A Sabotagem escrita por RollingWhoa


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55021/chapter/18

- Olá lindo! - Tanya disse. Só podia ser! Mais uma chata para acabar com o meu dia!

- Oi Tanya. O que você está fazendo aqui? - Perguntei indignado... ESSA BARANGA SEMPRE ME PERCEGUE!

- Conversando com sua irmã Edzito – Ela se aproximou de mim – E talvez coisas a mais um pouco mais tarde! - Ela sorriu malicioso

- Olha, desculpa Tanya, mas eu só durmo com mulheres que se pareçam mulheres, não que se pareçam mulheres da vida. - Sorri de lado, levantando minha sobrancelha esquerda.

 

   Pude ver que aqui era uma sorveteria... Ok, o que Rosalie ia fazer em uma sorveteria se ela é alérgica a lactose? Não entendo mulheres!

   A cara de Tanya era a melhor que ela tinha: Raiva.

   Do nada meus olhos ficam escuros e ouço uma voz atrás de mim:

 

- Adivinha quem é? - “Eu sei que é uma mulher” pensei comigo

- Umm – Passei minhas mãos pelas as mãos dela – Leah, pare de fazer isso – Tirei suas mãos e olhei para seu rosto. Leah: A última pessoa que faltava para me fazer ter um ataque nervoso! Por acaso elas marcaram um encontro de piranhas?

 - Ai Ed, por quê? - Ela fez um biquinho nada fofo

- Porque sim oras! - Tenho certeza que meus olhos pularam - E além do mais, Rosalie - Ela olhou para mim - O que você faz em uma sorveteria se você é alérgica a lactose?

- Ed, eu fico aonde eu quero! - Ela balançava seus longos fios loiros

- É EDWARD PORRA! - Eu berrei e só assim consegui ver que Jasper estava mexendo em seu celular.

- Calma bebe! - Tanya colocou uma mão em meu ombro e olhou fuzilante para Leah

- Bebe é o caralho! - Eu tirei as mãos delas de cima de mim - Eu vou voltar pra casa, pelo menos lá eu fico com mais sanidade do que aqui! - Berrei e corri de volta para o meu querido carro, seria um longo caminho até em casa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sabotagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.