Ruiva escrita por Hana Koga


Capítulo 20
O Baile.


Notas iniciais do capítulo

Heey gente! Capítulo saiu do forno agorinha.
Obrigado por vocês comentarem a fic' e acompanha-la *-*

Eu provavelmente não postarei o cap. de terça :/
Tenho alguns trabalhos para fazer T-T
Mas nos capítulos da semana que vem eu darei um jeito de compensá-los :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550164/chapter/20

Duas semanas depois:

Era de tarde quando o Jeff veio falar comigo:

_ Te pego ás dezenove horas, ok? – Ele pergunta para confirmar.

_ Para que? – Falo confusa.

_ O baile, lembra? – Ele fala revirando os olhos. – Meu deus, você precisa pagar alguém para lhe falar quando e o que você tem que fazer.

_ Ah, tudo bem. – Digo confirmando. – Nos vemos as dezenove horas.

Sério, eu realmente havia me esquecido disso, tudo bem, não tive muitos trabalhos nem nada mas, eu realmente sou meio esquecida. Acho que eu preciso de uma agenda. Depois dessa pequena conversa eu fui fazer uma sessão de fotos para uma marca de roupas de banho e, se não fosse por isso, eu nunca colocaria um biquíni. Voltei para casa eram dezessete horas e, comecei a me arrumar para santo baile: Fui tomar banho e em seguida pegar as coisas para me arrumar e nesse meio tempo abri o notebook para ver como seria uma o baile, com os comentários do povo. E tipo, TODO mundo estava comentando e havia até posts sobre que ‘’A Lucy e o Jeff viriam ao baile’’. Será que aquele idiota do Jeff falou alguma coisa? Sério, ele nem é um pouco discreto. Enfim, me troquei e arrumei meu cabelo colocando as extensões e tudo mais.

O Jeff buzinou e eu desci me direcionando a porta para ir ao carro dele. Tranquei a casa e, como dessa vez, minha tia saiu para visitar uma amiga. Entrei no carro com cuidado, para não estragar a barra do vestido e o Jeff ficou me encarando.

_ Oi. Cadê o fantasma? – Eu indago.

_ Ah...? Oi Lucy. Você está muito bonita hoje. – Ele responde. O Jeff usava um smoking – se é que é esse o nome. E estava com o cabelo meio bagunçado.

_ Obrigado. – Respondo. – Você falou alguma coisa esses dias sobre nós irmos ao baile para a imprensa?

_ Hm... Acho que não. Ah, espera... acho que eu mencionei isso no programa do mês passado. – Ele respondeu vagamente.

_ O que?! Você não é nada discreto. – Dei um tapa de leve nele.

_ Desculpe. – Ele diz.

Seguimos o resto do trajeto em silêncio. E chegamos após 15 minutos. O baile não era no colégio, e sim num salão de festas. O lugar era grande por fora e havia um grande estacionamento. O Jeff estacionou e depois, abriu a porta para mim. Fomos em direção á entrada onde havia alguns casais na fila. Para entrar lá dentro, só era necessário dar os nomes dos alunos que estudavam lá. E, pelo menos uma pessoa do casal tinha que estudar lá. E depois de esperar alguns minutos entramos e tiraram algumas fotos nossas.

O lugar era bem grande por dentro também, decorado de forma que ficasse tudo bem dinâmico, fora as pessoas que preenchiam o lugar que eram algumas muitas, estava até que legal. O tema era ‘’Cores frias’’ e todos estavam com trajes escuros em tons mais neutros, é claro sempre tinha a exceção. Havia uma mesa para drinks e nas outras algumas comidinhas, mesas ao redor – onde eu estava – e uma pista de dança movimentada a minha frente.

_ Quer alguma coisa para beber? – O Jeff me pergunta sentando-se ao meu lado, me fitando.

_ Quero. – Respondo-o.

_ Eu vou buscar para você. – Ele fala e sai andando dentre as pessoas.

Fiquei olhando para as pessoas andando para lá e para cá, e do nada algumas garotas param na minha frente e começam a falar comigo:

_ Você é a Lucy? Lucy Ak? – Elas indagaram esperando pela resposta.

_ Sou. – Respondo, enquanto as analiso. Uma era a... a Amber? – O que? – e uma de suas seguidoras. Elas estavam com vestidos curtos e escuros, coladinhos e decotados. Puras putas.

_ Nossa! Admiro muito você – Fala uma.

_ Você é muito bonita! – A outra exclama.

_ Obrigado. Vocês também são bonitas. – Minto.

_ Haha, você é mais. – A Amber fala enquanto se acomoda numa cadeira. – Então você veio mesmo com o Jeff?

_ Ah, vim sim. – Respondi num tom agradável.

_ Ele é um ótimo cara, se é que você me entende. – Ela fala maliciosa.

_ Haha, ok. – Respondo forçadamente. Ela é realmente nojenta.

_ Vamos indo Amb. Os meninos chegaram. – A outra disse.

_ Tchau, Lucy – Amber se despediu de mim e depois saiu rebolando.

_ E aí, como foi? – Indagou o Jeff se aproximando.

_ Normal. – Respondi. – Cadê meu copo?

_ Aqui. – Ele me deu. – Então quer dançar um pouco? – Ele disse sorrindo. A música que estava tocando era mais lenta.

_ Daqui a pouco. – Eu falo.

_ Se nós formos agora podemos conversar mais reservadamente. – Ele diz com um sorriso bobo. – Até porque, olhe para o lado. Eu olhei. Tinha um fotógrafo. Eu não podia falar merda.

_ Okay. – Eu respondi um pouco tensa.

Ele me guiou até a pista de dança e aproximou-se de mim colocando suas mãos na minha cintura. E assim, começamos a dançar. Por momento não falamos nada, só ficamos ali, dançando.

_ Mesmo de salto você continua baixinha. – Ele fala próximo ao meu ouvido.

_ Olha o bullying! – Eu exclamo baixo.

_ Hahaha. Mas é verdade. – Ele diz olhando para baixo – para mim. No momento ele era tipo, uns quinze centímetros maior que eu.

_ Seu cabelo tá bagunçado. – Eu comento.

_ Oh, arruma para mim? – Ele indaga. E eu o faço rapidamente. – Obrigado. – Ele responde um pouco corado.

Dançamos mais um pouco e, os organizadores do evento começaram a nos cumprimentar e falar sobre o evento:

_... E como vocês sabem, todo ano tem o rei e a rainha do baile. – Um deles falou.

_ Vocês podem votar, ali naquela mesa. – O outro disse apontando.

_ Daqui a pouco sairá o resultado! – Eles exclamaram e saíram do palco. A música voltou e continuamos a dançar mais um pouco.

_ Haha. Aposto três dólares que você vai ser o rei do baile. – Eu falo, para o Jeff.

_ E eu cinco que você será eleita pelo menos a garota mais bonita do baile. – Ele diz sorrindo em meu ouvindo.

_ Hahaha. Não sei não em. – Falo em um tom diferente.

Após a conversa eu peço para sentar, estávamos muito perto dançando e eu estava um pouco cansada. Fiquei sentada falando com as pessoas que vinham falar comigo e depois comi alguma coisa com frango da mesa de comidinhas. O Jeff tinha ido para Narnia e não voltou. Eram quase vinte três horas e meia quando o meu celular começou a vibrar. Era a Megan.

‘’ Garota onde você tá? ‘’

‘’ Me convidaram para o baile do colégio. ‘’ – Respondi.

‘’ Não!!! Porque você não me contou. ‘’Ela indagou.

‘’ Você tem andado ocupada esses tempos e tal. E eu também. ‘’ – Digitei com uma carinha triste.

‘’ Mas você podia ter me contado! ‘’ – Ela reclamou.

‘’ Desculpa ‘’- Falei.

‘’ Quero detalhes depois ‘’ – Ela exigiu. Eu ri um pouco alto.

‘’ Ok. ‘’ – Mandei a mensagem e depois guardei o celular.

Fiquei mais um tempo sentada e depois resolvi ir atrás do Jeff. Primeiro eu mandei uma mensagem, ele não respondeu. Então resolvi andar pelo local em busca do Jeff. Andei um pouco e até cheguei a indagar para as pessoas se elas o viram, nada. Depois de algum tempo procurando resolvi desencanar, porque vai que ele está pegando alguma garota por aí? Melhor não atrapalhar. Peguei uma bebida – que devia ser sem álcool – e depois voltei a me sentar.

_ E agora vamos anunciar o rei e a rainha do baile! – Um dos organizadores do evento (vulgo diretor do colégio) – Que rufem os tambores! – E o DJ o fez. – A rainha do baile é... A Bernard! – Todos aplaudiram inclusive eu. Ela era realmente uma garota bonita, com louros e usava um vestido Branco descente. Entregaram á ela uma coroa e um buquê de flores. – E o rei do baile é... o Jeff! – Todos aplaudiram. A margarida apareceu e todos ficaram meio eufóricos. – E então Jeff como é ser o rei do baile três vezes consecutivas?

_ É muito legal a forma com que vocês me consideram. Sério mesmo. – Ele falou sorrindo para todos. – Mas hoje, eu queria pedir uma coisa para alguém especial. – Ele falou correndo os olhos pelo recinto procurando alguém, sério isso é muito clichê. – Lucy, vem cá. – Ele chama.

_ Eu? – Indaguei, semicerrando os olhos.

_ Você. – Ele responde.

Eu me dirigi até o palco, e ele não tirava os olhos de mim.

_ Então... Lucy você sabe que eu não sou o cara mais perfeito do mundo, mas, no primeiro momento que eu te vi já sabia que aconteceria algo diferente conosco. – Ele falou. – Eu não sou muito bom em palavras mas, eu queria te dizer que você é a garota mais incrível que eu já conheci. Eu estou um pouco ansioso por isso, você quer namorar comigo? – O QUE?

_ ... – Eu não sabia o que dizer. Sério, isso é meio estranho, por que raios o Jeff namoraria comigo? Nesse momento todos disseram num coro: ‘’Aceita, aceita’’ – E-Eu aceito... – Disse um pouco sem jeito, e todos aplaudiram. Eu o fitei e ele estava com um brilho nos olhos como uma criança que ganhou um presente. Ele me puxou e me abraçou pela cintura.

_ Que coisa linda né gente? Agora temos a dança do rei e da rainha, então vocês se beijem depois. – Todos riram e eu me afastei dos braços dele, indo para longe.

Fui para um canto qualquer, nesse momento eu estava como cérebro bugado e tinha que digerir tudo isso, no final nem sei porque aceitei isso. Argh! Fiquei por algum tempo dentre meus pensamentos e, as vezes as pessoas me perguntavam se eu estava bem. Então eu respondi que sim, com a cabeça. Estava em meio a muitos pensamentos quando alguém vai e me envolve nos braços, o Jeff.

_ Ei, tá tudo bem? – Ele indagou preocupado.

_ Tudo... Eu só... eu só quero ir para casa. – Falei por fim.

_ Ok. Eu te levo. – Ele disse me puxando.

Nós fomos para o carro e não conversamos muito, as vezes o Jeff me olhava de lado mas, eu nem olhava de volta... Chegamos na minha casa alguns minutos depois.

_ Quer entrar? – Indaguei.

_ Q-Quero – Ele falou incerto.

Abro a porta e a casa está escura, eram quase uma da manhã e eu tenho quase certeza de que a minha tia não estava em casa. O Jeff adentrou a casa e eu subi para o meu quarto, o Jeff me acompanhou.

_ Ei, se você quiser a gente pode terminar... – Ele falou meio triste.

_ N-Não é isso é que eu só preciso pensar um pouco ok? Eu vou tomar banho... Me ajude com esse vestido. – Falei.

Tirei meu vestido com êxito e depois fui tomar banho, acho que o Jeff não se importaria certo? Em me ver nua? Max nunca se importou. Saí do banho com uma camisola de alcinhas que iam até a metade das minhas coxas – que são finas.

_ Ei, você tá com fome? – Eu pergunto a ele.

_ Não. – Ele responde.

_ Se você quiser você pode dormir aqui. – Eu digo.

_ Só se for do seu lado. – Ele fala sorrindo. Eu rio. – Eu gosto de ver você rindo. – Eu faço uma careta.

_ Vem está tarde já. – Digo a ele o puxando.

_ Mas amanhã é sábado! – Ele exclama.

_ Mesmo assim.

Deitamos na cama e o Jeff começou a fazer cafuné na minha cabeça, e eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Lucy e o Jeff juntos? Quem shippa? sahushausahusa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.