Please, Don't Cry... escrita por MaryCherry


Capítulo 1
Capítulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550221/chapter/1

Depois de fazer aquele questionamento extremamente confuso sobre o motivo de estar ouvindo a voz de Igneel, Natsu começou a gritar e só consegui sentir uma força desconhecida vindo dele. Tal força quase me jogou para longe e depois, fora tudo muito rápido.

Quando vi, havia um enorme dragão vermelho na minha frente. Mas quem era e de onde havia saído? De dentro de... Natsu? Então aquele era Igneel, o dragão desaparecido que eu já ouvira tanto falar?

Então, pude sentir meu coração apertar ao ver ele com lágrimas escorrendo por seu rosto. Ele, a quem eu nunca havia visto chorar. Ele, a pessoa da qual eu mais amava no mundo todo e não suportaria nunca ver seu sofrimento. A pessoa que sempre esteve ali para mim, me protegendo e estendendo a mão nos piores momentos. Meu herói, meu melhor amigo e, mesmo que ele não soubesse, meu amor.

Eu sabia que precisava consolá-lo, mas naquela hora não conseguia dizer uma palavra sequer. Nem mover meu corpo. Mas eu realmente queria dizer: "Não chore, Natsu. Por favor, não chore."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar um review dizendo o que achou da fanfic? : )