Os Youkais escrita por Laany Killer, Aya Black


Capítulo 4
Tretas no jantar


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550105/chapter/4

 

Seguiram para o castelo nas carruagens. Logo quando chegaram ao castelo esperaram todos entrarem para o salão principal. Cris tinha visto que Merak foi possuído por Cerberus** ao encarar o rapaz de óculos, e que Kaike e Jellal estavam preocupados demais com que dia eles vão ficar com uma loira que passou. Cris entrou no salão atrapalhando o discurso do diretor Dumbledore e deu o senhor beijo em James Potter. Mek irritado com o beijo agarrou a primeira que viu que, por ironia do destino, era Lily Evans. Jell e Kai olhando a cena começaram a ri que nem loucos até Jell cair na real:

— Pera ai! Ele está beijando minha irmã... – Jell avançou no garoto e começou a soca-lo, Mek se juntou logo depois.

Albus ficou tão chocado com a interrupção que ficou sem ação, pois fazia tempo que não interrompiam o seu discurso,(n/Laany~ Nunca interromperam o discurso do diretor!)  o seu choque só aumentou quando viu três dos seus novos professores se juntarem aos alunos e o circo se formou alunos aproveitaram e começaram a bater uns nos outros. (n/Laany~ Sonserinos X Grifinórios)

— QUIETOS! – gritou o diretor parando a bagunça que virou o salão com meninos com o olho roxo, meninas com cabelos bagunçados, alguns com vários arranhões, mordidas e com feridas.

— Não acredito que vocês fizeram isso! –Berrou Cristal puxando a orelha dos cinco que sentaram no chão interrompendo Albus novamente.

— Se você não tivesse beijado esse cara nada disso teria acontecido! – indagou Merak com um biquinho, que vez uma onda de “owtt”, “Ele não é lindo”.

— E você agarrou a ruiva ali e nem por isso ela levou uma surra- expos Cristal com raiva.

Merak não teve tempo de responder, o diretor Albus os cortou e para deixar os alunos mais calmos serviu o jantar antes da seleção das casas, os alunos conversavam entre si, Kaike, Merak, Cristal e Jellal sentaram na mesa do canto que suas cores eram verde e prata.

— Kai coma de boca fechada. - Cristal falava revoltada para o garoto que mastigava enquanto olhava para a irmã, que ria de alguma coisa que o namorado estava falando.

Merak ouvia a Lugia reclamando, porém, seu olhar estava fixo em Jellal, o rapaz olhava para o tal Sirius Black (atual namorado de Sarah) do mesmo jeito que sua mãe olhava para as mulheres que davam em cima de seu pai... um olhar assassino que faria até o próprio Deus da guerra Ares recuar.

— Seu Para-raio inútil me ajuda aqui. - Cristal batia no braço do moreno ao seu lado, Merak olhou para a garota com uma cara de '' que foi sua louca??''

— É normal o loiro espumar assim?? Está até parecendo um cachorro! - Perguntava um cara de cabelos oleosos, com nariz de gancho com as vestes verde e prata.

— Influência de Anúbis** sabe cara.... Qual é o seu nome mesmo? - Jellal virou para o garoto, momento no qual percebeu que ficar olhando para Sarah e aquele cara era perca de tempo.

—  Sou Severus Snape, monitor da Sonserina, estou no 7º ano e vocês quem são?

— PELA PURPURINA DA ZEUZA!

—  OH MEU RÁ**!

— MEU GOSTOSO PUDIM!OPA...QUINDIN!

                Todo o Salão Principal parou o que estava fazendo e a atenção dos alunos voltou-se para a mesa das cobras, Merak, Kaike, Cristal e Jellal gritaram com todas as forças após Severus ter falado seu nome, os quatro componentes dos Youkais olhavam para o sonserino com olhos arregalados.

— VOCÊ É UM SS! - Os quatro gritaram já em pé apontando assustados para Severus.

— O que seria um SS? - Perguntou uma garota de cabelos loiros que estava sentada ao lado de Severus Snape. - Sou Andrômeda Black.

— É que ele é um SS , super Sádico sabe.... - Explicara Merak olhando para Severus.

— Concordo, Concordo e super concordo. - Falava Regulus Black, um garoto do 6º ano da Sonserina , que prestava atenção na conversa dos seus colegas com os novatos.

Os alunos voltaram a comer depois dos gritos de Kaike, Merak, Jellal e Cristal,enquanto Merak explicava o momento loucura dos Youkais, Jellal rodeou a mesa e jogou-se em cima de uma outra loira que estava sentada ao lado de Régulos, a menina olhava para o garoto assustada , já que o mesmo parecia estar ''morrendo''.

— Eu-eu-eu es-estou mo-morren-morrendo me sal-salve! Pre-preciso de respi-respiração boca-a-boca. - Jellal olhava para a menina com os olhos do gato do Shrek.

Merak parou a conversa que estava tendo com Regulus, Severus e Andrômeda, Kaike interrompeu a conversa que estava tendo com duas garotas, que descobriu serem Bellatrix e Narcisa Black ( as irmãs de Andrômeda) e Cristal deixou de dar atenção para Lucius Malfoy e Rodolphus Lestrange( amigos de Severus) , os dez jovens olharam para Jellal que estava jogado no colo de Katherine White( Sonserina do 6º ano) , os sete sonserinos que já estavam na casa olharam com uma cara de : '' está de sacanagem com a nossa cara né?'', Kaike olhava para Jell com um sorriso malicioso como se estivesse dizendo : '' Isso ai garoto! Esse é o Jell que eu conheço!'', Merak balançava a cabeça negativamente como se estivesse pensando: '' Mal chegamos e já está colocando as asinhas de fora??? Esse cara não toma jeito.'' e Cristal olhava para o irmão com um meio sorriso e um olhar de: '' Pelo menos ele vai ficar menos depre!!

 Kaike, dentre os demais, foi o único a olhar para as outras mesas no intuito de ''avaliar'' os outros alunos, primeiramente passou os olhos pela mesa da Lufa-Lufa, a casa dos leais, todos ali pareciam retardados demais até mesmo para ele, o único Lufano que reconheceu foi Anthony Maddox , o primo detestável de Merak, pousou os olhos então na mesa da Corvinal, a casa dos inteligentes, todos ali pareciam ser nerdzinhos demais, porém tinham meninas bonitas e uma cópia das costas do Merak que foi um pouco assustador, tipo dois Meraks no mundo? Salve-se quem puder! E por último seus olhos encontraram a mesa da Grifinória, a casa dos corajosos, todos ali pareciam heroizinhos demais,  o loiro fixou seu olhar em um grupo da casa dos Leões , reconheceu ali Melissa Maddox, a irmã de Merak, uma xerox da Katherine , o garoto de óculos que brigou com Merak/ Cris Beijou/ que apanhou dos meninos, a Ruiva Lily Evans, olhou para a irmã Sarah, tentava entender o porquê da garota estar fazendo aquilo com Jellal, porém seus olhos encontraram uma cena que com toda a certeza iria causar um assassinato . 

Sirius Black estava com aqueles nojentos dedos nos seios de Sarah. Kaike, tomado pelo ódio e seu desejo de proteção para com sua irmãzinha pegou a primeira coisa que viu, seu prato de comida e jogou na direção do casal, mas como sua mira era péssima, seu prato de comida acabou acertando em Melissa, a garota se assusta e olha em direção a mesa das cobras, seu olhar encontrou um assustado Kaike, todos os grifinórios riram de Melissa, a garota querendo se vingar jogou seu prato de comida na direção de Kaike, porém colocou tanta força que seu prato acertou a cabeça de um corvino que estava de costas...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laany Killer~

Deuses/criaturas falados nesse cap:

Egípcio:
1 - Anúbis : a divindade considerada a guardiã fiel dos túmulos e patrono do embalsamamento.

Fonte: http://www.fascinioegito.sh06.com/anubis.htm

2 - Rá: que é considerado a principal divindade da mitologia egípcia, conhecido como o deus sol, devido a importância da luz para a produção dos alimentos.

Fonte: http://www.infoescola.com/civilizacao-egipcia/ra/

Grego:
1 - Cerberus: é o cão do Hades, um dos monstros que guardavam o império dos mortos e lhe interditava a entrada aos vivos, mas, acima de tudo, se entrassem, impedia-lhes a saída.

Fonte: http://www.mitologia.templodeapolo.net/seres_ver.asp?Cod_ser=18&value=C%C3%A9rbero&mit=Mitologia%20Grega&esp=Dem%C3%B4nio

Então é isso beijo até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Youkais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.