Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02) escrita por MiHenderson


Capítulo 7
Capitulo 06


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550038/chapter/7

Acordo com uma leve batida na porta.

_Sim?_Ryan murmura com a voz embriagada.

_É Juliet.

_Quem?_Ryan pergunta.

_Diz pra ela voltar em vinte minutos._digo a Ryan ainda com os olhos fechados.

_Volta daqui vinte minutos._ele diz.

Eu me aninho em seu peito e me forço a manter-me acordada -na medida do possível.

_Quem é Juliet?_Ryan pergunta me envolvendo com seus braços fortes.

_Acho que uma de minhas criadas._respondo.

_Temos criados?

_Presentinho do Joseph._digo.

_As vantagens de se trabalhar para a máfia mexicana._ele diz._ Posso te contar um segredo?

_Pode._respondo.

_Quando eu era adolescente eu tinha uma fantasia sexual.

_E qual era?_pergunto rindo.

_Eu era louco pra ir pra cama com uma mulher vestida de criada, tipo naqueles filmes pornôs medievais._ele diz.

_Que... Estranho._digo rindo.

_E você?_ele pergunta.

_Eu o que?

_Já teve alguns fantasia sexual?

_Se já tive não me lembro._digo. _Que horas são?_pergunto.

_Só um segundo._ele diz esticando o braço e pegando um relógio em cima do criado mudo._Credo.

_O que foi?_pergunto.

_Já são onze e doze.

_Uou._digo.

_Mas também, depois da noite toda._ele diz com uma voz sensual e dá uma mordiscada em minha orelha.

_Acho melhor descemos._digo e Ryan faz um biquinho.

_Mas tão cedo? Pensei que talvez pudéssemos brincar mais um pouco._ele diz com um sorriso sapeca e eu retribuo o sorriso.

_Só mais um pouquinho._respondo.

~~~~~~~~~~~~

Quando descemos as escadas encontramos Nathan com um pijama de bolinhas e com uma xícara de café nas mãos, sem falar das enormes olheiras em seus olhos.

_O que aconteceu?_Ryan pergunta.

_A enorme descrição de vocês._ele responde._Dava pra escutar os gritos e os gemidos de vocês da casa inteira. Não tem cabimento alguém fazer tanto BARULHO._ele diz e caminha até o sofá bebericando o café.

_Amélia ainda não chegou?_pergunto.

_Ricardo já foi buscá-la no aeroporto._Ele responde dando outro gole em seu café.

_E por que não foi junto?_Ryan pergunta e Nathan lança a ele um olhar ameaçador.

_Eu estava tentando dormir, até que essa campainha ensurdecedora tocou, e quando cheguei a porta era um cara fazendo propaganda eleitoral._eu e Ryan seguramos o sorriso._Eu descobri, que estamos em ano de eleição, só que eu não voto, eu sou inglês._ele diz calmamente com um sorriso forçado.

_E quais eram as propostas do candidato?_Ryan pergunta inocentemente.

_Vai se fuder._Nathan responde e volta sua atenção para o café.

Eu e Ryan fomos para a cozinha e comemos algumas das milhares de coisas que haviam lá.

_Agora entendo o que Joseph quis dizer com "ele como demais."

_Que é? Eu tenho uma quedinha por comida mexicana.

_Um tombo, eu garanto._Amélia falou adentrando a cozinha.

Ryan olhou para ela e depois para mim.

_Imagino que seja a Amélia._ele diz boquiaberto.

_Como soube?_ela pergunta parecendo uma coisa obvia.

_É como se eu estivesse novamente cara-a-cara com a Cassidy._ele diz.

_O que esperava? Uma garotinha deixando um cara nú no meio da sala?_ela retruca.

_Imagino que se fizesse isso agora não seria por brincadeira._Ryan diz.

_Se minha memória não estiver me enganando, pelo que me lembro de Nathan na sala e você nos seus...banhos_ela da um sorrisinho na última palavra._acho que escolheria tirar a toalha do Nathan novamente._ela diz levantando as sobrancelhas.

_Garota assanhada, só podia ser filha do Andrew criada pela Eleanor._Ryan diz pegando um pedaço de bolo.

_Hey._digo lhe dando um leve tapa no ombro.

_Perdão, mas o Sr. Lewis os espera na sala._Lila diz entrando na cozinha.

_Diga que já vamos._Ryan diz pegando dois pratos e os enchendo de um pouco de tudo que havia na mesa.

_Trás a jarra de suco de uva pra mim meu amor?_ Ryan me pede e lhe dou um sorriso pegando a jarra e um copo para ele.

Quando chegamos a sala Joseph está sentado em uma poltrona com Emily/Liza de pé a seu lado e Nathan não tirava seus olhos dela.

Sentem-se meus caros._ Joseph diz encarando os pratos na mão de Ryan.

_Trouxe café para todos, Ryan?_Nathan pergunta.

_O que ele trouxe mau dará para ele._ Emily/Liza diz e é a primeira vez que a vejo brincar, olho para Nathan e seus olhos brilham.

_Depois da noite de ontem temos que repor as energias._Ryan diz.

_Nem me lembre._Nathan diz virando sua xícara de cabeça para baixo na esperança de que ainda aja algo lá.

_Por que não pede outro?_pergunto.

_Ah, claro. MINERVA_ele grita e uma garota parecendo um pouco assustada chega correndo._Outro café queria._ele diz entregando sua xícara a ela.

_Isso aí não é muito pouco para você dividir?_ Emily/Liza pergunta.

_Imagino que minha querida ex-ruivinha ainda coma como um passarinho._ele diz sorrindo e me dando um beijo acima da cabeça.

_E então? Prontos para ouvirem nosso plano?_Joseph pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar.