A vida de uma adolescente escrita por Leeh


Capítulo 1
Capítulo 1 Conhecendo Sofia


Notas iniciais do capítulo

estou começando com a personagem principal por enquanto so apresentações okay?? bora la galera um beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550095/chapter/1

Pov .autora

Sofia é uma menina de 16 anos mas também chamam ela de Sofi era complicada mas legal e divertida, seu estilo musical era rock . Gostava de cantar, dançar, tocar violão, dava bem com todo mundo mais prefere ficar no seu canto ouvindo suas musicas mas uns dos seus defeitos era que guardava seu problemas para si, pensava que ninguém precisava saber , achava que ninguém precisa se preocupa com ela.

Sua família era sua mãe Leticia, e seu irmão Pedro mais novo (07 anos) seu pai os deixou quando ela tinha 10 anos e nunca mais soube dele. Leticia era uma médica muito bem sucedida não tinha muito tempo para os filhos mas a amava muito eles.

A melhor amiga de Sophia era Ana, ela sempre foi uma menina muito estudiosa mas também era romântica. Sempre dava concelhos para Sofi sempre que precisa uma ótima amiga.

Seu melhor amigo era Eduardo o Du eles se conhecem desde pequenos moram um do lado do outro Sofi sempre foi apaixonada por ele mas nunca teve coragem de assumir mas agora Du esta namorando . E agora Sofia ??? Ela lutara para conquistar ele ou deixara quieto??? E agora oque fazer?

Pov. Sofi

Eu tenho um grande sonho tenho medo de ser alto de mais quero ser uma grande cantora e compositora, ganhar dinheiro com meu esforço igual minha mãe ela batalha muito para mim e Pedro ter um futuro melhor para nós ela não acredita muto que ser cantora vai dar certo ela que que eu seja uma medica igual a ela é bem difícil somos muito diferente uma da outra mas eu amo muito ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? favor comentem mesmo sendo critica para me ajudar melhorar na minha historia!!! próximo capitulo vai ser conhecendo Eduardo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de uma adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.