Playing God escrita por Delete


Capítulo 1
Capítulo 1 - Olympus Village


Notas iniciais do capítulo

Quem estiver a acompanhar a minha outra fic, Bruxas Semi-Divas, eu não deixarei de postar, só não ando com imaginação suficiente e esta história está a entupir o meu cérebro de momento.Provavelmente vou começar a escrever uma Solangelo (Wico, Will x Nico para os lerdos) com Reynico bromance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550104/chapter/1

P.O.V Autora

Para não se perderem na história vou começar por contar a história daOlympus Village.

Olympus Village é uma vila criada pela família Grace, Jackson e di Angelo, agora governada por Zeus e Hera Grace. Posidon Jackson e Hades di Angelo são irmãos mas decidiram deixar o cargo para Zeus pois tinham as suas próprias empresas, embora ainda sejam muito fluentes.

A história é confusa mas eu sei que as raízes da família di Angelo (o que inclui os Jacksons) são de Itália, onde conheceram os Grace e decidiram construir a vila, por isso a influencia italiana no nosso povo, mas agora só a família di Angelo (isso já não inclui os Jacksons) sabe mesmo falar italiano, ouvi dizer que não querem abandonar as tradições ou coisa do género.

Hades di Angelo já foi casado 2 vezes e a sua atual esposa é Perséfone "Grace" (incerto), a sua primeira mulher foi Maria di Angelo que teve Bianca (15 anos) e Nico (16 anos). Maria morreu quando a sua casa em Itália desabou em cima dela, por essa razão eles voltaram paraOlympus Village. Hades teve mais uma filha com Maria Levesque numa, digamos, "aventura de uma só noite", então eles tiveram Hazel Levesque di Angelo (13 anos) que decidiu continuar com o apelido da mãe, mesmo Hazel sabendo que ela não devia ter nascido e que era por isso que a mãe a tinha mandado embora, Hades nunca a tratou como tal e sempre disse que pode ter sido um acidente mas que ele nunca ficou tão contente por causar aquele acidente, explicarei melhor a história de Hazel mais tarde. Hades controla uma empresa de metros e transportes subterrâneos e uma filialde lojas funerárias.

Zeus Grace foi casado com uma famosa atriz com quem teve dois adoráveis filhos, Thalia (15 anos) e Jason (16 anos), quando a mulher teve Jason disse que não aguentava ter dois filhos e descobriu-se que ela só se casou com Zeus por causa do dinheiro,abandonou os filhos e alguns anos mais tarde soube-se que morreu num acidente de carro por estar bêbeda e drogada. Agora Zeus está casado com Hera, uma mulher admirável que ama Zeus e praticamente assume a vila enquanto o marido trabalha na sua filial de aeroportos, também ouvi dizer que ela não quer ter filhos porque já tem dois filhos fabulosos.

Poseidon Jackson é casado com Sally Jackson e tiveram dois filhos, Percy (16 anos) e Tyson (4 anos). Posidon controla imensas empresas e lojas a haver com o mar, como por exemplo viagens de barco (vulgo cruzeiro), coisas a haver com pesca e coisas a haver com mergulho, também patrocina provas de natação e coisas desse género.

AOlympus Village é um género de subúrbio mais evoluido e maior onde se os teus vizinhos fizerem uma festa barulhenta não podes fazer queixa pois provavelmente o seu filho também lá estará, aqui o que mais importa é como as outras pessoas nos vêem.

Aqui costumamos fazer festas enormes em que todas a gente vai ou jantares importantes para manter a figura.

Mas isso irá mudar muito com a bagunça que está acontecer de momento, pois foi esta a noite em que os demónios foram soltos.

(notas finais importantes)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para esclarecer umas coisas, vou usar o P.O.V da autora, neste caso o meu, para mostrar como é que a população está a presenciar os acontecimentos e o que é que os cidadãos acham destes estranhos acontecimentos. Então nestes P.O.V's é como se voltasse-mos a estar todos na ignorância.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.