei a Nicolly que apenas sorriu.

–Bom...5 minutos não é nada mau...

Nós rimos,e entramos em um restaurante que havia na entrada do shopping.Lá dentro,eu encontrei Camila,Isadora e Matheus.

–Eae seus puto... - Eu os comprimentei.

–Sai daqui,resto de porra... - Camila me disse mostrando o dedo do meio.

–Eu sei que você me ama,Camila...mas se controle,por favor,obrigado. - Falei me sentando.

Todos nós rimos,de novo e de novo,porque quando estavamos juntos,o fato da mosca estar no ambiente é motivo para risos.

Depois de 3 horas conversando,rindo,zuando,etc,cada um foi para sua casa,inclusive eu.

Fui praticamente 'voando' com o carro para casa,pois ainda tinha muito coisa para fazer.Ainda não havia tirado o colar que Clint havia me dado...eu olhava para ele,e lembrava de tudo.Convite,vestido,dança e beijo.

–Aonde você estava,mocinha? - Minha mãe me perguntou quando entrei em casa.

–Saí com meus amigos...

–Bom...precisamos conversar,Rose...

–Sobre? - Perguntei a minha mãe enquando sentava junto a ela no sofá.

–Eu vi você e Clint ontem...

–Você o que?? - Repeti tentando acreditar no que minha mãe havia acabado de falar.

–Calma...eu não vou contar para seu pai...mas quero falar com você.

–Tá,ok...fale!

–Bom,primeiro,quero que seja sincera:Você gosta do Clint?

–Claro! - disse empolgada.

–Ok.Agora:você sente saudade do Ward?

–Claro... - repeti,agora com a voz trsite e a cabeça baixa.

–Filha...não quero ver você sofrer.Por isso,quero que faça sua escolha.Não vou dizer para fazer a escolha certa,porque é impossivel.Mas apenas escolha,e você saberá qual será a certa com o tempo.

–Eu sei mãe... - Disse a abraçando.

–Eu sei que você sabe. - Ela falou também me abraçando.

–Obrigado! - sussurei pra ela.

E nós duas ficamos ali,abraçadas.

* * *

Depois das 18:00,eu estava em meu quarto,lendo,quando recebo uma ligação de Coulson.

–Alô?

–Preciso de você.

–Para?

–Ward quer falar com você.

–Não tem outro agente pra ir no meu lugar,não? - Perguntei enquanto me lamentava.

–Não.Como eu disse:Ele quer falar com você.

–Porra!Chego ai em 1 hora. - Disse brava e finalizei a ligação.

Parei de xingar,e fui me arrumar. -Vesti meu uniforme da SHIELD,e escondi o colar de Clint dentro do decote da roupa,afinal,eu não era tão filha da puta a ponto de ir falar com meu ex namorado,com o colar do meu "amante'.

Desci as escadas correndo,e então entrei no audi R8 de novo,pois eu precisava chegar lá rápido.

–O qual é o relátorio da missão? - Perguntei e Phil,já entrando em sua sala.

–Ward quer falar com você...

–Sério,isso?Não tô afim... - Reclamei bufando.

–Rose...vá logo,por favor.

–Sim,Coulson. - Assenti contra minha vontade.

Saí da sala de Coulson,e fui até a cela de Grant.

–O que você quer,Grant? - Perguntei descendo as escadas.

–Oi pra você também.

–Anda,Ward!Não tenho todo o tempo do mundo!

–Ok,ok!Eu quero voltar a ativa.

–Wow wow wow...como assim "Eu quero voltar a ativa"?

–Quero voltar a ser um agente.

–Por que?

–Porque,quero sua confiança de novo.A sua,a de Coulson,a de FitzSimmons...quero recomeçar.

–Ah,por favor,Ward!Eu sei que tem um motivo a mais por trás disso.

–Ok,você descobriu.Eu quero tentar ter outra chance com você.É isso.Sem falar que preciso de uma área decente pra treinar.Faz 3 meses que o único equipamento de treino que tenho aqui,é minha cama.

Quando ele falou que queria voltar comigo,eu senti como se o mundo fosse explodir.Eu estava mal,mas agora estava pior.Não sabia o que falar.Sem falar que minha confiança nele,agora,era quase 2%.

–Grant....como que eu vou saber que você não está mentindo?Como vou saber que,não vou sofrer de novo?

–Eu aprendi minha lição.Eu sinto sua falta.Eu ainda te amo,afinal,não importa o quanto eu tenha mentindo,ainda mantenho minha promessa:Vou continuar te amando até o fim!

–Grant,eu...eu... - Tentei falar,mas só abria a boca e nenhuma frase saia.

–Não,me escuta!Por mais que eu tenha mentido pra você,quero que saiba que foi pra quitar uma divida.Agora ela está paga,e quero que me perdoe,por tudo! - Ele me suplicou apoiando sua mão na proteção do vidro.

–Espera...isso na sua mão é... - Me calei quando vi o anel em seu dedo.Eu havia dado aquele anel pra ele em nosso aniversário de namoro.Ambos tinhamos anéis iguais.O dele estava escrito "Que se lembre sempre de mim,Grant!",e o meu dizia "Estarei perto de você de algum modo.Não fique com medo,pois eu a protegerei,Rose!".

–É o anel que você me deu.Nunca mais eu o tirei.

–Eu também nunca o tirei,Grant... - Sussurei baixo,duvidando se ele ouviu.

–Rose,você está...

–Se eu estou bem?Sim estou,obrigada. - Disse limpando a lágrima que descia pelo meu rosto. - Vou falar com Coulson sobre você voltar a ativa,e depois venho lhe responder. - Falei subindo as escadas e saindo da sala.

Quando sai daquela sala,fui até o banheiro lavar o rosto,pois eu estava alterada.Não era mistério que eu o amei.O mistério era que eu ainda o amava!

–Ward quer voltar a ativa,Coulson. - Disse entrando em sua sala.

–Sério?

–Sim

– Você quer treinar Ward,Rose?

–Que tipo de pergunta é essa,Coulson?

–Responda:Você que treinar o Ward,Rose?

– Aonde você que chegar?

–Apenas responda.Vou perguntar pela ultima vez,se não quiser ou não responder,está dispensada.Você quer treinar o agente Ward,agente Stark?

–Sim,Coulson.

–Okay.Fale com Ward que ele voltará a ativa.

–Sim,diretor. - Lhe dei um h de canto e sai de sua sala.

–Começamos amanhã.Esteja preparado. - Disse a Ward,que apenas sorriu e eu sai de sua cela,e fui pra minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the Only exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.