A Sabotagem escrita por RollingWhoa


Capítulo 25
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55021/chapter/25

POV Bella

   A semana se passou, nem eu e nem Edward tocamos no assunto sobre o trabalho, na verdade, meu plano de esquecer a sua existência estava indo melhor que eu esperava. Tive uma pequena ajuda de Alice. Ela não sabia direito, mas resolvi não contar, me lembrar disso me faria mais mal do que bem.
   Tanya nesses dias me enchia o saco, tudo porque o "gatinho" dela ia fazer um estúpido trabalho que o "melhor professor" nos passou... E ela ainda tem coragem de falar que sou eu que me esfrego no Edward e ainda por cima que eu queria tirar ela do pódio da popularidade... Garota retardada! Tive sorte que hoje ela não veio me encher!

- Mas... Por que você quer "esquecer" meu irmão? - Alice falava comigo. Onde estávamos? Debaixo de uma grande arvore que tinha uma ótima sombra.
- Alice, por favor... - Fui interrompida
- Olha lá se não é a Zuada Swan! - Tanya ria juntos com suas amiguinhas
- Aff Tanya, não tem mais o que fazer não? - Alice exclamou levantando
- Ehhhhhh... NÃO! - Ela fez cara de enjoada - Só tenho que irritar à "estranhamente apaixonada" da Bella! - Me doeu lembrar-me das minhas palavras
- O que você quer? - Lutei contra minhas lágrimas
- Só te lembrar de não mexer comigo! Você sabe muito bem o que eu te fiz! - Ela berrou - Eu quero que todo mundo se lembre! - Ela sorriu diabólico.

   Ela deu alguns passos e virou para todo mundo, subindo em um carro e batendo as palmas.

- Pessoal! Pessoal! - Leah chamava, fazendo todos olharem... Oh Shit, ela vai fazer isso!
- Alice é melhor nós irmos! - Falei rápido, corremos para o carro dela e ouvimos a voz de Tanya
- Lembra-se do acontecido da Patinha Feia Swan? - Alguns riram, outros ficaram na dúvida... Mas Alice arrancou com o carro.

   Será que minha fama vai ser novamente a mesma? Será que eu sempre vou ser lembrada como a garota apaixonada por um garoto popular? Será que me aceitarão amanhã na escola? Comecei a chorar, solucei. Tudo estava girando em torno disso e eu não aguentava mais a pressão. Alice acelerou mais o carro e depois o parou bruscamente. Ouvi outro freio, olhei para trás e era Emmett e seu carro novo... Eu acho!

- Bells? Bells? - Alice me balançava, mas eu só conseguia sentir o buraco existente no meu peito, lembrar aquilo fez meus sentimentos voltar à tona. - Socorro Emm, acho que ela tá morrendo! - Alice berrou em desespero.

   Senti braços quentes ao meu redor. Será que Edward, essa seria a voz dele falando que me ama? Seria pedir muito eu falar para ele sair daqui? Ele não vê que eu estou sofrendo por sentimentos tolos?

- Bella! - Alice deu um tapa no meu rosto, só então percebi que estava deitada na cama dela, com Emm em uma ponta e ela na minha frente
- Au - Realmente tinha doido - Por que você fez isso? - Berrei me alterando sentindo as lágrimas vindo... Será que ninguém me ama mesmo? Tenho que ser um saco de pancada viva?
- Machuquei? - Sua cara era de cachorrinho abandonado
- Não Allie, obrigada! - Lutei contra as lágrimas
- E por dentro Bells, muito machucada? - Emm tinha olhos vermelhos, como se tivesse chorado. Será que ele sabia?
- Emm... - Comecei a falar, mas fui interrompida
- Sim Bella, eu sei, como não iria me lembrar? - Ele falou sério e revirou os olhos. O que aconteceu para Emmett estar tão sério?
- Caramba! Então só sou eu que não sabe? - Alice levantou e bateu o pé
- Você ainda não era da escola Alice... E bem melhor você nem ter visto! - Exclamei me sentando
- Mas me conta! - Ela continuou batendo o pé
- Acho melhor não Allie, não vê que ela está mal? - Emmett estava com os olhos marejados - Se ela quiser contar espontaneamente, sem pressão Bells - Ele olhou com carinho para mim.
- Obrigada Emm, mas eu acho que eu ficaria melhor em... - Novamente fui cortada por Emm
- Ninguém vai voltar hoje Bells, é sexta lembra? Ninguém vem pra cá na sexta, nem mamãe nem papai! - Ele chegou ao meu encontra e pegou minha mão - Agora dorme, acho que vai ser melhor para você - Ele me deu um leve empurrão e me cobriu.

   Tudo ficou escuro em pouco tempo, tudo estava colorido e embaçado, ouvia risos e olhei para o lado. Oh não, recreio novamente... não quero lembrar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sabotagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.