Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02) escrita por MiHenderson


Capítulo 9
Capitulo 08


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550038/chapter/9

_Era uma vez Eleanor e Ryan passando boa parte do tempo com seu amiguinho Nathan. E então eles descobriram o sexo. Fim._Nathan diz quando eu e Ryan entramos na cozinha de mãos dadas para o almoço.

_Era uma vez Sr. e Sra. Walker, eles eram um casal feliz, aí descobriram que o Ryan estava vivo. Fim._Ryan revida e eu olho a expressão de Nathan, ele tenta segurar um sorriso para fingir uma expressão seria.

_Vamos almoçar?_pergunto olhando para os dois.

_Vocês devem estar precisando, depois de tanto exercício._Nathan diz.

_Que merda, será que dá para pararem de falar da empolgante noite de sexo da minha mãe com outro cara?_Amélia diz sentada ao lado de Nathan.

_Falou a garota que estava comparando o tamanho dos países baixos do outro cara com o do papaizinho aí.

_Que?_Nathan pergunta estpefado e Amélia ficou tão vermelha quanto os cabelos de Emily/Liza.

_Sem falar que ela disse que tiraria suas roupas de novo porque seus países baixos são interessantes._Ryan diz e Amélia taca uma tortinha que passa raspando pela orelha de Ryan.

_Se é para tacar comida ao menos acerte o alvo._Nathan diz para Amélia que fuzila Ryan com os olhos.

_Sem tacar comida, isso é errado._ digo e me sento com Ryan em um lugar longe de Amélia por precaução.

_Por que você come tanto?_ Nathan pergunta olhando o prato de Ryan que tinha no mínimo quinze centímetros de comida .

_Porque alguém gostoso como eu precisa de muita energia, ainda mais com uma mulher como essa na minha cama._Ryan fala me indicando com a cabeça.

_Isso é muito estranho._Amélia fala._E qual será nosso plano?_ela pergunta e todos me olham.

_Nós vamos dar um jeito. _Ryan responde por mim.

_E como ela está? Digo, a Emily._Nathan pergunta a Ryan que está com a boca cheia.

_Ela é bem legal, as vezes meio zumbi, mas é uma boa pessoa._Ryan responde.

_E ela não se lembra de nada?_Nathan volta a perguntar.

_Não, pelo menos não que eu saiba.

_Hey, onde você vai?_pergunto a Nathan quando ele se levanta da mesa e vai em direção a porta.

_Não sei._ele responde e eu me levanto para ir atrás dele mas Ryan segura meu braço.

_Deixa ele. Ele precisa de um tempo só dele._Ryan diz.

Eu assinto e me sento novamente em meu lugar.

~~~~~~~~~~

Eu e Ryan estávamos sentados a mesa da cozinha pensando em um plano. Ryan brincava com uma faca a intercalando por entre seus dedos em uma enorme velocidade.

_Para por favor._peço um pouco agoniada com aquilo.

_Por que?_ ele pergunta sem perder a concentração.

_Porque você vai acabar se machucando._respondo.

_Eu não vou me machucar.Aí_ele diz e o sangue começa a brotar de seu dedo. Olho para ele com um olhar de "eu te avisei".

_Não vai cuidar de mim?_ele diz com voz manhosa e fazendo biquinho.

_Mereço._digo tirando o dedo de sua boca e olhando o pequeno corte em seu dedo._Tadinho._digo com voz manhosa assoprando seu dedo.

Ele coloca sua outra mão em minha nuca e me puxa para um beijo.

_E seu dedo?_pergunto.

_Que dedo?_ele pergunta de volta se levantando de seu lugar e depois me levantando e me sentando em seu colo de frente para ele e então começar a subir minha blusa enquanto beija meu pescoço.

_Amélia._digo tentando conter meus gemidos.

_Saiu, foi cancelar a reserva no hotel pessoalmente._ele diz passando suas mãos por minas costas de baixo da blusa.

_Ryan, aqui não, a casa tá cheia de criados.

_Foda-se os criados.

_Ryan._eu digo o afastando.

_Tá bom._ele se levanta ainda comigo em seu colo e me leva ao quarto.

_Você ainda vai me matar._ele diz me colocando na cama e me olhando.

_De prazer?_pergunto.

_E de que mais seria?.

~~~~~~~~~~~~~

Ryan dorme profundamente ao meu lado. Eu passo minha mão por seus cabelos castanhos enquanto o observo dormir. Já eram sete da noite quando ouvi a porta da sala bater.

Me levanto da cama e quando chego a escada vejo Nathan sendo carregado por Ricardo e com uma garrafa em mão.

_Eu o encontrei caçando briga em um bar._Ricardo me diz .

_Me solta._Nathan diz se soltando de Ricardo com uma voz embriagada e logo em seguida ele cai no chão.

_Ele está tão bêbado quanto minha avó costumava ficar depois que meu avô morreu.

_Obrigada Ricardo._digo descendo as escadas.

_Vem._digo o levantando.

_ Tira as mãos de mim._ele grita me empurrando.

_Larga de enjoou Nathan. E por que andou bebendo?

_Não interessa._ele diz.

_Claro que interessa.__eu revido.

_Agora vai pagar de boa esposa? Poupe-me Eleanor.

_Quer dizer que eu nunca fui uma boa esposa pra você?_pergunto indignada.

_É claro que foi, vamos voltar para a Inglaterra para você gritar pelo Ryan quando está fazendo amor comigo, não, amor não, amor é só com o Ryan, comigo é sexo, vamos voltar para que quase toda noite eu acorde para acalmar minha mulher enquanto ela grita por outro homem. Vamos passar mais quinze anos assim._ele diz.

_Se você acha a ideia de eu estar com Ryan uma coisa tão ruim então por que veio?_pergunto.

_PORQUE EU TE AMO, MAS VOCÊ É BURRA DEMAIS PRA PERCEBER ISSO. PRA PERCEBER QUE EU ME IMPORTO COM VOCÊ.

_Eu também me importo com você._digo.

_Nã-nã- nã- nã-não. Ryan tá na sua cama pelado, não é?! É com isso que você se importa.

_Cala a boca Nathan.

_Você é uma vadia._ele diz cuspindo as palavras.

_Cala a boca.

_É o que você é, UMA VADIA._ele grita.

_O que tá acontecendo aqui?_Ryan pergunta acima da escada.

_Nada._respondo enxugando uma lágrima que escorreu do meu olho.

_Agora é nada._Nathan diz se apoiando no sofá para levantar.

_Você bebeu?_Ryan pergunta descendo as escadas.

_Por que não vai comer minha mulher e me deixa em paz?_ ele pergunta se levantando mas acaba caindo ao lado do sofá e depois levanta novamente._Boa noite amorzinho._ele diz para mim e depois sobe as escadas aos tropeços.

Eu fico parada pensando nas coisas que Nathan me falou e depois subo as escadas correndo para o quarto e tranco a porta atrás de mim. Eu só quero ficar sozinha.

_Eleanor._Ryan me chama batendo na porta atrás de mim._Abre, por favor.

_Me deixa._digo.

_Meu amor...

_Eu só quero ficar sozinha, por favor._peço e depois não o escuto mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar.