Quem sou eu? escrita por letyks8


Capítulo 1
Inicio...


Notas iniciais do capítulo

OI, sou nova aqui e essa é minha primeira tentativa de escrever, tomara que alguém goste, beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550226/chapter/1

1 Capitulo.
Acordei com o despertador do celular, resmungo um pouco, só pra não perder o costume, odeio acordar cedo, nunca gostei, no meu antigo país também não gostava, vou me arrastando até o banheiro, tomo um banho rápido, não posso me atrasar afinal é meu primeiro dia na escola nova e com certeza o pior de todos, só imagino, aparece misteriosamente uma garota nova, bom se eu tivesse no lugar deles não daria a mínima, mas como meu irmão disse, eu não sou todo mundo, eu não sou qualquer uma, eu sou especial, bom ainda não sei o que tem de especial em mim, ok! Eu adoro ajudar os mais necessitados, calma ai não pensem que eu gosto de ajudar aquela menininha que se veste mal na escola, não sou uma patricinha medíocre que quer ter seguidoras, ou cachorrinhas, como um dia eu já chamei e até já tive, sinto vergonha por isso, mas não quero pensar no meu passado, ele morreu junto com meu coração, então não tenho nada de especial, não tenho porque meus pais sentirem orgulho de mim, e nem motivos por eu merecer o irmão que tenho, saudades dos meus pais, infelizmente ele estão viajando pelo mundo a trabalho, bom eu não sei muito sobre isso, eles não gostam de me contar sobre o trabalho, eu também não tenho muita vontade de saber, eu só sei que eles são detetives investigativo, quase nunca tem tempo pra mim, e a minha vida anda bem corrida ultimamente pois ando me mudando constantemente eu morava na mesma cidade desde pequena, ai quando completei 12 anos se tornou uma loucura, passo um ano em cada lugar, meu irmão também precisa trabalhar então não gosto de reclamar de nada, diz ele que é para o nosso bem que mudamos tanto de país, mas também não é importante, eu o amo, foi o único que não me abandonou, só vejo meus pais 3 vezes no ano, vejo o tomas, meu irmão mais velho, eu sou a casula, tenho mais 2 irmãos o Nícolas de 23 e o Tomas de 25, e eu tenho 16, o Tomas eu só o vejo 2 vezes ao ano, então posso dizer que tudo que tenho é o Nícolas, ele falou que nunca vai me deixar, falou que jamais me deixará cair, e sempre me protegera até eu aprender a caminhar com minhas próprias pernas ,eu o amo, mais que minha própria vida, não posso perder ele, mas sou uma adolescente muito louca então, adoro discutir com ele, o ver irritado é tudo de bom.

– Espero que já esteja pronta, pois você está quase atrasada, para o seu primeiro dia – grita Nícolas de algum lugar da escada.

– Já estou indo - tudo que eu consigo fazer antes que ele apareça em meu quarto é vestir uma calça de moletom preta folgada, uma camiseta soltinha bege e o meu cheirinho, apelido do meu moletom preferido, ele é cinza, desço as escadas prendendo meu cabelo e o encontrando Nike na sala – estou pronta.

– A sério mesmo que você vai com esta roupa? Diz ele enquanto pega a chave do carro na mezinha – Lia, achei que pelo menos hoje você não ia parecer estar indo em um velório, no seu primeiro dia- ele me olha de cima a baixo e abre a porta de casa bufando.

– Nícolas, cuida da tua vida ok.

– Meu amor, eu não falei por seu mau é que eu não gosto de te ver assim – já estávamos quase na frente de minha escola nova – fico me achando culpado por você estar neste estado, eu deveria parar de trabalhar e só ficar ao seu lado, mais eu não posso é para nosso bem.


– Não fala merda tá legal? Eu estou assim porque não consigo esquecer algumas coisas e sabe aquele sonho da mulher de branco me chamando? Voltou a aparecer, ela me olha com tanto amor em seus olhos que até tenho vontade de segui-la, para ver onde ela vai me levar, mais sempre me acordo antes de tomar a decisão de seguir a moça- Vejo Nike suar frio ao ouvir minhas palavras, e o carro para quase sem eu perceber.

– Lia tudo isso vai passar, é apenas um sonho, aposto que ela não vai te fazer nada, é como eu disse é só um sonho não tenha medo, você sempre é tão corajosa e enfrenta tudo que vem em seu caminho – diz enquanto olha em meus olhos, sinto seus lábios em minha testa em um beijo suave - eu te amo, e esqueça aquele que um dia te fez mal, a propósito mesmo com essa roupa ainda está linda minha porquinha- sorridentemente ele diz.

– Também te amo, mais é difícil esquecer ele, e a respeito do sonho, cada vez ele parece mais verdadeiro, mais nítido, sei que não posso ter medo- digo acariciando seu cabelo- agora eu preciso ir, se cuide.
– pequena não tenha medo, eu te protejo, esta noite dormirei com você igual quando sonhava com ela no ano passado- aperta o botão pra destrancar as portas- Estarei aqui na saída da aula, vamos sair para almoçar em algum lugar gostoso.

– ok, beijos - Assim que saio do carro fico apavorada com o tamanho e a luxuria da escola, ah se eu fosse a mesma de alguns anos atrás ia amar esta escola, iria ser meu novo castelo iria mandar e desmandar aqui, seria o centro das atenções, já hoje em dia só quero que ninguém me note, não quero falar com ninguém, sou feliz sozinha sem amigos, já tive muitos e todos me magoaram de alguma maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém gostar eu continuo,Desculpe os erros, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.