Quem sou eu? escrita por letyks8


Capítulo 4
Aprofundando...


Notas iniciais do capítulo

oie... desculpe a demora... boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550226/chapter/4

Quando olho pela janela, Nem acredito já está amanhecendo e nada do Nike se acorda, bom se eu não começar a me arrumar irei me atrasas para a escola, levanto com todo o cuidado do mundo, não me perdoaria se interrompesse o sono de um anjo, mas antes de sair do quarto, me permito dar uma última olhadinha na direção dele, ele realmente tem um toque angelical não considero ele lindo mas com certeza pra feio não serve, nunca conheci nem uma de suas namoradas mas sei que as vezes ele vai em alguns encontros, pois ele some por algum tempo, claro ele não é de ferro né, minha antiga melhor amiga, sim aquela que me traiu, tinha uma queda do tamanho de um penhasco por ele, uma vez um pouco antes de eu descobri que ela estava me enganando, mandei ela indo pra minha casa, porque eu estava no shopping e só iria comprar alguns calçado e já estava indo ao seu encontro( sim eu ainda era obcecada por aparência), quando chego em casa eles estavam se beijando, mas quando o Nicolas me viu se assuntou e se afastou dela, eu nem dei muita bola pois era só um beijo e ela era minha melhor amiga, mas agora algo mudou dentro de mim, sinto nojo quando lembro dela beijando ou chegando perto dele, digo para mim mesma, EI ELE SÓ ESTA COM VOCÊ POR QUE FOI MANDADO SE NÃO JAMAIS ESTARIA AQUI, não sei porque mas esse pensamento me deixou triste...- abro a porta com cuidado pra não fazer barulho, ando em direção a meu quarto, a casa está toda silenciosa, vou ao meu armário e pego uma blusa branca que faz algum tempo que eu não uso e uma calça de moletom cinza meia larguinha, na boa estava me sentindo tão bem que não tinha a mínima vontade de colocar roupa escura, faço a higiene matinal e desço as escadas prendendo meu cabelo ele é cumprido então não goste de deixar ele souto, pego a mochila em cima do sofá e saio sem fazer barulho...

Fui caminhando mesmo, precisava pensar um pouco, As últimas lembranças do meu encontro com a mamãe estavam tão vivas em minha mente que realmente aquilo não foi um sonho, era real, eu estive no céu, uma lagrima lentamente escorreu em meu rosto, já estou com saudades, mas verei ela novamente, e ela me prometeu responder todas as minhas perguntas, quando me dou conta das palavras dela, meus pensamentos gritão.... Será que eu tenho um pai? Quase não percebi quando começo a me aproximar do portão da escola, estava com um pouco de medo e se ele aparecesse novamente? Ainda doe lembrar que aquele IDIOTA me deixou, talvez eu tenha alguma culpa, sei que eu era um pouquinho orgulhosa e um pouquinho chata. Os períodos passam rapidamente como sou uma menina aplicada e pego a matéria facilmente, não vejo as aulas passar, ai eu me pergunto será que isso é um vantagem de ser anjo? ...

Escuto o sinal. Partiu última aula antes de ir pra casa, a sala ainda estava meia vazia, sento um pouco mais afastada pois prefiro ficar sozinha, um grupos de alunos entra fazendo barulho mas prefiro não olha, sinto meu corpo tremer com o som da cadeira sendo arrastada, quem ousa sentar do meu lado, me preparo para fazer a melhor cara de braba que tenho, mas assim que olho pro lado tenho toda certeza que saiu uma careta indicando dor, sim era ele... o que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei pois estava apreciando meus livros e outras historias aqui na Nyah, desculpa.... bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.