You Are My Salvation escrita por Stel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente , minha primeira fic , peguem leve ...enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550276/chapter/1

POV Ally

– Ally !!!! Não se atrasa pro primeiro dia de aula !!! - grita meu pai do andar de baixo . Me levanto com uma preguiça tremenda .

Ando pro banheiro e faço minha higiene matinal , me visto e desço . Passo pela cozinha e vejo que já são 7:15 da manhã , estou super atrasada .

– Pai , me leva pra o colégio ?! - pergunto rapidamente .

– Claro filha , mas não vai comer ?!

– To atrasada , vamos rápido pai . - digo já pegando a chave do carro e o arrastando até o carro .- Vamos !!!!

Entro no carro rápido e ele finalmente vê o relógio em seu pulso e vê que eu estou falando sério .

– Não já nada mais clichê que se atrasar no primeiro dia de aula ?! - diz ele rindo , já ligando o carro .

– É né , agora rápido , se eu me atrasar mais do que já estou , acho que perco aula .

[ ... ]

Finalmente chego no colégio , vou logo há diretoria pegar me horário , até que foi rápido . Corro até meu armário e pego meu material e alguns livros pra ler quando a aula acabar .

No caminho pra a sala vejo muita gente nova e muitos rostos conhecidos também .

Chego a sala , me sento em uma das únicas cadeiras vagas e depois disso escuto o som do sinal .

O professor e a diretora entram na sala .

Quando a diretora entra na sala nunca é coisa boa ou quando não é isso é pra falar que tem alunos novos .

Aposto na segunda opção , mas quem sabe os garotos do time de basquete e do de futebol já não aprontaram ?!

– Alunos . Como hoje é o primeiro dia de aula , tem muitos alunos novos , esse ano teremos o filho do senhor Moon , o dono de uma das maiores imprensas de contabilidade do país . Ele se mudou a alguns meses com sua família .

– A senhora ta contando a história dele toda ?! - diz o Shane , um dos garotos mais populares do colégio .

– É , estou sim , algum problema ? - ela diz ríspida e todos negam com a cabeça . - Bom saber . Então , agora sr. Moon , pode entrar . - na última frase ela fala com uma voz tão dócil que me assusta .

Um garoto loiro de calça jeans escura , blusa azul de gola em " V " entra na sala , as meninas - maioria - , só faltam morrer por ele .

– Eu preciso que alguém mostre a escola pra o sr. Moon e o ajude a se adaptar aqui e se ele tiver dúvida nos estudos , terá que ajudá-lo . - pede a diretora e todas as garotas da sala , com uma pequena restrição - eu - , levantam a mão .

Pego meu livro favorito , Em Chamas , e abro em uma página qualquer , tentando esconder meu rosto .

– Ally - a diretora chama meu nome . Sabe aquela coisa que acontece , que a única pessoa que não levanta a mão é a escolhida ?! É , eu acho que isso é que vi acontecer nesse exato momento - você será a escolhida pra ajudar o sr. Moon . - BINGOOO !!!!

Suspiro cansada . E todas as meninas que nunca nem olharam pra mim , me lançam um olhar mortífero .

É esse ano não vai ser nada fácil pra mim .

Link :

http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma1ydppfBM1rwxs0mo1_500.png


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram , odiaram ?! Comentem , acompanhem ....Se tiver alguns comentários eu posto o próximo , se não é o fim da fic ....Bjs !!!!!