Por Um Amor (Por Uma Lembrança 02) escrita por MiHenderson


Capítulo 5
Capitulo 04


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550038/chapter/5

Ele tinha os cabelos ondulados acima do ombro e seus olhos pareciam me procurar pelo restaurante até que ele para seu olhar em mim, e eu só vejo quando corro até ele e me jogo em seus braços.

Ryan dá dois passos para trás para se equilibrar e em seguida me envolve com seus braços rindo. Passamos um bom tempo daquela forma até que ouço Nathan gritar.

_Vinte e três anos e ela estava viva._ ele grita e eu me solto do corpo de Ryan.

Ao nosso lado havia uma mulher de cabelos vermelhos e cacheados, ela mudava de olhar de mim e Ryan para Nathan que estava quase se jogando em cima de Joseph.

_Eleanor._Ryan me chama e eu o olho._Essa é Liza Elliz ou Emily Marshall._ ele diz e eu encaro a garota.

_Sra. Walker._Joseph me chama e eu me viro para ele automaticamente._Por que não nos sentamos e conversamos civilizadamente?_ele me propõe enquanto um homem segura Nathan.

Com uma de minhas mãos seguro na de Ryan com medo de deixá-lo por um segundo que seja e com a outra seguro no ombro de Nathan.

_Por que não escutamos o que ele tem a dizer?_pergunto calma a ele e ele se senta. Eu me sentei entre Nathan e Ryan, Emily/Liza se senta ao lado de Joseph com uma expressão seria.

_Por onde os senhores desejam começar?_Joseph pergunta.

_Que tal como?_Nathan pergunta.

_Vocês não os viram morrer, viram?_Joseph pergunta.

_Ryan morreu em meus braços._digo com meus olhos cheios d'água e apertando mais a mão de Ryan.

_Não, você o abandonou inconsciente._Joseph fala e sinto meu coração falhar uma batida.

_A culpa não foi dela._Ryan diz apertando minha mão.

_Eu não disse que foi. Achei Sebastian...

_Ryan._Ryan o corrige.

_Eu encontrei Ryan a beira da morte. Fizemos de tudo para mante-lo vivo, e assim como Liza ele teve perda de memória. Mas diferente dela ele começou a se lembrar com o tempo. Revelando assim que você havia pego um diário seu que contida informações valiosas.

_O que você quer?_ Nathan pergunta.

_Nicholas Devenporth._ele responde.

_Irmão do William? Sabia que eu tenho uma costela trincada até hoje por culpa daquele desgraçado?_digo.

_O que sabe sobre Nicholas Devenporth?_Joseph pergunta levantando uma sobrancelha.

_Que ele e Will não eram tão próximos. Nicholas havia feito algo que o fez ter de sair do país.

_Como pegar dinheiro com a máfia mexicana._Emily/Liza fala e eu a encaro.

_Continue Liza._Joseph a incentiva.

_Há alguns anos Nicholas Devenporth se envolveu com a máfia mexicana, atualmente ele deve uma alta quantia a nós, mas não queremos matá-lo, queremos capiturá-lo para termos nosso dinheiro.

_E o que temos a ver com isso?_Nathan pergunta.

_Em primeiro vocês três formam uma ótima equipe juntos._ele diz olhando para mim, Nathan e Ryan._ Em segundo não vou entregar minha assistente de bandeja a vocês. E em terceiro, William e Nicholas brigaram e se separam porque Nicholas estava apaixonado por você .

_Como é que é?_pergunto.

_Sempre arrasando corações._Ryan diz rindo.

_Vocês tem até amanhã para pensarem. Sebastian...

_RYAN._Ryan quase grita.

_Ryan irá com vocês.

_E se fugirmos com ele?_pergunto.

_Tanto faz, ele só sabe comer, e muito. Ele não faz diferença para mim. Mas ela faz._ele acena para Emily/Liza._Ela é bastante útil para mim. E a condição para tê-la é me trazerem Nicholas Devenporth. E acho agora seus amores não pretendem deixá-la para trás._Joseph diz ainda com um sorriso simpático._E a propósito, pedi a Ricardo que buscasse Amélia no aeroporto amanhã de manhã, é quando o vôo dela chega.

_Amélia?_Ryan pergunta claramente sem entender.

_Lilyan._Nathan responde.

_Então acho que continuamos essa conversa amanhã depois que Amélia chegar.

_E Ryan e Emily?_Nathan pergunta.

_Ryan é de vocês, já Liza continuará comigo._Joseph fala.

~~~~~~~~~~~

Eu estava sentada no banco de trás abraçada com Ryan enquanto Nathan estava no banco do passageiro ao lado de Ricardo que dirigida o carro.

_E então? Como se sente estando casada com Nathan e me tendo de amante?_Ryan pergunta.

_Muito bem._digo sorrindo e dou um beijo em seus lábios. _Hey, olha o assanhamento com a minha mulher._Nathan falou com um tom de voz autoritário.

_Isso é sério?_Ryan pergunta e Nathan lança a ele um olhar mortal.

Ryan olha para ele um pouco assustado e então afroxa seu abraço e Nathan solta uma gargalhada.

_Claro que não seu idiota._ele diz rindo.

_Filha da puta, você quase me mata do coração._Ryan diz._Hey, vocês se casaram na igreja? Tipo: tã dã dã dã?_ele diz imitando a típica música de casamento.

_Não, achamos melhor só no civil._Nathan responde.

_Sempre pensei que fosse uma pessoa religiosa Nathan.

_Acho que não sou mais uma boa samaritana depois de ter dado um tiro bem no meio da testa da minha irmã e de um policial inocente, sem falar das outras pessoas que morreram por minha causa._digo e se faz um silêncio até que Ryan o corta.

_Hey, ex-ruivinha, me responde uma pergunta?

_Claro._digo.

_ Quem é melhor de cama? Eu ou Nathan?_ ele pergunta fingindo sussurrar.

_Seu pervertido._ Nathan fala.

_Que é?

_Nathan._respondo sorrindo.

_O QUÊ?_Ryan grita indignado.

_Rá. Chupa essa._Nathan diz e eu começo a rir da cara de Ryan.

_Mas com o tempo posso te fazer ficar melhor, a prática leva a perfeição._digo mordendo meu lábio inferior.

_IMPOSSÍVEL._Nathan grita._PAU QUE NASCE PEQUENO MORRE PEQUENO.

_Vai se fuder Nathan._Ryan grita de volta.

_Eu não disse que o do Ryan é pequeno._digo em sua defesa (o que tem um certo fundo-não muito fundo-de verdade.)

_Também não disse que é grande._Nathan provoca.

_Eleanor, quem tem o pau maior?_Ryan pergunta.

_Que termo horrível Ryan._digo segurando uma risada.

_Okay. Então quem tem a pica maior?__ele pergunta levantando as sobrancelhas.

_Em primeiro lugar você é um caso pedido._digo.

_Que você ama._ele diz com um sorriso sapeca.

_Em segundo lugar, eu me abstenho de fazer tal comentário.

_Speaks my well, mine is bigger, is not it?(Fala meu bem, o meu é maior, não é?)_Nathan pergunta.

_I refrain from making such a comment.(Me abstenho de fazer tal comentário.)_repito.

_Hey, isso não é justo, eu não falo inglês._Ryan diz fazendo biquinho.

_Oh tadinho._digo com voz manhosa e dou um selinho em seu biquinho.

_Porra, será que dá para parar de pegar a minha mulher na minha frente?_Nathan pergunta fingindo irritação.

_Não se preocupe, não pretendo levá-la para a cama na sua frente._Ryan diz e em seguida da um chupão em meu pescoço. _Cachorro._eu digo dando um tapa em seu ombro.

_Chloe, como conseguimos viver quinze anos sem esse otario?_Nathan pergunta.

_Não faço idéia, James.

_O Sebastian é de mais. Viram? Também tenho nome falso._ele diz com um sorriso vitorioso.

_Tapado._eu e Nathan falamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo.
Não esqueçam de comentar. ;-)