Ruiva escrita por Hana Koga


Capítulo 25
O coreano e a foto.


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo!!! Voltei com o capitulo 25. Yay!
Como foi o ano novo e o natal de vocês? Desculpa não postar nem um especial de natal ou ano novo, mas sabe como são as festas :v
No capítulo de hoje temos um novo personagem! Segundo semestre da Lucy no segundo ano do colegial e muito sorvete :9
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550164/chapter/25

Capitulo 25:

Duas semanas depois....

As aulas já começaram e, tudo deveria continuar como antes: acordar, ir para o colégio e ficar dormindo, ir para a Alternative e depois voltar para casa. Entretanto não foi isso que aconteceu, o Jeff começou a ficar me fitando pelo colégio e depois insistia para que eu voltasse com ele para casa, além do garoto novo da minha sala. O professor me mandou apresentar a ele o colégio e depois ele não largou do meu pé. Agora ele fica me seguindo pelo recreio e almoça comigo. Não que eu não goste de companhia mas, agora eu não posso ficar mais dando tanta atenção ao meus e-mails e tal. E num desses dias em que ele estava almoçando comigo ele indagou:

_ Você trabalha?

_ Trabalho. – Respondi enquanto comia a salada. – E você Ren? – A propósito o nome dele era Ren alguma coisa, era asiático, e acara de se mudar para cá. Até que ele era bonito mas, ele parece muito tímido.

_ Vou começar essa semana, esses dias eu fui abordado na rua por uma mulher de uma agência de modelos. – Ele respondeu.

_ Legal. – O Ren tinha um bom inglês.

_ Então, você e de onde mesmo...? – Indaguei.

_ Coréia do Sul. – Ele respondeu.

_ Lá é legal?

_ Não entendi. – Ele falou.

_ De modo geral, como é lá? – Reformulei a pergunta.

_ Bem rígido. Aqui é todo mundo mais descontraído. – Ele disse dando de ombros.

_ Hm. – E o sinal tocou.

Uma semana depois me deparo com o Ren lá na Alternative. De acordo com o chefe ele foi ‘’transferido’’ para lá de outra agência. Não entendo muito dessas coisas, então nem perguntei. Ele até que foi legal com todo mundo, cumprimentou-nos e depois ficamos conversando um pouco. A Megan propôs para que nós fossemos jantar todos juntos em comemoração ao Ren entrar para a revista. Fomos a um restaurante de onde vendia churrasco. Fazia muito tempo desde que eu havia vindo a uma. Sentamos e pedimos algumas carnes e bebidas. Comemos bastante e depois ainda tinha a sobremesa: sorvete de chá verde e limão. Eu achei bem gostoso, tanto que agora eu o considero o meu favorito.

Na manhã seguinte acordei passando um pouco mal então, resolvi faltar ao colégio. Eu acho que é porque eu comi demais ontem. Fui a farmácia e comprei algo para amenizar essa dor. Dormi a manhã inteira e de tarde antes de ir a Alternative fui ao Starbucks e peguei um chá gelado com um bolinho de chocolate. Ao chegar lá só o Ren havia chegado, achei um pouco estranho, até porque estava um pouco cedo.

_ Oi Ren – O cumprimentei.

_ Oi Lucy. – Ele respondeu.

_ Nossa tá cedo ainda né? – Eu tentei falar algo.

_ Verdade, daqui a pouco eu tenho uma sessão de fotos. – Ele respondeu.

_ Sério? Que legal. – Tentei ser simpática. – É para onde?

_ Para uma marca de roupas masculinas. – Ele disse enquanto mexia no celular.

Sentei-me na outra poltrona e fiquei mexendo no celular também. Olhei meus e-mails e fotos e mensagens no Messenger e ainda consegui responder algumas perguntas no twitter. Depois de duas horas alguma alma viva deu as caras na Alternative.

_ Boa tarde. – Ela nos cumprimentou, era a Megan. Ela se sentou no sofá junto ao Ren e começou a conversar.

_ Oi Meg. – Eu a correspondi.

_ Então, vocês viram as novas do estúdio? – Ela indagou.

_ Não tô sabendo de nada. – Respondi.

_ Eu vi. – O Ren deu sinal de vida.

_ Então, vão fazer uma sessão com o Ren e conosco hoje. – Ela explicou. E o Ren deu um meio sorriso.

O Jeff e o resto do pessoal chegaram um pouco depois e fomos todos então nos preparar para as fotos, cabelo, roupa e maquiagem. Era tudo num estilo mais coreano da coisa, bonitinho e tal. Todo mundo estava fofo hoje, até os garotos, eles estavam usando roupas que pareciam de colegiais asiáticos. Acho esse tipo de coisa bem divertida, rimos bastante e fizemos umas poses engraçadas. Ficamos fotografando por duas horas e depois estávamos liberados por hoje. Trocamos as nossas roupas e decidimos que todos iriamos na cidade porque havia aberto uma loja de roupas bem legais, de acordo com a Megan e o Vic.

Fomos levados pelo Jeff e pelo Ren que tinham um carro e uma carteira de motorista. Loja até que era legal, tinha umas roupas com o estilo vintage. Eu não comprei nada mas, a Megan, o Jeff e o Ren compraram. Tomamos chá gelado comendo biscoitos e só então fomos cada um para sua casa. O Jeff me convidou para ficar na sua casa e, como eu não tinha nada para fazer eu aceitei. A gente só passou na minha casa para pegarmos as minhas coisas.

Já na casa do Jeff ele me contou que os pais dele, como sempre, não estava em casa e que, a Milena havia tirado férias. Então estávamos só nós dois na casa dele. Coloquei minhas coisas no quarto dele e depois tomei banho. Coloquei uma roupa casual e depois fui atrás do Jeff que estava assistindo televisão. Sentei-me junto a ele.

_ Você gostou do dia de hoje? – Ele indagou.

_ Achei legal. – Respondi.

_ Eu acho que você poderia sorrir mais. – Ele comentou. E eu fiz uma careta.

_ Quero sorvete. – Eu mudei de assunto.

_ Não temos sorvete. – Ele argumentou.

_ Vamos comprar.

_ Mas a gente acabou de sair de casa. – Ele argumentou.

_ A gente saí de novo. – Eu falei mandando um beijo para ele. – Se você não quiser ir eu vou sozinha.

_ Tá bom. – Ele suspirou.

Peguei minha carteira e meu celular e esperei o Jeff para irmos. Ao chegar lá escolhi um sorvete de morango e o Jeff escolheu um de creme. Sentamos para tomar o sorvete e, eu coloquei os meus óculos de sol, porque onde sentamos estava sol. Terminamos o nosso sorvete e estávamos voltando para a casa quando uma garota nos parou:

_ Você é o Jeff certo? O Jeff da Alternative? – Ela indagou pouco eufórica.

_ Sim, sou eu. – Ele a respondeu e ela deu um gritinho.

_ Sou muito fã sua! E da Lucy também. – Ela sorriu e abraçou ele. E então me viu.

_ Kyaaaaa! Você é a Lucy né? Você é baixinha! Poxa você é mais bonita de verdade.

_ Hahaha. Obrigado. – Respondi por educação.

_ Vocês podem tirar uma foto comigo? – Ela indagou.

_ Claro. – O Jeff respondeu sorrindo. E então tiramos uma selfie.

_ Obrigado! – Ela agradeceu feliz e foi embora.

Fomos para casa do Jeff e ficamos assistindo uns filmes que estavam passando na televisão, então coloquei meu pijama de verão e fui dormir junto ao Jeff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do Ren? Eu achei ele muito bonito *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.