Don't you dare steal my territory. escrita por Silent Scream


Capítulo 12
Vou ter que dormir em casa.


Notas iniciais do capítulo

Ficou mega curtinho mas o próximo vai ser maior....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550246/chapter/12

POV. Jason

Estávamos indo pra casa e eu estava levando a preguiçosa da Rachel. Ela acabou adormecendo nas minhas costas. Cheguei na frente do Harry e a larguei fazendo com que ela caísse e acordasse.

– Acorda dorminhoca, já chegamos, se amanhã eu acordar com dor nas costas vai ser culpa sua! – Ela se assustou por ter caído e fez uma cara de brava pra mim, mas, ela estava evidentemente com sono.

– Tchau – Ela falou bocejando.

– Não vai pegar seu skate? – Perguntei e ela nem se virou.

– Amanhã eu pego. – Falou tentando abrir a porta de casa. – Ta trancado, vou ver se está aberto lá atrás.

– Okay tchau. – Falei e fui em direção a casa do Harry.

Toquei a campainha da casa do Harry e ele atendeu.

– Eai cara. – Falei.

– Eai, cara sinto muito mas não vai dar pra posar na minha casa hoje, vou ter que ir lá na minha vó que quebrou a perna e a ajudante dela não veio. – Pronto e agora isso. – Fica perto da sua casa posso te acompanhar até um pedaço.

– Beleza, vamos então. – Peguei meu skate (e o da abelhinha preguiçosa) e nós fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't you dare steal my territory." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.