Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02) escrita por MiHenderson


Capítulo 8
Capitulo 07


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550038/chapter/8

Eu me sentei no colo de Ryan enquanto ele comia com calma.

_Pode falar._digo.

_Experimenta esse meu amor._ Ryan diz com um bolinho em mãos e o coloca em minha boca. Nathan pigarreia e então nós ficamos quietos.

_Bom... O plano será dividido em três partes._Joseph fala e nós assentimos._Primeiro, vocês tem de achar Nicholas, o que não será fácil, pois a única pessoa que sabia sua localização foi morta pelo nosso querido casal.

_Da próxima deixo que o desgraçado atire em minha cabeça._digo.

_Não me intérprete mau Sra. Walker.

_Srta. Kavanagh._eu, Nathan e Ryan dizemos juntos.

_O que eu quero dizer é que não a culpo Srta. Kavanagh, pelo contrário, a agradeço pelo favor que fez a humanidade._ele diz.

_E como vamos achar Nicholas?_pergunto.

_Não vão._ele diz_ Nicholas virá até vocês.

_Como?_Nathan pergunta.

_Todos no ramo já sabem que você voltou, mas com a incrementação de que você recobrou a memória e que veio a procura de Nicholas.

_Maravilha._Ryan diz engolindo o que estava em sua boca._ E qual a segunda parte?

_A segunda será um tanto complicada para vocês.

_Por que diz isso?_Ryan pergunta estreitando os olhos.

_Você já sabe meu caro.

_NÃO._ Ryan grita me abraçando tão forte que é como se se ele me soltasse eu seria levada pelo vento.

_Tente entender meu caro..._Joseph começa a falar com calma mas Ryan o interrompe novamente me apertando mais forte contra si e posso sentir seu coração quase pulando para fora de seu peito e sua respiração desconcertada.

_NÃO. JÁ FIZEMOS ISSO UMA VEZ E ELA QUASE MORREU. ESSE CARA É CINCO VEZES PIOR DO QUE WILLIAM ERA, E AS COISAS DERAM NO QUE DERAM._Ryan fala e eu finalmente entendo qual é a segunda parte do plano.

_Espere aí, eu vou ter que seduzir Nicholas?_pergunto sentindo um arrepio percorrer minha espinha e então Ryan afunda seu rosto em meus cabelos e me aninha mais a seu corpo.

_Isso é loucura._Nathan diz._Por que nos simplesmente não o atraímos até aqui e depois pegamos ele?

_Não é tão fácil quanto parece meu querido, Nicholas não é idiota.

_E como você pretendia fazer? Já sei, faria Eleanor ir para a cama com e ele e depois droga-lo para vocês pegarem ele?_Ryan diz claramente irritado.

_Se fosse preciso._ele responde e Ryan solta uma risada fala.

_Só por cima do meu cadáver._Ryan cospe as palavras.

_Não é um problema para mim._Joseph fala.

_Sem cadáveres._digo segurando a mão de Ryan para que ele se acalme._O trato é lhe entregamos Nicholas, e assim faremos, mas do nosso jeito._digo.

_Vocês que sabem._Joseph diz se levantando._ Boa sorte e bem vinda a equipe Srta. Walker._ele diz para Amélia e depois sai.

Eu me levanto para colocar os pratos ainda com comida sobre a mesinha de centro e Ryan se levanta e sobe as escadas pisando alto. O sigo e quando o alcanço já estamos em nosso quarto, fecho a porta atrás de nós e caminho até ele.

_Quem aquele imbecil pensa que é?_ele pergunta batendo o punho na mesinha de cabeceira.

_Calma meu amor._eu digo segurando seus ombros.

_Desgraçado filho de uma puta._ele diz batendo a mão em um vaso que se quebra e acaba cortando sua mão.

_Ryan, por favor._digo o virando para mim.

_Eu morro, eu prefiro morrer do que te deixar a mercê daquele desgraçado.

_Não diz isso, já basta o que eu passei._digo e uma lágrima rola de meus olhos.

_Perdão._Ryan diz desfazendo sua expressão de raiva e me abraça._Eu só queria que você ficasse a salvo.

_E você acha que eu também não quero que você, Amélia e Nathan fiquem a salvo? Você acha que Nathan não quer que Emily fique a salvo?

_Ela está a salvo. Por que nós não simplesmente damos o fora daqui?

_Por que Nathan simplesmente me negou qualquer esperança de que você estivesse vivo? Por que ele não me forçou a ficar lá com ele? Ou simplesmente me mandou sozinha para te salvar? Nathan jamais me abandonou quando precisei dele, e eu não vou fazer isso com ele agora. E o Ryan que eu conheci jamais pensaria em abandonar um amigo._digo a ele.

_Me desculpa, é que eu não quero te perder, você é tudo pra mim.

_Somos uma equipe, ajudamos uns aos outros, e nos vamos dar um jeito, a gente sempre dá._ digo e depois lhe dou um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.