A Sabotagem escrita por RollingWhoa


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55021/chapter/16

   O sol batia, minha coluna doía...! Nem ao menos eu sabia onde estava. Olhei para baixo e percebi que estava dormindo sentado no sofá, com Emmett encostado a cabeça no meu ombro, e Bella ao meu lado com o corpo jogado para o outro lado... E que corpo... EI, eu pensei o que? Quer saber, esquece Edward! Isso deve ser o efeito do café da manhã!

    Levantei-me do sofá, antes claro jogando o Emmett no chão (ver o filme perto dele já foi uma grande bondade, acho que depois disso vou para o céu!). Eu ouvi um barulho oco, mas devia ser a cabeça de Emm batendo na mesinha de centro. Encaminhei-me para a cozinha, já que era sábado e estávamos sem meus pais (Esme costuma fazer meu café da manhã... essa foi à parte ruim dela ter viajado com Carlisle).

   Bem... O que eu posso fazer? Ovos? Não, vou me queimar com o óleo. Torradas? Não, posso me queimar com a torradeira e me cortar com a faquinha de manteiga. Ouvi um barulho, talvez fosse minha salvação.

 

- Que barulheira é essa aqui? - Bella estava tonta, vindo em minha direção, esfregando os olhos que nem uma bebezinha.

- Tentando fazer meu café da manhã! - Eu bati minha mão na pia

- Iiih, TPM tá solta né? - Ela levantou uma das sobrancelhas

- Não sou mulherzinha como você! - Falei rápido – E além do mais, quer me ajudar, por favor? - Fiz minha conhecida carinha de cachorro sem dono, talvez com ela funcionasse.

- Nem vem que não tem, eu vou fazer o meu café e de Allie e Emm. Você que morra de fome! - Ela se virou, arrumou seu cabelo e começou pegando algumas panelas, ou potes... Sei lá o nome daquele troço!

- Blah Blah Blah! Se eu morresse você seria a primeira a ficar chorando no meu caixão! - Coloquei minha mão no ombro dela

- Nem que a vaca tussa em ALEMÃO! - Ela bateu na minha mão... Doeu!

- Ô mulher estressada, vou pedir ajuda ao Tio Google e já volto! - Fui andando para as escadas

- Por que “Tio Google”? - Sua cara era de zombaria

- Ué, sem ele nem vivo, e quem sabe ele me ensine alguma receita fácil e sem eu gastar minha beleza e minhas mãos?! - Ela revirou os olhos, eu bufei

- Vai lá “Sr. Nerd”! - Ela se virou para o que estava fazendo e continuou.

 

   Subi mas logo no final da escada já desisti de ligar o computador, Jasper colocou uma senha para eu não entrar, alegando que eu estava viciado em ficar jogando RPG. Também estou achando que ele é gay, já que nunca vi ficar com nenhuma menina nem em festas e muito menos na escola. Fui ao quarto de Esme (que não estava trancado), e achei o livro de receitas de emergência dela (acho que ela o colocou em cima da cama de propósito, já que ela sabe que eu sou um desastre na cozinha). Tenho que me lembrar de agradecer ela por ter feito aquilo! Desci as escadas e ouvi um trator passando.

 

- Por que eu estou ouvindo um trator? - Eu fiquei assustado

- Deve ser o ronco do Emmett, eu também me assustei! - Bella berrou de lá da cozinha

- Eu não fiquei assustado coisa nenhuma, sua medrosa! – Rebati

- Ok, você finge estar falando a verdade e eu finjo que acredito. - Ela batia algo amarelo dentro de um pote branco

- O que você tá fazendo? – Perguntei

- Ovo mexido para mim e para meus melhores amigos, ao qual você não é! - Ela sorriu falso

- Faz pra mim também? - Eu fiz a minha (segunda) conhecida carinha de bebe pidão para ver se funcionava.

- Ok ok! - Ela se exaltou – Desde que você me deixe em paz, assombração! - Ela quase bateu a colher de madeira em mim. Medo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sabotagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.