Relator escrita por Sweet Duck


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OE OE ZEMTI -q só pra constar,to viva (até meu boletim chegar :v ) esse capitulo...na vdd,eu n sei se ele ta bom!E quanto a minha orotgrafia...essa poha ta amaldiçoada,então eu escrevo 'mão' e na historia sai 'anão' ,-,
mas ae...aproveitem,q daq a poco começas as potaria e.e
Kisses :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550271/chapter/3

Saimos no antigo ônibus de Coulson,o que foi bom,pelo simples fato de eu saber onde ficava tudo.

A viagem foi tranquila,tirando que Simmons ficou repetindo "Vocês formam um belo casa.",foi realmente tranquila.

–Vocês descem aqui...vou tentar achar um bom lugar pra esconder o avião,e pegar o carro.

Todos assentimos com a cabeça ao mesmo tempo.

–Então...qual é o plano? - Perguntou Steve.

–Achar os traficantes...matar seus "capangas protetores"...e matá-los. - Disse Clint arrumando seu arco e suas flechas - Mas antes de tudo,achar um lugar pra dormir né!

–E também tem mais um detalhe - disse Simmons entregando identidades falsas para nós.

–Samantha Hernandes? - Disse arqueando a sobrancelha - Sério mesmo?!

–Não reclama... - Disse Clint olhando para Jemma de relance. - Atila Matheus Rodrigues?!Nome mais lindo do mundo!

–Pamella Martin...melhor do que o de vocês,pelo menos! - Disse Simmons mostrando a lingua em deboche para nós.

–Regina Culler...o mais decente de todos! - Disse May chegando com o carro.

–Collin Eduard...até que é comum. - Disse Steve dando os ombros.

–Evellyn Ferraz - Disse Natasha dando um tapa em sua testa - Puta que pariu!

–Bom,vamos logo,antes que escureça - Falou May buzinando em sinal para nós entrarmos no carro.

Chegamos a um hotel de beira de estrada,que não era lá "um cinco estrelas",mas estava bom,já não iriamos dormir lá para sempre.

–"O diretor misterioso",bem que podia arranjar um lugar mais decentizinho para nós! - Bufou Clint.

–A S.H.I.E.L.D ainda está em "reforma",então o "diretor misterioso" tem mais com o que se preocupar! - Disse Skye pegando as chaves do quarto no saguão - Já é um grande milagre ainda estarem mandando agentes da S.H.I.E.L.D para missões.

–Infelizmente...mas já que é assim,vamos ter que conviver com isso!

–Bom...é assim,não tem quartos suficientes,então vamos ter que dividí-los. - Disse May pegando as chaves de seu quarto.

–Ok,vamos fazer assim,Steve fica com Natasha,Melinda com Simmons,e eu fico com a Skye. - Disse Clint pegando sua mochila.

Eu fiquei meio desconfiada por ele ter escolhido ficar comigo,e não com Natasha...eu não sabia se Natasha estava com Steve,ou vise versa,mas ao que parece,acho que não.

Cada um pegou suas chaves e foram para seus devidos quartos.

POV Skye'

Eu estava arrumando minhas coisas,no qual a maioria,eram computadores,notebooks,celulares,alguns cabos,e outros equipamentos que eu usava na Maré Crescente.

Depois que guardei minhas "tralhas" e minhas roupas,fiquei observando Clint guardar suas coisas.

–Tá olhando o que?? - Clint disse franzindo o cenho. - Eu sei que sou lindo!

–Coitadinho...acho que Loki entrou na sua cabeça de novo! - falei o fazendo rir.

–Agora é serio,por que ta me encarando?

–Nada....você é meu OS,tenho que te observar...

–Mas não tanto! - Clint falou jogando um cabide em mim.

–Ai!Seu doido!

–Eu?Imagina...

Nós rimos,e depois fomos sair para comer alguma coisa,já que nem café da manhã eu tinha tomado.

23:55 - POV Skye'

Havia chegado a hora de dormir,uma hora temida por mim,já que eu iria dormir com Clint na mesma cama.

Eu estava com uma regata branca,e um short jeans rasgado nas pontas.

–Isso é sério,Clint? - Eu falei com os braços cruzados.

–Sim,ué!O que é que tem demais nisso? - Clint disse deitado com a cabeça apoiada nas mãos - Vamos dormir,e não transar!

–Tenho minhas dúvidas... - falei tão baixinho,que fez Clint perguntar "O que?" enquando eu dizia que não havia sido nada. - Não acha que ficaria estranho?

–Pelo amor de Deus,Skye! - Falou revirando os olhos e bufando - Não vai entrar ninguém por aquela porta!Não tem o que se preocupar,tá bom?Eu não sou um tarado!

–Não hoje,né... - eu disse fazendo ele bufar mais ainda.

–Olha,eu vou dormir,ok?!Agora,se você quiser dormir aqui,durma,mas se quiser,o banco de trás do carro está a sua disposição!Eu não vou ficar aqui,como se estivesse colocando uma criancinha pra dormir! - ele falou se virando para o lado e se cobrindo até os ombros.

Filho da puta! - resmunguei indo me deitar ao lado dele,e me cobrindo com o mesmo cobertor que ele.

9:00 - POV Skye

Eu abri os olhos lentamente,e desativei o despertador.Me remexi na cama,e percebi que tinha algo pesado na minha cintura.Era o braço de Clint!Era o braço dele que que estava apoiado lá,enquando a cabeça dele descançava perto da minha nuca.Não esbocei reação,não sabia se o acordava para tirar satisfações,ou se continuava a dormir.Como eu já estava acomodada lá,resolvi deixar assim mesmo.Por incrivel que pareça,não estava me incomodando,acho que pelo simples fato de eu começar a gostar dele.

10:35 - POV Clint

Eu abri os olhos rapidamente,percebendo que havia cabelo no meu rosto me fazendo cosquinha.Era um cabelo castanho,no qual,eu sabia muito bem de quem que era.Era o cabelo de Skye.Percebi que eu também estava com meu braço na cintura dela.Porra Clint,você consegue,viu!Eu não sabia se ela já havia acordado,e tinha voltado a dormir,mas por ela não ter dado piti,achei que ela dormia ainda.

Como já estava quase na hora de levantar,tentei sair da cama sem acordá-la,com todo o cuidado que eu poderia ter,pelo menos,a aquela hora da manhã,mas não adiantou nada.

–Bom dia,Clint - ela falo com voz de sono.

–Bom...bom dia - eu gaguejei - Te acordei?

–Bom...acho que não,eu havia acordado antes,mas...voltei a dormir...

O quarto ficou em silêncio,o que não era bom.

–Então...eu vou escovar os dentes,e depois ir tomar café...você...vem comigo?

–Claro,claro.Estou morrendo de fome...

Apenas ri,e fui ao banheiro.

Joguei água gelada no meu rosto,e dei tapinhas nele.

Acorde,Clint!– Era o que eu dizia para mim mesmo.

Eu não era de gaguejar...então,por que eu gaguejei,meu Deus??Já sei a resposta:Eu estava apaixonado pela Skye!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...é isso!Capitulo meio curto...mas o que vale é a intenção! :p

Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relator" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.