Everytime We Touch escrita por Mimibela


Capítulo 6
Everytime We Touch


Notas iniciais do capítulo

Esse eo último capitulo,essa semana sai o epilogo.
Desculpem a demora .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550165/chapter/6

Eu ainda ouço sua voz, quando você dorme ao meu lado
Eu ainda sinto seu toque nos meus sonhos
Perdoe a minha fraqueza, mas eu não sei porquê
Sem você é difícil sobreviver

Scorpius saiu da sala de parto, sorrindo e com os olhos banhados em lágrimas, assim que virá o loiro todos os familiares que estavam na sala de espera se levantarão.

— Nasceu, às três e quinze da tarde, Anthony Edward Malfoy, com 3,500kg e 50 cm. —Ginny e Astoria foram abraçar o pai de segunda viagem, e todos comemoraram.

—Onde esta a Lily?—Rose perguntou.

— Ela foi levada para o quarto, logo vocês poderão ver o bebê.

—Como foi o parto?—Ginny perguntou visivelmente aflita.

–foi super tranquilo, não teve nenhuma complicações, ele é tão lindo quanto Lucy. —Comentou o loiro visivelmente emocionado .

Porque toda vez que nos tocamos, eu sinto isso
E toda vez que nos beijamos, eu juro que consigo voar
Você sente meu coração bater rápido? Quero que isso dure
Preciso de você ao meu lado
Porque toda vez que nos tocamos, eu sinto esse equilíbrio
E toda vez que nos beijamos, eu alcanço o céu
Você não pode sentir meu coração bater devagar
Eu não posso deixar você ir
Quero você na minha vida

[…]

Lily sorriu ao ver os filhos brincando no jardim de sua casa. Lucy tinha acabado de completa três anos e Anthony tinha dois anos, os dois brincavam em uma caixa de areia, os dois eram idênticos ao pai eram loiros e tinham olhos azuis. Lucy tinha puxado da mãe apenas a boca e o gênio difícil,já Tony era uma versão menor do pai ,uma copia fiel .

— O que está fazendo meu amor?— Scorpius perguntou á abraçando por trás.

Ela responde ainda vidrada nos filhos:

— Vendo os nossos bebês brincarem.

—Por que não temos um terceiro?— Perguntou novamente.

— Esta louco, Scorp mais um… — não pode termina a frase, pois Tony a chamou chorado.

Lily pegou o filho no colo passando pelo Marido, lhe Lançou um olhar de censura.

—Lucy vem cá — A menina sorriu e correu ate o pai. —O que você fez com seu irmão?—Perguntou com uma voz calma, mas ao mesmo tempo autoritário.

— Joguei terra na cabeça dele. —A menina tinha a voz chorosa .

— Porque meu amor?—Perguntou paciente

— Ohh Tony e um menino muito dengoso e chato .-A menina cruza os braços como se estivesse fazendo charme por estar irritada.

″Ela é idêntica a mãe na personalidade ”—Pensou Scorpius.

Scorpius riu do que filha disse ,ao pega-la no colo.

—Acho melhor você ir pedi desculpas ao seu irmão.

Seus braços são meu castelo, seu coração é meu céu
Eles afastam as lágrimas que eu choro
Os bons e maus momentos, já passamos por todos eles.
Você me faz levantar quando eu caio

[…]

Lily olhava para o pequeno embrulho nos braços, Angela Avery Malfoy.Era idêntica a mãe e com cabelos num tom alaranjado tinha nascido quatro dias e a dois dias tinha ido para casa.Para alegria dos irmãos mais velhos que viam a irmãzinha como um brinquedo,e por muito custo dos pais conseguiram entender que a bebê ainda era muito pequena.

Ao ver que a menina tinha adormecido a colocou no berço, ao se virar viu duas cabeças loira, sorriu abertamente e abriu os braços sendo retribuída com beijos dos filhos .

—Mamãe a Anjinha tá dormindo?— Lucy perguntou .

Lucy e Thony desde que viram a bebe adotaram a mania de chama-la Anjinha, segundo Thony era por causa do nome Ângela.

—Ta sim meu amor, cadê o papai?—Falou procurando o Marido na porta do quarto.

—Tava na cozinha— Thony respondeu e sorriu mostrando as covinhas.

— Então vamos pra lá a mamãe vai prepara um lanchinho pra vocês. —deu um tapinha no bumbum dos filhos .

Porque toda vez que nos tocamos, eu sinto isso
E toda vez que nos beijamos, eu juro que consigo voar
Você sente meu coração bater rápido? Quero que isso dure
Preciso de você ao meu lado
Porque toda vez que nos tocamos, eu sinto esse equilíbrio
E toda vez que nos beijamos, eu alcanço o céu
Você não pode sentir meu coração bater devagar
Eu não posso deixar você ir
Quero você em minha vida

[…]

Lily entrou correndo no hospital ,avistou Scorpius sentado em uma das cadeiras da sala de espera.E o olhou suplicante.Recebendo um olhar triste e quebrado do marido ela balançou a cabeça em negação e correu para os braços do amado.

Ela não entendia o que aconteceu por um momento estava com a mãe depois de deixar os filhos na escola.Do nada sentiu um aperto no peito e logo depois uma ligação da direção avisando que durante o passeio da escola a filha mas nova de dez anos tinha se sofrido um acidente com ônibus.

E agora ela estava lá num hospital chorando pela filha.

—Sinto muito Ly.—O loiro abraçou mas forte a esposa.

Porque toda vez que nos tocamos, eu sinto isso
E toda vez que nos beijamos, eu juro que consigo voar
Você sente meu coração bater rápido?
Quero que isso dure
Preciso de você ao meu lado

[…]

Aquela foto era a preferida de Lily, ela estava abraçada as filhas.

Olhou em volta do jardim e viu a filha mas velha.

Lucy agora tinha Treze anos era uma linda mocinha entedia a situação dos pais e a dor da mãe.Ela sentia falta da irmã mas nova, mas tinha que ser forte pela família e principalmente o irmão ,que estava muito abalado.

Os dois estavam no ônibus também, só que não estavam no lado mais afetado que a irmã estava.

Ela correu até a mãe e a abraçou ,ficou com medo da mãe se afastar.

—Me desculpe minha filha.—A ruiva fungou e disse novamente .—Tudo vai mudar,eu ultimamente só tenho pensado na minha dor mais vamos ter outro anjinho agora— .Lily secou as lágrimas da filha e sorriu .

E toda vez que nos beijamos, eu alcanço o céu
Você não pode sentir meu coração bater devagar
Eu não posso deixar você ir
Quero você em minha vida

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!