You Are My Salvation escrita por Stel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey , boa madrugada madrugueiros !!!!!!!!
Nem demorei pra postar , mas vou ser rápida porque se me pegarem aqui to ferrada .....
Tá maior que os outros ....
Desculpem se tiver erros ortográficos , não deu tempo de revisar ...
Mas enjoy ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550276/chapter/3

Avisto o Moon sentado em uma mesa da praça de alimentação , me sento na cadeira em sua frente .
– Hey Moon , o que o professor colocou pra a gente fazer com esse bebê ?! - pergunto . - Já que é você que ficou com a lista . O que vamos fazer ?!
– Você sabe que se fosse por mim eu nunca teria que fazer isso né ?! Mas ele nos obrigou a ficar juntos - ele mostra o rastreador em seu pulso - então eu vou ter que colaborar ... A lista tá lá em casa .
– Cadê o boneco ?! - pergunto .
– No chão .
Olho pro o lado da mesa e vejo o boneco jogado no chão , me agacho e o pego .
– Seu viado , ele é um boneco tudo bem , mas não precisa jogar no chão . - digo e dou um tapão em seu ombro .
– Primeiro : não me importo . Segundo : ai .
– Que bom que não se importa , mas eu me importo , não com o boneco , mas com a nota . E que bom que doeu . - essa última parte digo me referindo ao tapão .
– Okay , mas onde a gente vai ficar ?! Tipo : em qual casa ?! - pergunta o loiro .
– Pode ser na minha , tanto faz . - digo .
– Meus pais viajaram hoje . É , estranho eu sei : eles chegam na cidade e já vão viajando , é esses são meus pais . Pode ser na minha será mais fácil , na minha opinião . - diz ele .
– Okay , pode ser na sua . Só sei de uma coisa , essas semanas eu vou fazer o possível pra não te matar okay ?! Então não me estressa ... - digo .
– Digo o mesmo senhorita estressadinha .
– Não me chama de estressadinha .
– E - S - T - R - E - S - S - A - D - I - N - H - A . - ele soletra .
– Vá se lascar .
– Isso será impossível , tenho que cuidar de um boneco com você .
Certo. Eu tenho que concordar , o Moon sabe responder/ser idiota/ser grosso .....
OKAY , leva esse boneco pra sua casa que eu vou ir para a minha fazer as malas , me passa o endereço por mensagem .
– Certo . - digo .
[ ... ]
Quando já estou com todas as malas prontas e já estou vestida , ouço um barulho de porta se fechando . Meu pai . Ainda não contei a ele sobre o trabalho de biologia , ou seja , morar com o Moon .
Desço as escadas rapidamente e encontro meu pai colocando sua maleta em cima da mesa da sala .
– Hey pai ... - digo .
– Oi filha . - diz ele .
– Você tem pode me levar na casa de um colega pra fazer um trabalho ?!
– Claro filha , te busco quando ?
– Daqui a duas semanas .
Percebo que ele fica espantando , olho para meus AllStar brancos , e direciono minha cabeça para meu pai que está ainda com a mesma expressão .
– Pai , são duas semanas , mas que valem nota , eu vou ter que cuidar de um boneco que é considerado um bebê , com um garoto e ... - ele me interrompe :
– Garoto ?!
– Pai , ele é novato e eu já o odeio , é meu trabalho , foi o professor de biologia .
– Okay filha , mas se cuide , não venha me aparecer com um bebê de verdade . - ele diz em um tom de piada e eu faço careta e depois estiro língua . - Vamos filha , você vai me dizendo o caminho no carro .
[ ... ]
– Tchau pai , vou sentir saudades - digo lhe abraçando depois de tirar as duas malas do carro .
– Também filha , se cuide . E eu falo sério na parte do bebê .
– Muito engraçado o senhor ... - faço careta - Mas isso nunca aconteceria .... - rio .
– Beijo filha . - ele diz entrando no carro e dando partida e depois sumindo do meu campo de visão .
Me viro pra frente pela primeira vez olhando a casa do Moon . Me encaminho pra a porta e aperto a campainha , espero uns dois minutos até que o Moon me atende .
– Hey estressadinha . - diz ele .
– Oi Moon . Cadê o boneco ?!
– Aquela coisa irritante ?! Aff ... Se você me ajudar a calar aquela coisa .
– O que foi papai . - debocho da cara dele .
– Mamãe - ele fala no mesmo tom de deboche - aquela porcaria não cala a boca .... - ele diz irritado e começo a rir . - Eu pego suas malas , levo pro quarto enquanto você amansa a fera . - assinto e ele pega minhas malas , levando pra o andar de cima . - Vem , ele tá no seu quarto , depois te dou a lista do que a gente tem que fazer com ele .
O sigo em direção ao andar de cima , ele vai andando pelo corredor , até que para em frente a uma porta , já consigo ouvir o barulho de choro . O Moon abre a porta e encontro o boneco na cama .
– Todo seu ... - o loiro diz apontando pra o boneco depois de deixar minhas malas do lado da cama .
Pego o boneco no colo e começo a nina-lo . Até que o choro cessa .
– Pronto , ele só queria isso .
– Precisa me ensinar isso , ele ficou uns quinze minutos fazendo barulho .
– Você é tão patético Moon ...
– Por que fica me chamando pelo sobrenome ? Isso é irritante .
– E por que você me chama de " estressadinha " .
– Boa réplica ...
– Legal ... Você já olhou a lista do que temos que fazer ?!
– Não . Fiquei com preguiça ...
– Me passa ela . - ele sai do quarto e volta com um papel branco na mão e me entrega . Vou lendo , as coisas normais , de como é a alimentação desse bebê , fraudas , choro , coisa e tal , até que olho a convivência que eu vou ter com o Moon , tudo parece normal , até que eu vejo uma coisa que me chama atenção :
" Como terão que ter uma convivência familiar , terão que dormir na mesma cama "
– O QUE ?! - dou um pulo pra trás . - Esse professor é um idiota ...
– O que foi ?!
– Leia essa coisa é você ficará do mesmo jeito que eu .... - passo a folha pra o Moon e ela lê atentamente .
– Da vontade de matar esse professor ... Eu só tô fazendo isso pela nota ... - ele diz pegando minhas malas .
– NÃO !!! - falo rapidamente
– Sabia que ele tem um detector pra tudo , simplesmente , aquele velho arranjou uma maneira de vigiar todo mundo , eu acho que não é só com a pulseira ...
– Até que faz razão Moon , o professor de biologia nunca bateu bem da cabeça mesmo , ele já inventava esses trabalhos meio doidos mesmo . - digo - Essa foi a primeira coisa inteligente que saiu da sua cabeça desde que te conheci ...
– Engraçadinha você em ?! Vou levar suas malas pra o meu quarto .
– Uhun ... Vamos fazer o que depois disso ?!
– Sei lá. Só sei que eu vou no estúdio .
– Você tem um estúdio ?! - pergunto curiosa .
– É , eu tenho , se quiser pode assistir TV , mechar no computador , tanto faz , estamos só eu e você aqui mesmo , porque meus pais não contrataram empregadas ainda porque acabamos de chegar aqui em Miami .
– Uhun , não se preocupe .
– Okay então , vou deixar suas malas no meu quarto . - o sigo até o quarto , que fica à frente no que estávamos .
– Vejo que gosta de música . - passo o olho por todo seu quarto .
– É , minha paixão ... - ele suspira depois de deixar as malas no chão . - Agora tenho que ir , eu vou levar o boneco a um quarto em que comprei uma cadeirinha que deve servir como berço , vou colocar o boneco ali , enquanto isso você pode mexer no meu quarto - diz e sai do quarto .
– Uhun ....
Pego minha mala e tiro o meu diario é uma caneta . Uso esse diário , como se fosse desabafo , como se estivesse falando com minha amiga Trish . Não é uma coisa normal , porque eu não sou normal , mas é melhor do que da antiga forma de me expressar .... Começo a escrever :
" Hey Trish , faz tempo que Eu não falo com você né ?! Desculpe pela demora , mas aqui estou eu .
Bem , como você gosta de novidades , vou te contar o que aconteceu em menos de um dia . Sei que você não vai achar comum , mas não é mesmo ....
Começando : eu conheci dois novatos hoje , legal ?! Mais ou menos . Um se chamava Elliot , um garoto fofo . O outro não posso dizer o mesmo , Austin Moon , já chegou querendo botar moral em tudo . Eu sei que se você tivesse a oportunidade de conhecê-lo iria já dar uns foras nele . Bem , eu não cai aos pés deles , como todas as meninas . Mas eu bem que impliquei com ele , porque ?! Ele vai ser meu parceiro de TODOS os trabalhos . O que eu acho ?! A coisa mais maravilhosa e perfeita do mundo . Só que não .
E o melhor é que vou ter que fazer o melhor trabalho de todos com ele . Biologia . Simplesmente , vou ter que cuidar de um boneco com ele ( esse boneco faz tudo que você pode imaginar ) por duas semanas e tudo isso na casa dele . O professor obrigou a gente a dormi em uma mesma cama . Ele botou rastreadores na gente é imagina no que mais .... Aquele professor é biruta .
Sei que parece cena de filme mas é a minha realidade nesse momento .
Saudades de você nesse momento .
XOXO "
– Estressadinha , que pedir pizza ?! - diz o Moon chegando no quarto , fecho o diário no mesmo momento .
– O que é isso ?! - ele aponta pra o diário .
– Nada que te interesse . - digo apertando mais meu diário entre as mãos .
– Me interessa sim , agora sou praticamente seu " marido " . - ele diz fazendo aspas no ar .
– Engraçadinho você né ?! - pergunto sarcástica - Mas é sério , isso não te interessa .
– E por que não ?!
– Você não liga pra mim , eu não ligo pra você , você é um babaca , eu não confio em você e por mais " n's " motivos o que eu tenho em mãos não te interessa .
– Você não me conhece ... Eu posso ser uma pessoa muito confiável ...
– Atá , sei e eu sou o Papa ... - digo sarcástica . - Confiaria mais na Kira do que em você .
– Kira ?! Quem ?!
– Aquela garota que depois que eu pedi pra não me colocarem com você concordou comigo , ela é a garota mais popular e fútil do colégio , tava babando por você .
– E você notou que tava babando em mim ?! - ele tenta fazer uma voz sexy e um biquinho o que me faz rir .
– Moon você é hilário . - ainda digo rindo , limpo umas lágrimas que saíram dos meus olhos - Rodas as garotas , menos eu é claro estavam babando por você , como não notaria ?!
– Okay , mas e a Kira , como ela é ?! Eu vi que ela é gatinha , mas como é a personalidade dela ?!
– Ela se resume em futilidade : só porque o pai dela é o Jimmy Star , ela se acha .... - o loiro me interrompe :
– Ela é filha do Jimmy Star ?!
– La vem mais um idolatrar ela ... - suspiro cansada - Sabia que vocês formariam um belo casal ?!
– Legal - ele ri - Mas eu quero saber o que você tanto esconde nesse caderno , ou será que é um diário ?!
– São os dois , é mais um diário e tem musicas aqui , mas não isso não te interessa ...
– Por que não me interessaria ?! Se tem o meu amor envolvido . - ele fala da música .
– A sua música é diferente da minha ....
– Certo , mas eu to com fome ...
– Tá bora pedir pizza .
– PIZZA !!!! - o loiro grita fazendo uma dancinha .
[ ... ]
Já é de manhã , olho pro lado e vejo que o loiro não está do meu lado . Me levanto , pego uma muda de roupa e coisas pra minha higiene matinal e desço até um banheiro que o Moon me mostrou no andar de baixo faço me higiene matinal e me visto .
Saio do banheiro e vou diretamente pra cozinha , e vejo o Moon comendo uma maçã e dando alguma comida machucada pra ele , só o que eles podem " comer " .
– Você até que tá sendo um pai bom . - digo rindo - O que é isso que tá dando pra esse boneco ?!
– Banana machucada . - assinto .
– E você já comeu ?!
– Não ainda não .
– Quer panquecas ?!
– PANQUECAS !!!! - ele exclama e eu rio . No quesito comida o Moon é bem animado .
Link da casa :
http://decorandocasas.com.br/wp-content/uploads/2014/03/fachadas-de-casas-bonitas5.jpg

Link da roupa :
http://3.bp.blogspot.com/-TIRJXLpq7AY/UUY6wXSh5rI/AAAAAAAAAIE/qcbxQUNekHk/s1600/asas.jpg

Link do quarto :
http://blog.lojaskd.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/07/Decoração-de-quarto-de-roqueiro-3.jpg

Link da roupa de manhã :
http://data3.whicdn.com/images/25005913/tumblr_m0zsw1WvJT1r4xtpdo1_400_large.png


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay , agora vou fazer uma meta : 6 cometários
Gostaram ?! Odiaram ?!
Me digam se eu preciso melhorar ...... Slá kkkkk
Me mandem MP , recomendem , favoritem, acompanhem ....
Essas doideiras do Nyah!
XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO