Relator escrita por Sweet Duck


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o primeiro capítulo e espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550271/chapter/1

New York - 08:00 AM

Skye era uma menina... ou melhor dizendo, uma mulher. O fato dela não saber muito sobre o seu passado não a deixa mais fraca. Quando Coulson a achou ela não era tão experiente na rotina da Shield como Melinda, Fitz, Simmons... e Ward! Mas tudo mudou, agora ela era forte, não só fisicamente, mas também emocionalmente. Porém ela só perdia para uma pessoa, uma pessoa que mexia com seus sentimentos desde a primeira vez que ela o viu. Grant Ward, seu ex OS um agente infiltrado da Hydra. Atualmente ele estava sob responsabilidade dela a pedido do Diretor Coulson. No começo ela não concordou com a ideia, mas né, regras são regras.

Ela todo dia ia pela manhã fazer Ward treinar e hoje não foi diferente.

-Vamos logo com isso! -disse ela com sua roupa de treino. -Saiba que eu só estou fazendo isso por que foi uma ordem do próprio Coulson.

-Eu sei! Sei que você não quer mais nem falar comigo Skye.

-Extato! E você sabe muito bem o por que disso...

-Ainda vou me redimir...

-Como eu já disse, eu nunca, nunca vou dar a você o que você quer!

-E como eu sempre te digo skye, eu nunca vou desistir de você. Pois o que sinto por você é a coisa mais verdadeira que eu já senti!

Skye olhou de relance antes de começar a socar o saco de areia.

-Você ficou mais forte. -Ward disse franzindo o cenho. -Andou treinando com Melinda enquanto eu estive preso?

-Apenas me livrei da raiva que sentia de você. -Disse ela sem parar de socar o saco de areia. Mas ela não falo que na verdade ela tem treinado ultimamente com o seu novo OS o agente Clint Barton ou pra quem preferir Gavião Arqueiro.

-Nossa! Você me odeia tanto assim Skye?

-O que você acha?

-Ok, ok! Você tem bons motivos para me odiar. - Disse ele com as mãos levantadas em ato de rendição. -Mas eu não tenho os meus para odiar você!

-Por enquanto... -Ela disse desenrolando as faixas da da mão e saindo da sala de treinamentos. -Por hoje chega Ward!

-O que vai fazer agora minha querida OS? -Disse Ward com um sorriso sarcástico no rosto.

-Tomar uma ducha. Eu estou precisando, e acho que você também! - Falou olhando-o de cima a baixo.

-É o que vou fazer.

-Bom, amanhã na mesma hora. Sem atrasos!

Na verdade Skye havia acabado o treino antes que aquela conversa fosse longe demais, pois ela sabia que no fundo ainda era franca em relação a Ward, e era arriscado demais ficar muito próximo a ele de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo. Até no máximo quinta-feira já postaremos o próximo. Comentem por favor isso vai nos incentivar muito a continuar com a história e prometo não decepcioná-los. Beijos, até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relator" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.