Os Youkais escrita por Laany Killer, Aya Black


Capítulo 7
Vocês vão se beijar?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550105/chapter/7

POV Cris

Fui arrastada para fora do salão pelo Mek que estava com raiva porque eu ajudei o mais novo inimigo dele, poxa vida não basta o boçal do Anthony como inimigo?? Ele parou na entrada do salão e se virou, o que foi uma péssima ideia porque eu me perdi naqueles olhos... E que olhos... Sim eu sou apaixonada pelo Merak, mas ele é um galinha assim como o Kai e o Jell, que só piorou depois do termino com a Sarah!

— O que foi dessa vez Mek?? Não era você um dos que queria que eu me socializasse?- perguntei a ele com irritação ele nunca vai saber o que eu sinto... Fico feliz em ser sua amiga.

— Mas tinha que ser logo com ele? Poxa você viu que eu não gostei dele desde a estação...-Ele disse fazendo a cara do gato de botas, que me derrete por dentro e que ele nunca saberá disso (n/Cris~ Pois é meu povo não sou tão fria assim, mas tenho uma reputação a zelar entre os meus 7 a 13 anos eu era fria e irritantemente anti-social, não que agora eu seja o ser mais sociável do mundo eu só deixei de ser tão fria com o Mek e o Kai... Mas voltamos a história.)

—Para-raios, por que disso tudo? Você nem o conheceu e não se preocupe nem você nem o Kai vão se livrar de mim assim tão fácil!  - Disse acariciando sua bochecha com a mão livre porque só agora eu percebi que nenhum de nós dois tínhamos soltado as mãos quando chegamos.

— Me promete que nunca vai me deixar? – ele soltou as nossas mãos e me abraçou apertado e retribui na mesma intensidade.

— Eu prometo Mek! – ele se afrouxou um pouco o abraço e ficou me encarando e começou a se aproximar e eu de maneira involuntária também me aproximei, meu coração parou por um segundo e voltou a bater forte demais... É isso mesmo produção a gente vai se beijar??E como alguém lê-se meus pensamentos...

— Vocês vão se beijar!? – E essa frase nos tirou do transe fazendo que nos separássemos rapidamente, ambos rubros com a respiração descompassada. (n/Mek~ Caras leitoras e caros leitores imaginem como eu fiquei depois disso... snif) (n/Cris~ Produção sacana essa...)(n/Aya~ Jamais seremos sacanas, só temos que manter a audiência)

—N...não porque você pensou nisso – Disse Mek constrangido por ter sido pego no flagra, mas logo quando se virou ele sorriu e correu para abraçar a garotinha que vinha montada na Ayardines junto com Alana e Mufasa... Acho que o Milles tá na floresta afinal até os bruxos tem medo de dragões. (n/Laany~ Os mascotes são uma tigre de bengala (Ayardines do Merak), uma tigre de bengala  branco (Alana da Cris), um leão (Mufasa do Kaike) e um dragão (Milles do Jell).) Mufasa nos cumprimentou e foi para o salão ver o Kai...

Dei um beijo estalado na bochecha da Mégara, a irmã caçula do Mek e da Mel. Dei-lhe um abraço tão apertado, sim meu povo eu amo essa menina, ela até sabe que eu amo o Merak, mas jurou não contar para ninguém, e um beijo na bochecha.

— Bom dia, pequena!- Disse com um sorriso no rosto, que não durou muito, pois nós vimos Jell sair do salão com muita raiva no olhar... Isso pra mim tem cara de Sarah Grigori... Olha só confirmei minhas suspeitas logo depois porque vi o Kai e o Mufasa saindo do salão atrás dele, alcancei Kai e o pedi pra que eu falasse com o Jell e ele assentiu e eu sai correndo atrás do meu irmão.

O encontrei perto do jardim, chutando uma árvore que é congelada logo em seguida. (n/Cris~ Infelizmente nem meu irmão, nem Mek e nem o Kai não conseguem controlar muito bem seus quando ficam com raiva. No meu caso tive que aprender senão já teria desidratado os meninos a ponto de não ter mais nem uma gotinha de sangue correndo em suas veias.) Sentei em um dos bancos que tinha por perto e esperei ele me notar.

— Não estou com cabeça para ouvir sermão, Cris – Disse ele ainda de costas para mim e encarando a arvore congelada.

— Não vim te dá sermão, mas um conselho da sua clara para o meu gema... – Com a piadinha ridícula do ovo ele deu um pequeno sorriso e sentou ao meu lado.

— E qual seria o conselho na minha clara? – Disse ele curioso pela minha resposta

— Você só vai conseguir esquece-la quando se permitir conhecer de verdade outra garota, e aqui em Hogwarts tem muitas meninas bonitas... – o respondi o encarando dentro dos olhos e finalizando com um sorriso.

— Usando meus conselhos contra mim... que feio maninha – ele riu e me abraçou forte – Obrigada Cris por cuidar de mim e quer saber você tem razão se ela pode ser feliz com aquele imbecil porque eu também não posso. E eu já até sei quem eu quero conhecer... – finalizou com uma cara bem maliciosa

— Me deixe adivinhar ela é uma sonserina, loira, que segundo a Andrômeda te chamou hoje enquanto dormia... –disse o zoando.

— Essa conexão de gêmeos é terrível, não consigo esconder nada de você – com isso ele fez uma falsa indignação, que me fez ri e ele me acompanhar nas risadas logo depois – Te amo Cris.

— Também te amo, gema! Temos que voltar para o salão. Eu estou com fome que até comeria o Milles inteiro...

— Hummmmmmm... Danada ia comer o Milles inteiro ne, contar para o Kero (n/Jell~ Apelido carinhoso para Kerberus) pra ver o que ele vai achar disso.

— E  você que quis comer os 4 juntos, no ano passado...- retruquei.

— Eu estava bêbado e carente, hunf!

— Sei.... Lembrei que os meninos não sabem dessa história – disse rindo e sai correndo em direção ao salão com o Jell correndo atrás de mim para tentar me parar e fazer com que eu não contasse ao Mek e o Kai que o Jell, bêbado, tentou agarrar os mascotes deles no ano passado...

Ele deu sorte que quando chegamos no salão nos deparamos com uma cena que seria confusa para mim se eu não já soubesse da existência de um certo corvino... Então a achei cômica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Youkais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.