Ruiva escrita por Hana Koga


Capítulo 9
Descobriu?!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bombástico !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550164/chapter/9

Duas semanas depois....

Sou acordada em plena madrugada pela Megan me ligando:

_ A-Arô? - Perguntei sonolenta.

_ O-Oi Lucy - Ela disse chorando.

_ O que aconteceu? - Perguntei um pouco mais acordada.

_ O Jeff terminou comigo. - Ela disse horando mais ainda.

_ Masoq? Por que? Como? - Perguntei sei muito espanto.

_ N-Na verdade não foi bem isso.... É que nós fomos numa festa, começamos a beber e nós acabamos brigando. Quando eu fui me desculpar, fui atrás dele e ele já tava dançando com uma piranha qualquer - Ela contou triste.

_ Sinto muito informar-lhe mas, como esperado dele, ele sempre está acompanhado de piranhas. - Eu falei sinceramente.

_ V-Verdade.... - Ela assentiu.

_ Mas, olha a parte boa, você foi a garota que ele provavelmente namorou por mais tempo. - Falei e depois ri.

_ Ah, você não está ajudando. - Ela falou brava.

_ Desculpa mas, é verdade... - falei sem remorsos.

_ T-Tenho que concordar... Enfim, vamos no shopping amanhã? Para superar? - Ela me convidou.

_ Pode ser. - Respondi, não deixaria minha amiga na mão numa hora dessas.

_ Ás 14 horas no Shopping M. okay? - Ela perguntou confirmando o horário.

_ Okay, até - falei me despedindo. E voltei a dormir.

Quando acordei vi que já era tarde, muito TARDE, coloquei meu moletom e um shorts, além dos meus vans e saí voando de casa. Quando cheguei na escola estava começando a primeira aula, ou seja o professor já estava na sala.

_ Com licença professor, posso entrar? - Indaguei ofegante.

_ Pode - eu entrei e me dirigi ao meu lugar da sala.

Sentei-me na carteira e tirei minhas coisas da mochila: Caderno e caneta. Olhei para o professor que, como sempre estava sempre falando e fiquei na maior brisa até acabar a aula. Quando deu o final do segundo período fui para o refeitório e peguei uma salada com milho, cupcake, frango em pedaços e água. Me sentei numa mesa vazia e comecei a comer. Fiquei olhando no celular as mensagens e fotos das redes sociais e, quando percebi alguém já tinha tomado meu celular.

_ Olha, olha a cachorrinha gosta de fotos de famosos. - Pela voz reconhcei: Jeff.

_ Devolve meu celular! - Exclamei furiosa.

_ Vem pegar - ele me provocou. Então eu pulei, pulei e pulei mas nada, E Jeff e seus amigos idiotas ficavam rindo da minha cara. Então subi na cadeira e pulei nas costas do Jeff recuperando com êxito me celular.

Eu desci das costas dele e coloquei o celular no meu bolso. Então comecei a bater nele. Chamando-o de idiota.

_ Que foi ta nervosa tá? - Ele indagou com sarcasmo.

_ Haha, eu sou o poço de calmaria - respondi com sarcasmo. Enquanto eu tentava bater nele mas, ele me segurou e deixou um pequeno espaço entre nós e ficou me encarando. Rapidamente eu corei e ele riu.

_ AAHAHHAAH - ele começou a rir como um desesperado eufórico - ficou vermelhinha ficou? - Ele voltou a me encarar. Nesse momento eu dou um tapa na cara dele com força e meu capuz resolve cair. Como eu estava com o cabelo solto pois, não tive tempo de prende-lo de manhã, ele me olhou assim: O_O - Lu....

Nesse momento de fraqueza dele eu me solto de seus braços e corro para algum lugar. Eu corro em direção as arquibancadas com esperanças de que ele não me encontre lá e então, me escondo debaixo delas. Por sorte ele não veio atrás de mim, por segurança fico lá até o término das aulas. Após isso pego rapidamente minha bolsa e vou direto para casa. Ligo para o Max, que está viajando a trabalho de acordo com o que ele me disse.

_ Alô - Falo quando atende a linha.

_ Alô? - Fala uma voz feminina. - Quem fala?

_ É do telefone do Max? - Indago confusa.

_ É sim. - Ela fala pouco irritada.

_ Quem fala? - Pergunto descaradamente.

_ É a Beatrice, a namorada dele. - Ela fala. Mas, como assim namorada? Eu não era namorada dele? Masoq? - O que você quer?

_ É que eu sou uma prima dele e... - Ela desligou na minha cara.

Que triste, minha vida social meio que esta se arruinando e agora teoricamente eu não tenho um namorado. Isso é uma conspiração! Acho que o melhor que eu tenho a fazer é ir ao shopping com a Megan já que hoje estou de folga assim como ela. Troco de roupa e vou para o shopping encontrar ela. Hoje estava um dia bem friozinho. Ao encontrar-la ficamos olhando algumas roupas, a Megan comprou muitas roupas enquanto eu, só observo. Fiquei olhando algumas vitrines de calçados e alguns acessórios mas não tinha nada que me interessasse. Conversamos bastante e a Megan ficou falando do Jeff e de como ele era um babaca e blá, blá e blá. Apesar disso ser entediante fiquei feliz por não ter passado a tarde sozinha, pois caso isso acontecesse nesse momento eu estaria chorando. Voltei para casa era 19 horas e estava muito frio, tanto que a única coisa que eu consegui fazer ao chegar em casa foi entrar debaixo do meu cobertor. Após isso fico vendo umas fotos e tudo mais e recebo uma mensagem, adivinha de quem? Quem Falou Jeff acertou.

Nós precisamos conversar. - Ele mandou.

Eu não tenho nada para conversar com você – Digitei.

Então nesse caso que tal conversarmos isso com todo pessoal?– Ele me perguntou sarcástico.

Não faça isso! – Exclamei. – O que você quer?

Sair com você Ele respondeu.

Quando? - Indago

Te pego as 21 horas . - Ele digitou sem me hesitar.

Como se não me bastasse tudo isso, eu teria que sair com ele. Tomei banho e coloquei uma roupa confortável e coloquei extensões no cabelo. Coloquei algum dinheiro na bolsa e quando fui ver o Jeff já estava buzinando na porta de casa. Ele não comentou nada de onde iríamos ou do que ele queria conversar comigo. Só ficamos em silêncio.

P.o.v Jeff On

Depois de pegar a Lucy levei ela para o restaurante onde eu havia feito a reserva, teoricamente de alguma forma eu não quis levá-la a nenhuma festa ou algo assim não se explicar o por quê... Talvez porque ela não gostaria? Mas de qualquer forma, hoje após eu descobrir que a cachorrinha era a Lucy, ela sumiu e nem foi para o estúdio hoje. E eu acho que fui muito grosso chamando-a de cachorro. Chegamos no restaurante e a Lucy ficou admirando o local, aparentemente muito movimentado mas, também não muito caro. Acho que eu escolhi um bom local. Sentamos e ficamos escolhendo o que comer: Lucy pediu uma sopa de legumes e eu carne com batata.

_ Lucy por que você fez isso? - Indaguei.

_ Isso o que? - Perguntou ela confusa.

_ Por que você não contou? - Indaguei amargo.

_ Isso importa? - Ela indagou dando de ombros.

_ Importa. - Falei olhando para baixo.

_ Desde quando Jeff o idiota mulherengo se importa comigo, a baixinha que usa óculos? - Ela perguntou sarcasticamente.

_ ....

_ Boa resposta. - Ela falou alegre.

Jantamos e ela me explicou a história por trás de tudo e pediu para que não contasse e esse jantar seria para ela como um agradecimento dela por não contar:

_ Mas foi eu que convidei! - Eu reclamei - Eu só concordarei em tudo isso se você me der um beijo.

_ Nem pensar, só para entrar na sua lista de vacas que mugem? - Ela falou com sarcasmo - Nem que me pagassem.

_ M-Mas.... - Eu tentei formar um argumento que me defendesse. - Só esse último beijo e eu esqueço que você existe no colégio! - Repliquei.

_ T-Tá então eu dou depois. - Ela concordou.

Jantamos em silêncio e eu fiquei imaginando como seria o beijo dela: doce, quente ou amargo. Eu não sabia o que pensar, eu já tinha beijado todas as garotas daquele estúdio e só faltava uma, uma que era a Lucy. Fico até comovido. Acabamos o jantar e pedimos a conta, e então voltamos para o carro, onde surpreendentemente Lucy me da um beijo. O beijo era quente e doce ao mesmo tempo, era como se fosse bom e, acima de bom parecia que nossas bocas se comunicavam era.... Tão apaixonante o beijo dela.....

P.o.v Jeff Off

Após beijar aquela boca de sapinho do Jeff - espero não pegar tal doença - começo a ficar morrendo de frio, ainda bem que eu já estava voltando para casa. Do nada o Jeff pega seu casaco que está sob o banco traseiro e me entrega, então eu fiz uma cara de ''O que?''

_ Cubra-se, está frio - ele falou.

_ O-Obrigada. - Agradeci. Nunca pude imaginar o Jeff tão cavalheiro.

Quando Jeff me deixa na frente da porta de casa eu me despeço e cada um seguiu seu rumo. Fui para o meu quarto descansar pois, na manhã seguinte teria aula.

Acordo com o Max me ligando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Altas revelações u....u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.