Erros escrita por kawaii - chan


Capítulo 1
Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55007/chapter/1

 

"Um a um
Os sonhos se vão
Eu preciso ficar?
Odeio o som
De mais uma moeda
Quando ela roda"

 

 

 

Minha cabeça doía de tanto eu discutir comigo mesmo, mais pelo visto não adiantaria nada, já estava feito não é?

Isso me fez perceber que sou uma pessoa muito pouco independente, que eu nunca fiz o que eu tinha vontade, apenas fazia o que os outros tinham meio que planejado para mim, mais isso, isso já era demais !

 

"Por que eu precisei da sua prova,
Quando eu sabia da verdade?"

 

Quanto mais eu me recusava a aceitar, mais eu sabia que teria que fazer de qualquer jeito, mais uma vez sem saída.

 

- Sasuke-kuun, Konoha é muito longe daqui?

 

Ignorei, aquela conversa não saia da minha cabeça.

 
"Eu não quero
Saber seu jogo
Pra nem falar no nome dela
Não importa o que você me diga
Nós não somos iguais"


/

 

- Isso mesmo que você ouviu.

- Nem pensar, Madara, eu não vou para Konoha!

- Mais Sasuke-kun , é só por um tempo, vocês vão, recolhem algumas informações nos fazemos um plano e atacamos.

- Alguém não pode ir lá e simplesmente roubar alguns arquivos, eu ..

- Mais Sasuke-kun, precisamos de alguém de dentro, e por que não dar esse presente aos seus queridos amigos? Afinal eles terão pouco tempo de vida pela frente, faça que seja os melhores de suas vidas.

 

/

 
"Eu não quero
Saber seu jogo
Pra nem falar no nome dela
Não importa o que você me diga
Nós não somos iguais"


Tudo girava, estava acontecendo rápido demais. Me deitei na grama, estava um pouco molhada mas não me importei, levantei meu rosto, as estrelas estavam mais brilhantes hoje, a lua parecia maior, um vento frio atingiu meu rosto brincando com meus cabelos, de repente me veio uma coisa em mente, algo que eu não tinha pensado.         

 

  . Eu realmente vou matar a todos e destruir meu lar? Eu realmente quero decepcionar a todos novamente?                            

  . Sim, eu já estou aqui, eu já escolhi meu caminho, agora eu preciso arcar com as conseqüências, mesmo contra a minha vontade ... 

 

Nisso eu adormeci .

 

"E eu não sei por quê
Eu simplesmente deixo escapar o tempo todo
Eu só queria que você tivesse tentado"


Imagens vinham em minha cabeça com a mesma intensidade de um soco na barriga, eles estavam tão, tão felizes, todos sorriam, estavam me esperando, uma sensação muito boa me atingiu, eu também estava feliz, mas, a cada passo que eu dava em direção a eles eu via suas faces ficarem cada vez mais tristes, aos poucos fui percebendo que por onde eu passava eu destruía todo o caminho, e , e eu não conseguia parar, e, e por que eles não se mexem? Eles não vêem que eu vou destruir-los também?

 

 "E eu não sei por quê
Eu simplesmente deixo escapar o tempo todo
Eu só queria que você tivesse tentado"


- Aaaaah !

 

Acordei ofegante, percebi que tudo não passava de um sonho, mas também percebi que dentro de algum tempo aquilo se tornaria realidade, afinal eu ia voltar para Konoha, reconquistá-los e depois matar a todos.

Igual ao sonho eu não tinha saída, meu coração estava apertado, e pela primeira vez em anos em senti uma enorme vontade de chorar, meu olhos começaram a lacrimejar mas uma luz ofuscante me fez parar, já era de manhã?


"Sonhos que tivemos quando crianças
Todos desaparecem
Agora não é a mesma coisa"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro Capitulo o/