Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02) escrita por MiHenderson


Capítulo 6
Capitulo 05


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550038/chapter/6

_É bom vocês esperarem uns dez minutos para entrarem, pois não tô a fim de ficar vendo melação de vocês._Nathan diz saindo do carro ao chegarmos na casa.

_Ele tá falando sério?_Ryan pergunta para mim.

_Uhum._respondo.

_E como foram esses quinze anos?

_Tentamos o máximo possível viver nossas vidas, criamos Amélia...

_Por que só a chamam de Amélia.

_Ela prefere assim. Sempre disse que Lilyan morreu junto com Andrew e Cassidy.

_Ela se lembra de mim?

_Nunca te esqueceu. Ela jamais esqueceu as coisas que aconteceram aqui naquela época._digo._E você?_pergunto.

_Bom... Em um momento eu estava no apartamento do seu noivo-filha-da-puta e no outro eu estava deitado em uma cama em um quarto branco com Liza me dizendo que ficaria tudo bem e que haviam se passado quatorze anos. Joseph demorou um ano para te achar.

_Por que pediu para que eu não viesse?

_Porque o plano de Joseph é loucura, é perigoso demais, e você merecia viver em paz com Nathan.

_Nathan ama Emily, e eu amo você. Acha que viveríamos felizes assim?_pergunto.

_O que eu acho é que já se passaram dez minutos._ele diz.

Entramos na casa e ela está vazia, mas muito bem iluminada.

_O que você tá fazendo?_pergunto surpresa quando Ryan me pega em seu colo.

_ Começando o que eu estou morrendo de vontade de fazer desde que te vi hoje._ ele sobe as escadas comigo em seu colo e então entramos no quarto onde Juliet e Lila haviam me arrumado.

Ryan fecha a porta atrás de nós com o pé e então me coloca de volta ao chão. Ele começa a beijar minha nuca e um arrepio percorre todo o meu corpo.

Ele começa a desfazer meu penteado jogando as presilhas no chão e depois coloca sua cabeça ao lado da minha inalando o perfume de meus cabelos, em seguida ele tira minhas jóias e as coloca sobre a mesinha de cabeceira.

_Eu te amo tanto._ele diz enquanto abre o zíper do meu vestido.

_Não tanto quanto eu te amo._digo me virando para ele quando meu vestido cai no chão. Ele passa suas mãos por meus seios nus e começa a beijá-los.

_Ryan._o chamo entre gemidos.

_Hum?_ele diz sem perder a concentração.

_Eu tô em desvantagem._ digo e ele solta uma risada.

~~~~~~~~~~~~~~

_Quando pintou o cabelo?_Ryan pergunta entrelaçando seus dedos em meus fios castanhos.

_Quando me mudei para a Inglaterra. E você? Quando resolveu deixar o cabelo crescer?

_Não me lembro._ele responde._Não gostou?

_Você é lindo de qualquer jeito._digo.

_Eu sei._ele diz convencido.

_Idiota.

_E então? Riu muito?

_De que?_pergunto sem entender.

_Uma vez você me disse que se eu morresse você choraria de tanto rir.

_Seu otario._eu digo lhe dando um tapa de leve e ele me puxa para cima de seu corpo e começa a me fazer cócegas, automaticamente começo a dar gargalhadas e ele ri comigo.

_PUTA QUE PARIU. SÃO QUATRO DA MADRUGADA, PAREM COM ESSA SAFADEZA AÍ E VÃO DORMIR._Nathan grita do quarto ao lado.

_DESCULPA SE EU CAUSO MAIS EFEITO DO QUE VOCÊ, SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE._Ryan grita de volta.

_AGORA SEI POR QUE JOSEPH QUERIA TANTO SE LIVRAR DE VOCÊ._Nathan revida.

_ISSO ELEANOR...VAI MEU AMOR...AH ASSIM...ISSO.... AH... TE AMO TE AMO TE AMO._Ryan grita e eu rio dele.

_PORRA, VÃO DORMIR.

_PORRA É O QUE NÃO FALTA AQUI._Ryan grita de volta para ele e então escuto a porta do quarto de Nathan bater.

_Será que ele vai vir aqui?_pergunto.

_Não. Acho que ele vai pro sofá._Ryan me responde rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar. ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.