Everytime We Touch escrita por Mimibela


Capítulo 3
Apologize


Notas iniciais do capítulo

Minhas leitoras,mil perdoes pela demora serio.
Mês passado fiz uma cirurgia na boca e estava pensando seriamente em desistir da fanfic,mais conseguir termina esse capitulo depois de dois meses.
Falando um pouco sobre ela eu queria prolongar a fic , mas infelizmente só terá cinco capitulos mesmo .
Boa leitura amorecos !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550165/chapter/3

Estou segurando a sua corda

Estou a 10 pés do chão

E estou ouvindo o que você diz

Mas simplesmente não consigo emitir um som

Você diz que precisa de mim

Depois você me derruba, mas espere.

Você diz que sente muito

Não imaginava que eu fosse virar e dizer




Lily entrou no quarto de Scorpius carregando consigo Victoria, filha de sua prima Victoirie e Teddy, em uma mão e uma bolsa de bebe na outra, ela viu o namorado dormindo tranquilamente usando fones de ouvidos. Ela sorri com a imagem e deixa a bolsa em cima de uma cadeira próxima a cama.

Ela ajeita a bebe em seu colo e anda com cuidado ate à cama, ela senta na beirada e da um beijo nas costas do namorado, que se mexe preguiçosamente, abrindo devagar os olhos.

— OI meu amor olha quem veio te ver ...—Lily falou sorrindo .

Scorpius e ela adoravam crianças , e tinham planos de se casar e ter filhos .

—Não vejo a hora de termos os nossos filhos. —Ele fala ,dando em seguida um selinho nela e dando espaço, para que Lily e Victoria na cama .

[...]

Que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais

Eu disse que é tarde demais para se desculpar

É tarde demais

Por Scorpius

Passei a mão pelo meu rosto, fazia dois meses que Lily se encontrava nessa situação, meu único medo era que o bebe nascesse e ela permanece nessa situação, os médicos não podiam fazer mais nada, tudo dependia dela, do amor da minha vida.

Vê minha Lily assim partia o meu coração, Por que com ela? Fechei meus olhos sentido uma corrente de vento passar pelo meu rosto, era como se estivesse sendo observado, segurei a mão de minha Lily.

Senti como se ela estivesse ao meu lado.

Era uma sentimento bom de conforto, que ela sempre me trazia,e quarto estava empregnado pelo cheiro de morango dos cabelos dela,peguei a mão de Lily e a beijei.

Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa

Levaria um tiro por você

E preciso de você como um coração precisa de uma batida

Mas não é novidade - yeah

Eu amei você com um fogo vermelho

Agora está se tornando azul, e você diz

"Sinto muito" como um anjo

O céu me fez pensar que era você

Mas tenho receio

Lily e Scorpius endavam de mãos dadas pelo parque de diversão, a ruiva sorria de orelha a orelha, estava feliz ao lado do homen que amava, mais por um lado seu coração doía, antes de sair tinha tido uma discurssãohorrivel com seu irmão mais velho James. E seu namorado fazia de tudo para alegra-la.

Scorpius parou para compra sorvetes, comprando um de coco para ele e morango para ela, ele sabia sabiá quanto ela adorava morango, de xampus para o cabelo a sabores de bolos. Não era atoa o apelido que ganhará do sogro, Draco, ele era como um paí para ela, ou ate mais que o proprio pai.

É tarde demais para se desculpar, é tarde demais

Eu disse que é tarde demais para se desculpar

É tarde demais

Fechei os olhos sentindo meu rosto molhado.

— Lily pelo amor de deus se você pode me ouvir faça um sinal. —implorei.

Meu corpo congelou ao sentir Lily apertar minha mão, eeu queria grita e comemorar ,sequei o rosto com a minha mão livre e falei novamente:

—Meu amor se estiver entendendo o que digo aperta a minha mão novamente. —pedi calmamente.

E assim aconteceu ela apertou minha mão, e uma lágrima escorregou no rosto de Lilian,escondendo-se atras da máscara de oxigênio.

É tarde demais para se desculpar, é tarde demais

Eu disse que é tarde demais para se desculpar

É tarde demais

—Scorpius onde você estava, fiquei te procurando a festa toda. —ralhou a ruiva com as mãos na cintura.—você sabe que os meus pais estão aqui.

—Moranguinho não fica assim okay. —falou à segurando pela cintura .

—Ainda to brava com você. — falou gemendo no final da frase após o namorado beija seu pescoço seu ponto fraco.

Scorpius a virou a sua frente e ficaram se encarando por alguns segundos , Lilian se perdia na imencidão azul dos olhos do amado,O loiro a puxou para um beijo voraz ,fazendo com que Lily arfase entre os beijos.

Prendendo sua pernas ao redor da cintura de Scorpius ,na mesma hora em que ele desce os beijos para o pescoço da garota, ele também começa a abrir os botões da blusa branco que Lily vestia.

— Lily, Scorpius vocês estão ai. —A voz de Dominique faz com que os dois se separem.

Eu disse que é tarde demais para se desculpar, yeah

Eu disse que é tarde demais para se desculpar, yeah

Vida os olhos de Lily se mexerem e aos se abrirem aos pouco e se fecharam de um modo ,que para mim era para se acostumar com a claridade.

—Scorpius .—me chamou com uma voz falha.

[…]

P.o.v Lily

Encarava o teto entediada ,sem percebe coloquei minhas sobre minha barriga, como ela estava grande, pra min era com se tivesse sonhado tudo, desde a descoberta da minha gravidez ao acidente, era tudo muito novo ,segundo Scorpius eu havia ficado em coma por dois longos meses ,isso significava que eu tinha cinco meses de gestação.

Vi a porta ser aberta e uma figura ruiva aparecer na minha frente , era a minha mãe, ela parecia cansada, ela sorria e do nada ela me abraçou apertado,me sentir sufocada e os cabelos dela estava na minha cara.

—Mamãe vai com calma isso tudo saudade, olha a minha barriga. —falei brincando e rindo pelo nariz.

Ela me soltou e me encarou com lágrimas nos olhos.

— Nunca mais faça isso comigo, você quase me matou do coração e ainda descobri que estava grávida no meio de toda aquela bagunça. —ralhou sentando na ponta da cama .

— Me desculpe mamãe eu não queria só soube da gravidez no dia me senti tão atordoada que só pensei em sei lá eu não me lembro de muita coisa. É me desculpa de verdade.—Falei com a voz embargada .

— Oh meu amor vamos esquecer isso, seu pai também que falar com você.

Balancei minha cabeça positivamente ,sabia que vinha muita coisa a segui ,olha que eu só tinha acordado a dois dias.

[…]

Depois que meu pai entrou no quarto eu comecei a chorar e me descupei pelas minhas atitudes antes do acidente e ele me abraçou apertado e disse que me amava ,e minha mãe disseram que me amavam,umas duas horas depois a médica que havia me tratado me chamou para uma bateria de exames.

Fiquei aliviada por saber que o bebe estava bem ,e minha saúde estava se restabelecendo aos pouco ,eu teria que ficar um longo tempo de repouso por causa da gravidez, apesar de tudo ainda era de risco e não poderia passar nenhum estresse.

E isso que me preocupava pois eu já amo esse bebê com todas as minhas forças e faria de tudo para telos nos meus braços…

Estou segurando na sua corda, estou a dez pés

Do chão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe eu queria muito me aprofundar mais no coma da Lily mas não daria pra cumprir, tudo isso em cinco capítulos então encurtei.
queria muito saber a opinião de vocês sobre o sexo do bebê.
Menino ou menina ? Hum
espero ansiosa pelos comentarios
ate o próximo!!!